Opinião > O tamanho e a ordem de grandeza de cada país Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. Martins Costa

    Hoje só podemos ser comparados à Venezuela, com ampla margem de vantagem para eles no quesito hombridade.

    Responda
  2. José Felipe Ledur

    Descubro com o artigo do secretário puxa-saco que as Forças Armadas garantem as vacinações no país! Aplausos!

    Responda
  3. Carlos Moura

    E eis pois que não se vacinou Sergipe nem nenhum grande bairro.

    Responda
  4. ORLANDO MARETTI

    Integrante do Gabinete do Ódio, esse vassalo do presidente ocupa espaço indevido na mídia que seu chefe tanto crítica.

    Responda
  5. KLAUS R PEREIRA

    Logo no início uma surpresa : as forças armadas como departamento do Ministério da doença. Para esquecer q quem vacina planejou lá atrás. P esconder q este governo nunca considerou vacinar a população. Aliás Israel teve sempre uma política clara de enfrentamento do covid, qual é a proposta do governo q o sr representa?

    Responda
  6. lucia caetano

    Um governo que vive na Idade Média quer falar em “tempo certo”. Brasil: 200.000 mortes. Israel: 1.570 mortes. Não dá pra comparar mesmo, sr secretário de “comunicação”

    Responda
  7. Rafael Carvalho Machado

    Pena que a ordem de grandeza do governo do Brasil é inversamente proporcional à ordem de grandeza de seu território e população. Mesmo todo o know-how em vacinação apontado pelo secretário em seu texto não muda a realidade de que estamos atrasados na vacinação.

    Responda
    1. Alexandre Gonzalez Takahashi

      Know-how que as instituições envolvidas demonstraram em governos passados, complemento. Com os maus-tratos dessa administração que está aí, creio que muito terá de se aprender novamente.

  8. MARCIA Carvalho

    até fica parecendo que o governo federal quer se justificar por não ter feito nada, repito nada, para agilizar o início da vacinação e por só ter criado empecilhos para a vacina de SP. Tadinhos dos governantes de Brasília

    Responda
  9. Antônio Carlos de Paula

    Com duzentos mil mortes fica difícil defender o governo do presidente genocida, hein??

    Responda
  10. Eduardo Farias

    Israel e Brasil são incomparaveis mesmo: lá tem governo e aqui não.

    Responda
  11. wilson barbosa

    Vergonha alheia ler um Secretário de Comunicação que não sabe escrever, comunicando o que seu governo diz ter feito e não fez. Então me explica: "Você já tomou a vacina contra o Coronavirus?" Pois lhe digo, neste momento o app jacaré tracker calcula que 24,5 milhões de pessoas no mundo ja foram vacinadas, sendo 0 (zero) no Brasil do seu governo.

    Responda
    1. Carlos Moura

      O número de pessoas vacinadas no Brasil é igual ao de pessoas que viraram jacaré.

  12. Joao Vitor sottiili

    Esse texto não deveria estar na sessão de humor? Não tem ninguém que possa ajudar o cara a escrever? Semianalfabeto e conteúdo pra dar risada

    Responda
  13. MARCOS BENASSI

    Fico muito surpreso que o secretário impronunciável saiba escrever em português - ou mesmo em bolsonarês ou qualquer outra algaravia. Dito isso,não me surpreende que o cabra da comunicação venha impingir bobagens quadrúpedes ao público mais esclarecido desse jornal. Obviamente não cola, tá tudo atrasado, sim, nem seringas providenciamos, quer vender milagre aos incréus.Não é preciso comparar, é observar e tirar conclusões.Que esforço ridículo e perdido, típico do Bozofrênico que não vê onde pisa

    Responda
  14. SAUL DUQUE

    Então compare com a China, secretário. Em 2016, Brasil, com 99.7 e China, com 99.9, estavam entre os paises com maiores indices de cobertura de vacinas do mundo. Brasil é um dos países que mais regrediu nos últimos cinco anos, com índice hoje de pouco mais de 70% de cobertura para difteria, tétano e coqueluche. A queda na cobertura universal de vacinas para crianças foi de 23 pontos (a mesma taxa de redução registrada na Venezuela). Enquanto isso a China já vacinou 1 milhão contra a Covid19.

    Responda
    1. João Vitor

      Asqueroso tal qual o chefe do bando

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.