Educação > Após novo pico da pandemia, Paraná terá prova presencial para 40 mil professores Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Eduardo Stefano

    O governador está correto. Tem que retornar as aulas, com segurança, sim! As prais do Paraná estão lotadas, e muitos lá são professores, que estão de "ferias". O sindicato não quer é que os professores sejam submetidos a prova pra população não descobrir que uma parcela considerável deles não se atualiza desde de o dia da formatura. Essa de "tempo de serviço" não cola mais. Parabéns governador! Qualidade no ensino público, chega de greve atrás de greve.

    Responda
  2. Daniel Liaz

    E ainda tem um bando de débil.oide que tem a pachorra de demonizar sindicatos. Nesse caso, em a APP, o Rato assassi.no estaria livre pra fazer o que bem entendesse com a educação no Estado sem nenhum constrangimento

    Responda
  3. José Trindade

    Esse é o Rato que nos des"governa". Filho de outro Ratin que desfila de barco com o ino-minável, todos sem máscara e respeito às mais de 200.000 vidas perdidas por gente como essa. Sim, uma vergonha. Essa família de Ratos, se associaram a todos os governos anteriores, enriqueceram com as concessões da TV aberta. Falam bem de qualquer governo e detonam aquilo aquilo que o "Calígula" de plantou manda. Fora Ratos e Bozosuellos

    Responda
    1. José Trindade

      Esse é o Rato que nos des"governa". Filho de outro Ratin que desfila de barco com o ino-minável, todos sem máscara e sem respeito às mais de 200.000 vidas perdidas, por comportamentos como esses. Sim, uma vergonha. Essa família de Ratos, se associou a todos os governos anteriores, enriqueceram com as concessões da TV aberta. Falam bem de qualquer governo e detonam aquilo que o "Calígula" de plantão manda. Fora Ratos e Bozosuellos. Impeachment já.

  4. Roberto Xavier de Castro

    Trata-se de um governo irresponsável, hipócrita e muito mentiroso. Alinhado ao bolsonarismo explícito, portanto, muito ruim.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.