Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Julio Shiogi Honjo

    "Foi aprovada também uma emenda de minha autoria que acrescentou os profissionais da educação no grupo a ser priorizado, para que possamos garantir mais rapidamente uma volta completa às aulas presenciais.". Se não vacinarem concomitantemente os alunos e as demais pessoas de apoio das escolas, como voltar às aulas presenciais?

    Responda
  2. Renato Dias-Baptista

    A população mais coerente já sabe disso. Conte-nos suas ações e também por qual motivo nada consegue mudar esse percurso? Não agir é fomentar!

    Responda
  3. Luís Lopes

    Batata liberal.

    Responda
  4. Luís Lopes

    Não adianta alisar nossas bolas, a gente nunca vai esquecer você passou a mão na nossa bunda!

    Responda
  5. Anderson Nunes

    O que mata é sua prestação de contas com a banca que te patrocinou. Que decepção!! que decepção menina. Mas tá certa, o negócio é se alinhar com todos da mesma classe social, não é mesmo? Elite com Elite, pobre com pobre. Ah.. é, tem os empresários bonzinhos, a gente que não quer ver. Burros e cegos nós né?

    Responda
  6. ANDERSON CESAR ALVES

    Que preguiça que dá ler seu texto. Você votou a favor da reforma da previdência. Torço muito para vc não se reeleger. Muito mesmo. Seu nome irá diretamente para a lata do lixo

    Responda
  7. Paolo Valerio Caporuscio

    A incompetência juntos com todos os membros do congresso acomodados,inertes e não sabem fazer nada para ajudar o povo.

    Responda
  8. Galdino Formiga

    Educação, judiciário, parlamentares querem prioridade na vacinação. Preferência apenas para todos os profissionais de saúde e idosos.

    Responda
  9. Joaquim Salomão

    O texto da deputada lembra discurso em comício de carroceria de caminhão. São tantos chavões/clichês que parece um texto escrito por uma adolescente. Vejam alguns exemplos: "teremos que fazer uma campanha pública para reverter o aumento do número dos que não querem se vacinar"; "foi aprovada uma emenda de minha autoria"; "precisamos de líderes que compreendam a importância de um planejamento estruturado"; "pode atrasar a nossa recuperação econômica". É muita obviedade. Nota 6 na redação do Enem.

    Responda
  10. FELIPE BARBOSA DE SOUSA

    Se o presidente da Câmara tivesse primazia sobre os demais 512 deputados, ele, sozinho, muito provavelmente seria o homem mais forte da República, pois poderia tornar o presidente da República juridicamente irresponsável durante o seu mandato. O princípio da colegialidade é uma das bases da atuação de colegiados: o presidente representa o órgão, mas sempre é possível que a maioria traga a competência para o colegiado. No Estado de Direito, irresponsabilidade se combate com responsabilização jur

    Responda
  11. FELIPE BARBOSA DE SOUSA

    Cara Tabata, você, como deputada, não precisa esperar que a história julgue a irresponsabilidade e incompetência do presidente e de sua equipe. Você pode trabalhar para que não vença o candidato do Planalto para a Câmara, assim como para que ela recupere a sua competência de fiscalizar os governantes. O presidente da Câmara a representa, portanto, não tem supremacia sobre os 512 deputados. Juridicamente, é possível que determinado número de deputados desloque a competência para o plenário.

    Responda
  12. Tarcisio Mello

    Para sanear o Brasil precisamos urgentemente parar de prestar atenção no que os políticos falam ou escrevem e passar a analisar meticulosamente suas ações. Embora Tabata, sua história política seja bem curta o que verificamos é que você começou muito mal, e o que já fez a história também não perdoará.

    Responda
  13. LIELCI PAULO RODRIGUES

    Não só a incompetência mata, mas também o mal uso das verbas públicas, destinando recursos em benefício de empresa que atuou na campanha do namorado. Desvios praticados por governos cujo apoio a deputada mantém. Enfim, a política feita sem a devida ética e a insensibilidade por parte de todos a despeito de sua matiz, quanto ao que significa ser agente público, trazem graves consequências. Todos estão com as mãos sujas, nenhum escapa. O poder já te corrompeu.

    Responda
  14. Martins Costa

    Digamos que a deputada, a despeito da convenção de seu partido, resolveu apoiar o liberalismo do grande capital na reforma da previdência. Recentemente se negou a se posicionar como oposição a esse governo torpe. Agora, diante do caos, tenta salvar sua reputação, dissimulando uma surpresa aterradora. Poupe-me.

    Responda
  15. JOSE CARLOS BETONI

    Tabata, vc é mulher, jovem e preparada. Os ressentidos não suportam isso. Receberá pressões imensas, como já recebeu do seu próprio partido. Acredito que tem capacidade para contribuir muito para que tenhamos um congresso mais qualificado. A próxima eleição para o presidente da Câmara será crucial. Trabalhe muito para que o fisiologismo não vença.

    Responda
  16. Murillo augusto

    Mais surpreendente é saber que a ampla maioria dos brasileiros não só não responsabiliza esse psicopata pelo genocídio ora em curso no país, como também alegremente o reelegeria tranquilamente se a eleição fosse hoje. Não há futuro tranquilo assim para este país.

    Responda
  17. eli moura

    aí a deputadinha foi ver a demissão dos funcionários do hospital de Campo Limpo, eleitores na sua região eleitoral? Tudo bem se for de encontro a futura reforma adminsitrativa do renova? Deve corrigir de imediato a falsidade política ideológica, devolva o mandato aos eleitores que foram enganados, se filie ao dem ou ao psdb, mas tem a opção do cidadania (emoções sexuais), patriotas e até o psl para ser companheira da janaina joaquina. Tabarata voando.

    Responda
    1. eli moura

      Cara debaixo, qual foi a ação dela em relação ao Covid19 na sua região eleitorial, Campo Limpo Socorro Parelheiros, por gentileza cite apenas uma. Apontar o dedo é a coisa mais fácil com esta distopia promovida por este governo. Mas ir até os hospitais, até as comunidades, verificar como estão sendo atendidas, verificar quais são suas necessidades... Se fizesse o obvio não teria apoiado a reforma da previdência tirando benefícios de quem precisa e aumentando os de quem não precisa.

    2. Laiz Soares

      Armando eu leio seu comentário e fico perplexa. Você é igual aos Bolsonaristas radicais, você também é gado, que não pensa e promove o ódio doentio reproduzindo um veneno tóxico. Que pena que eu tenho de você. São esquerdopatas como você que fazem a força do Bolsonaro, parabéns por ter elegido ele! A Tabata é uma aliada do mundo progressista e iluminista, você faz parte das trevas com esse seu discurso, junte se aos minios, você é igual a eles.

  18. Martins Costa

    Que surpresa, hein, Tábata?! Vai fazer o que com essa indignação, pressionar pela reforma administrativa?

    Responda