Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paolo Valerio Caporuscio

    A ANS não passa de uma predadora e gananciosa em favorecer as operadoras de planos de saude e não esta nem ai com as pessoas, so sabe dizer va procurar seus direitos via juridico

    Responda
  2. flavio capez

    Conforme informado em carta à sua diretoria de Poder, o STF destruiu as duas aventuras caluniosas contra o deputado Capez (uma criminal, a outra cível) em 2016 e em 2020, respectivamente. Desde lá nenhuma 'prova' válida surgiu porque não tinha mesmo nada que surgir. Sua honra foi devidamente restaurada e não se justifica esse link maldoso e estúpido que colocaram na matéria. Isso é má-fé jornalística. Solicito a retirada do link sob pena de informação à vítima para adoção das medidas cabíveis.

    Responda
  3. SANDRA MUNIZ CORRETORA

    Absurda a interferência do Procon. Tudo é atrelado ao dólar na área da medicina, reajuste de funcionários, etc....se nada disso tiver reajuste até seria possível evitar o aumento. Fora as decisões judiciais que determinam coberturas mesmo para quem está em carência e ainda supostas fraudes. Depois que as empresas quebram dizem que é má gestão.

    Responda
    1. Joisse Antonio Lorandi

      Bom dia, o meu salário não é atrelado ao dólar, e sou cliente de um plano de saúde e daí, o que faço? E vejo o nome de meu plano de saúde nas camisas e calções de jogadores de futebol no Brasil inteiro, será que isso não é má gestão? Por quê eu devo pagar por isso?