Ambiente > Ministério do Meio Ambiente realiza 1º leilão de parques nacionais com proposta de R$ 20 milhões Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. M Rodrigues

    Imagina. Aqui nos EUA, o país que os bozolinos querem imitar e onde eles gostam de vir para lavar pratos e limpar privadas, únicas coisas esses piadas mundiais são capazes de fazer, os parques nacionais são estatais, públicos e considerados de segurança nacional. No Brasil vão vender para os madereiros das milicias bozoinas traficantes de crianças para prostituição e para extração de órgãos. Somente com o exterminio desse câncer, os apoiadores do bozo, o Brasil voltará a ser respeitado.

    Responda
  2. LEONARDO LORENA

    Ricardo Salles podia migrar p Min. Economia... a natureza seria protegida, e algumas privatizações seriam feitas... O guedes só enrola... privatiza tudo!

    Responda
  3. Carlos Telles

    Ainda bem que estou visitando esses parques, não sei o qual será o preço do ingresso para ver uma beleza dessas no futuro.

    Responda
  4. Rafael Alves Albuquerque

    "[...] dispensas do pagamento de outorga sobre futuros empreendimentos e do pagamento por porcentagem de arrecadação, a redução de encargos e contrapartidas como apoios à pesquisa e à educação ambiental e ainda a retirada de bonificações que apoiavam as atividades comunitárias". Pacote completo.

    Responda
  5. Elisabeth Schmidt

    "Procurado, o ministro do Meio Ambiente não retornou ao contato da reportagem." Por que retornaria? Não presta contas a ninguém, é um autocrata.

    Responda
  6. ricardo de moura rivaldo

    e assim começa a privatização do que resta de natureza

    Responda
    1. EMERSON santos de LIMA

      Parabéns a dupla Bolsonaro e Ricardo Sales. O PR teve o meu voto para enxugar o Estado e fomentar a iniciativa privada. Privatiza e faz PPP sem medo de ser feliz, Presidente!!!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.