Opinião > O tamanho e a ordem de grandeza da ideologia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Eitan Berezin

    O que houve no Brasil foi um governo negacionista, indisciplinado e descuidado. A Pfizer ofereceu a vacina para o Brasil. Verdade que existem problemas logisticos para distribuir e conservar. Mas nao se fez nenhuma tentativa.

    Responda
  2. Marcos de Toledo Benassi

    É, senhores, que roubada... Nosso inóspito presidente a propagandeá-los como modelo, conquanto se comporte mais como pitecantropo do que como sapiens... Os senhores fazem muito bem em se diferenciar da nossa selvageria atual, embora não adiante nada pros Bozofrênicos, fiéis seguidores do Presida - como o secretário Fábio: devem continuar se achando o fino da bossa. Faz muita falta um "t" nessa bossa toda...

    Responda
  3. neli faria

    Na falta de argumentos, o ministro do bolsonaro atacou Israel. Aduziu ser um país pequeno(em extensão!), quantos brasileiros já foram vacinados? Lá o Governo pensa em seu povo. Aqui? Desgraçadamente, nem Ministro da Saúde tem. A dupla de militares perdeu a guerra contra o Covid19, mais de 207 mil brasileiros mortos(minha irmã Clemeci no triste rol!) O político Israelense não trata o povo com desprezo como a dupla bolsonaro e panzuelo trata o povo brasileiro. Parabéns, Israel! (Lindo país!)

    Responda
  4. RODRIGO DORNELLES

    Que triste terem que escrever um artigo para afirmar óbvio... De qualquer modo, pontual e certeiro. Não sobrou nada do argumento do artigo do ministro da propaganda desse governo autoritário.

    Responda
  5. Ivan Zacharauskas

    Nenhuma surpresa. Para os bolsonaristas, basta qualquer bobagem publicada numa rede social qualquer. Investigar as fontes e criticar os conteúdos, isso só se presta a pessoas inteligentes, e não aos ignorantes seguidores destes mentecaptos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.