Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Vanderlei Nogueira

    A incoerência nos resultados em um espaço de tempo tão curto aumenta a incerteza e o risco

    Responda
  2. RODRIGO VELOSO

    "Massacre" de 2x0.

    Responda
  3. Edinaldo Oliveira Santos Nado

    Texto de um imbecil

    Responda
  4. Antonio Pimentel Pereira

    Futebol é dramatico mesmo. O Palmeiras não viu a cor da bola. Faltou um Didi pra tomar conta da garotada e mudar o quadro no campo, pois técnico tem seus limites

    Responda
  5. Sergio Santos

    Então me responde uma pergunta Juca: por que todo mundo fala que o SPFC amarela, então?

    Responda
  6. Alberto A Neto

    O Palmeiras AMARELOU do começo ao fim. Tremenda sorte no jogo de ida e ainda maior no jogo da volta! O raio não cai três vezes no mesmo lugar! O Palestra Itália terá de lidar com a realidade do futebol; quando assistir o alvinegro da Vila mais famosa do Mundo costurar a quarta estrela do brasão santista. Fica a sugestão de homenagear os craques de Ébano do Peixe, em nome do maior e melhor de todos os tempos, substituindo as 3 estrelas amarelas por 4 estrelas iguais ao mata-borrão do céu à noite!

    Responda
  7. carlos moreira gomes neto

    O diabo é que meu Santos hoje pode "dançar" contra um time inferior, porém marrento. E nem vou falar do pênalti não marcado contra o Boca e sim que o Santos respeitou demais o time argentino. Tivesse mais coragem, já teria despachado o rival. Agora é só torcer....

    Responda
  8. Oswaldo Tsuyoshi Sakane

    Realmente, perder faz parte do jogo, difícil é explicar o atropelamento !. O técnico Abel está usando de todo seu repertório para justificar o atropelamento.

    Responda
  9. MARCELO NOVAES PEREIRA

    Avanti, Palmeiras! Rumo ao bi da Libertadores! E pra vc que queimou MAIS UM secador, vai um recadinho: você queria ver meu time perder com gol impedido e com pênalti inexistente, né??? Não foi desta vez!!! Pode chorar à vontade! Haja sofrimento e frustração nesta temporada para quem torce contra o Gigante Alviverde! Avanti, Palmeiras!

    Responda
  10. Edson Rodrigues

    Vacina Anti River salva as peppas. Silêncio sepulcral em meu bairro até o final do jogo. Não assisti o jogo assim como, acho, muitos torcedores de outros clubes. Se fosse jogo do Corinthians acredito que teriam feito a maior zona a cada gol do River.

    Responda
  11. Ivandrez gois silva

    Vargonha! VARgonha! VARgonha!

    Responda
  12. Ivandrez gois silva

    O gol do River foi legal, a bola veio de uma dividida e foi chitada pelo zagueiro. Varginha!

    Responda
  13. Alexandre ROCHA

    Jogo de 180 minutos. Os dois times jogaram bem em momentos distintos. Numa única partida não se resume os méritos desses times. River é mais time, porém, no geral, o Palmeiras possui boa campanha na libertadores. Não era de esperar menos de dois grandes times da América do Sul. Detalhe que os brasileiros— Flamengo ano passado — e Palmeiras agora, estão competindo em bom nível e com vantagem.

    Responda
  14. João Leite Leite

    Foi um massacre. Quando o River ficou com 10 aumentou a pressão. A impressão que dava era que o Palmeira estava com 10 jogadores e o River com 12.

    Responda
  15. JOSE CAMPOS

    Estragou o artigo ao incluir o parágrafo sobre o desgoverno Bolsoonagro e sua versão sapatenis MiamiDoria.

    Responda
  16. José Cardoso

    No jogo na Argentina, no final do primeiro tempo realmente o River parecia muito mais organizado, mais time que o Palmeiras. Aquele segundo gol após um chutão matou os portenhos, que se perderam.

    Responda