Ilustrada > Legado de Melania Trump na moda é a notável incoerência de seu guarda-roupa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Muito interessante o mundo da arte e da moda no mercado simbólico do sistema de produção de mercadorias. Expressa o mundo segmentado da diferenciação social praticado pelo simbolismo seletivo do prestÃgio social, reafirmando que o sistema capitalista é um tipo de sociedade que no fundo é hierarquizado, cuja casta superior é inatingÃvel para o conjunto dos mortais. Um bom exemplo dessa busca por miragem da distinção social são as celebridades dos bem sucedidos do esporte e seu consumo suntuoso.
ótima matéria, só faltou falar da icônica jaqueta “I really don’t care, do u?” q ela usou em uma viagem para visitar as crianças imigrantes q estavam *presas em jaulas*. Mais tarde ela revelou q a jaqueta n era p/ as crianças, mas sim p/ a extrema esquerda q estava a criticando...
Exato!
Será verdade que ela usa calcinha com cadeado e jogou a chave fora pro Trump não incomodar ?
a outra teve prazo vencido, a Ivana, mas depenou este frango no divórcio...
ela ama o (bolso) Trump. Dá prá ver ela se derretendo em olhares para o Trudeau do Canadá. Grande mulher, deve ter mais que 1m80, que veio substituir a outra ucraniana que teve o prazo de validade vencido. América First.
Credo, que cafonice.
Falando em oportunistas submissas que sugam dinheiro público, a Micheque tá ficando cada vez mais bonita né? Cada vez tem mais retoques, menos pintas, dentes mais brancos e retos, pele mais brilhante, cabelo mais sedoso, etc. Já o povo tapado que vota em evangélico-milicianos continua sem seringa para tomar uma vacina que nunca virá.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Melania Trump é perfeita.
A ucraniana tem 2 m de gambitos enquanto isto as mulheres americanas, que gritam america first, tem 2 m de cintura, no meio oeste, vivem como estivessem a 50 anos atrás, carregando sozinhas a responsabilidade doméstica pelo dia a dia de uma famÃlia em média com 4 a 5 crianças. Enquanto o homem vai tomar suas cerveja, ver um futebol americano com seu chapéu de vicking, ai do afro americano tight end não pegar o arremesso do quarter....
Completem o raciocÃnio: Melania Trump é uma perfeita...
Senhôôôr.... 2021 e (mais) uma matéria sobre o que uma mulher em posição de poder faz, ops, digo, veste...
Estilo tem a ver com a personalidade. Melania não tem estilo, é apenas consumidora de grifes caras, um mero acessório de Trump. Michele Obama, sim, tinha estilo e presença, chegava a usar vestidos comprados em lojas de departamento, pois tinha total noção de que era refinada até enrolada em um lençol. Jill Biden mostra engajamento polÃtico-social nas escolhas que faz (vide bota), tudo indica que os EUA terão uma primeira-dama mais pé no chão e que não vai consumir moda, mas sim ditá-la.
Arrasou no comentário!
Melania, bonequinha de luxo.
Certa está Mutti . "Eu sou paga para governar o paÃs e não para desfilar moda" .
corrigindo o amigo abaixo: mutti é a lider de toda a Europa.. Ela é quem dá as cartas...
Igor, "mutti" (mamãe) é como e chamada a Chanceler da Alemanha, a Angela Merkel. Super-deselegante, não é? Mas é a lÃder inconteste deste grande e importantÃssimo paÃs.
quem é essa? adorei a frase, mas nunca ouvi falar dela...
Ela inaugurou a moda "deixe os quadris em casa". A Michelle era completa vinha com mais acessórios.
não bastasse, Michelle dava mais brilho ao Obama, a ponto de ofuscá lo, não eram raros os comentários de que era mais preparada e inteligente do que ele.
Mais acessórios significa que a Michelle tinha mais de uma forma fÃsica que, nos brasileiros, admiramos nas mulheres brasileiras. As mulheres brasileiras são padrão para os homens brasileiros e não magrelas com pernas longas sem quadris, infelizmente o homem anglo saxão é o padrão de beleza para a mulher brasileira, com acessórios do tipo barba de lenhador, etc. Hipocrisia ou feminismo?
Acho que não entenderam o seu comentário, Armando. rsrs
Como primeira-dama, Melania não passou de mero acessório de Trump. Deu continuidade à carreira de modelo, servindo apenas de cabide para as grifes milionárias que consumiu. Marcou presença também pelo número excessivo de gafes cometidas nessas escolhas, pois não estudava adequadamente com quem iria contracenar nos encontros protocolares previstos para ela.
Ótimo comentário, Lúcia.
Michelle, assim como Melania, não é um carro ou uma boneca. Logo, não vem com acessórios. Coisa que voce nem o marido da última nao parecem ter capacidade ou vontade de entender.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Legado de Melania Trump na moda é a notável incoerência de seu guarda-roupa Voltar
Comente este texto