Esporte > Gritos de Diniz geram incômodo e discussão sobre limites dos técnicos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Acho que a Faculdade de Psicologia na qual o Fernando Diniz se formou, se ainda existe, deve ser imediatamente fechada. Se lá ensinam que motivar atletas significa xingá-los (com os insuportáveis "vai tomar no ..." proferidos o tempo todo) e humilhá-los (como fez com Tchê Tchê), então é o que essa Faculdade merece. O clube precisa tomar providências urgentes para proteger seus atletas e os ouvidos de seus torcedores, exigindo uma mudança de comportamento do técnico.
Quem já viu o filme Whiplash sabe do que se trata essas reações. A linha entre ser uma “maneira excêntrica de motivação” e um assédio moral é tênue.
lastimável, agora na reta final o cara bater de frente com seus jogadores. Mostra seus limites de liderança e para piorar o SP traz mais do passado ao reintegrar o limitado Muricy. Como corinthiano prefiro o SP campeão brasileiro do que o flamengo, o santos campeão da libertadores e o palmeiras da taça brasil. Vai ser gostoso bater nos tres no paulistinha. Claro desde que o timão amarre as latas neste mancini, bom para o XV, e traga o espanhol do Del Valle.
Arbitragem do Brasileirão! O técnico do Atlético Mineiro vem sendo perseguido por quê? Os outros podem falar o quiser e não levam nenhum cartão?
TÃpica postura de treinador sem carisma e sem moral. Se o jogador não corresponde em campo, substitua. Exceto poucos, a maioria gostam deste tipo de atitude. Sem contar alguns "professores" quem costuma grudar o ba ra lho em suas linguas. Futebol é isto? É. Mas a partir do momento que recebe patrocÃnio e, os microfones estão abertos para a transmissão, esperamos um pouco mais de educação
Com Daniel Alvez o gritador fala baixinho. Por qual razão?
É imperdoável a atitude do técnico `neste contexto , passou de todos os limites , isto foi mais que humilhação , e , não esqueçam que o artista do espetáculo é o jogador . eu , se fosse o jogador exigiria uma postura da diretoria e um perdão publico deste técnico que de psicólogo não tem nada
Somos muito julgadores quando se trata do outro. Para nós, há sempre desculpas atenuantes...Em esporte coletivo de alto desempenho as emoções estão sempre um pouco mais adiante que a razão; é normal. Não se pode igualar um discurso de ofÃcio normal, ao discurso de um técnico de futebol, à beira do gramado, que cobra desempenho de todos os jogadores em campo, no calor da partida, da disputa e no timing do jogo! Seria muito injusta essa cobrança!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Gritos de Diniz geram incômodo e discussão sobre limites dos técnicos Voltar
Comente este texto