Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jose Ivo Santos Filho

    Enaltecer torturador e desmerecer torturados e perseguidos pode, né? E a dor das Famílias dos torturados, sumidos e assassinados pela repressão da ditadura? O Senhor Ministro deveria buscar causas mais nobres para se ocupar, tais como a perseguição aos LGBT, aos que professam religiões de matriz africana, aos professores/cientistas etc. Acorda, Alice!!!

    Responda
    1. Francisco Bezerra de Menezes

      André Mendonça é a régua do puxa-saquismo, quem ouviu o horroroso discurso de posse não poderia esperar comportamento diferente. Que saudade da República com MJ do nível de Márcio Thomaz Bastos.

  2. Emilton de Almeida Rocha

    Pronto. A OAB agora defende esses pseudojornalistas que incitam na Folha a morte do Presidente da República. Logo a OAB, atualmente chefiada por um comunista, viúva do Lula. Esses caras têm que prestar contas à Justiça sim. Jornalista não pertence a nenhum dos poderes. São mero servidores públicos sem concurso e (alguns) sem curso superior. Tem de enquadrar mesmo.

    Responda
    1. Marcelo Silva Ferreira

      Nem você acredita no que está escrevendo...

    2. Edison Luciano

      Acabei de descobrir: você é o famoso Eremildo o Idiota!!! Do Élio Gaspari! Kkkk

    3. Sérgio Souza Lima

      Não é "do" Presidente da República; é "desse" Presidente da República, que é o que a humanidade produziu de pior, e que por culpa do seu voto, hoje é "está" Presidente do Brasil.

  3. Wagner Castro

    A imputação de incitação ao suicídio é tecnicamente um crime impossível de Ruy Castro, por absoluta impropriedade do meio, à medida que Bolsonaro como já declarou inúmeras vezes: 'ignora a imprensa!' Então, Infelizmente, também ignora nesse caso ...

    Responda
  4. FABRIZIO WROLLI

    E a tal Liberdade da Imprensa como fica? Sai da vida, Bozo, e entre na.... estória.

    Responda
  5. José Fernando Marques

    O presidente pode celebrar a ação de torturadores e assassinos. E a imprensa não pode desejar que ele morra?

    Responda