Educação > Universidade tem dois reitores após Bolsonaro nomear professora menos votada Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A maioria das universidades já está nas mãos de marxistas, a de Pelotas já era. A fórmula é simples, professores não marxistas, com crenças tolerantes, aprovam pós graduandos e futuros professores indistintamente quanto à ideologia, inclusive marxistas; estes, uma vez nas universidades, só contratam marxistas. Assim, em 30-40 anos, aparelharam o ensino superior passando a formar todo ano milhares de militantes que seguirão doutrinado crianças e 1o e 2o grau e difundindo narrativas na mÃdia.
Com todo respeito, mas se a lista é trÃplice, não podem reclamar da nomeação do segundo ou terceiro colocado!Se querem a indicação apenas do mais votado, não façam lista trÃplice.Será que eles tem tanta coisa pra gerir que precisam de dois reitores? Deslocados da sala de aula e da pesquisa pra cargo burocrático? ! Repiso-me, se é obrigatório nomear o primeiro colocado, por que a lista trÃplice? Ah, detesto bolsonaro, mas, aà ele tem razão: lista trÃplice? Nomeia qualquer um dos 3!
Se for pra fazer o que bem entenderem para que o aval da Presidência da República. Somos uma república de bananas, ou melhor, um povo banana. Essa tal eleição dos Reitores de um modelo comunista.
Por gentileza D Neli, defina-me politicamente e ideologicamente a China.
Nem na China existe comunista...
Esperar o que do genocida que é um an/al.fabe/to funcional. E colocou um bando de déb/eis men/ta/is para controlar o MEC. Um deles fugiu com o rabo entre as pernas para não ser preso.
São marxistas, arrogantes e intolerantes e para fugir de qualquer controle pela sociedade que os sustenta, no caso, via escolha pelo representante do povo, o Presidente da República, criaram um mecanismo para burlar qualquer interferência da população criando uma verdadeira casta cuja prioridade é predar ideologicamente calouros adolescentes e formar novos militantes. A atitude é criminosa mas, sabemos, será ignorada pelo STF.
Criminoso é vc ter votado no Jávaà e continuar apoiando
Logo você falando em "controle pela sociedade", Eremildo? Todo presidente até hoje respeitava as listas trÃplices, dai chega um miliciano ao poder e começa a colocar seus asseclas até na PGR. As Universidades, seus docentes, funcionários e alunos sabem melhor do que ninguém quem escolher para Reitor. Cabia ao miliciano aceitar essas escolhas, ao invés de impor extremistas, terraplanistas e negacionistas.
Nessa universidade tem professor que só dá aula depois de pintar um toco de maconha e ainda se gaba disso aos alunos. Não admite professores conservadores ou liberais em seus quadros e aluno que se manifestar politicamente à direita é hostilizado; praticamente ninguém ousa fazê-lo.
mimimi de quem não tem condições intelectuais de passar num concurso.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Fonte: vozes na cabeça do Weintraub que viajam por ondas eletromagnéticas e códigos binários até meu zap-zap.
Pelo menos duas infantilidades nessa matéria: a da presidência, que se opõe à autonomia universitária por pirraça; e a da Folha, chamando de "a segunda menos votada" a professora que ocupa o lugar do meio numa lista trÃplice. Que briguinha boba, hein?
Briguinha? Êsse tipo de intervenção ainda vai provocar conflitos que podem desembocar em confrontos. Estamos numa pandemia com recomendações de distanciamento. Por enquanto, só boçal*naristas se aglomeram para cultuar seu "mito" e os pândegos também para farrear. Os outros que ainda saem, pegam transporte coletivo, são os indispensáveis trabalhadores que sustentam os serviços essenciais. Esperem, fascistas, Nossa hora vai chegar.
O problema é que este miliciano, não sabe ler e interpretar textos. Porque não defenestraram este energúmeno do cargo. ACORDA GADO
Esse governo, representado por este ser sem nenhuma decência e respeito à s instituições, já passou de qualquer limite do aceitável. Até o fim do mandato o paÃs realmente estará quebrado. Até quando temos que aguentar tanta incompetência.
Divide et Impera.
Bolsonaro intervindo sem precedentes na autonomia universitária, princÃpio básico de qualquer paÃs civilizado..
Desculpa para a militância aparelhar as universidades
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Universidade tem dois reitores após Bolsonaro nomear professora menos votada Voltar
Comente este texto