Educação > Escolas de SP terão de dar pelo menos um terço das aulas presencialmente, decide conselho Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Em partes vejo que a classe de professores tem que fazer o papel do governador covar.de que só pensa em eleição. Não deve ir dar as aulas. Os pais que forem obriga.dos a mandar seus filhos para serem contamidos e trazer a mor.te para dentro de casa irão entrar na justiça. Quero ver o ministro do supremo não apro.var. Eu tenho o direito de tentar preservar a minha vida e de minha famÃ.lia, já que os governantes não estão nem ai. Meus filhos não irão para a escola antes da vacinação da população!
Contraditório; se as escolas tem que abrir, professores e funcionários de escolas deveriam serem os primeiros a serem vacinados. Quem conhece a realidade da escola pública em São Paulo sabe que será um genocÃdio essa volta.
Mas estes ai não fazem a minima ideia da realidade. São polÃticos. O fato é que mesmo que os professores esteja protegidos, os pais das crianças serão contaminados. Alguns vão morrer, algumas famÃlias serão destruidas. Sim, porque mesmo que o cara tenha feito tudo certo até aqui, algume polÃtico. F.D.P resolveu brincar com a mor.te.
Besteira gigantesca. Serve apenas para facilitar o contágio via crianças em seus pais. Será que o secretário sabe como são as condições das escolas públicas, ou acha que todas as escolas tem o mesmo padrão das particulares dos Jardins ou Morumbi?
Esse secretário pensa, fala e faz tudo o que lhe é determinado pelo governador. Nunca deu aula e quer que os professores façam o que ele jamais faria: expor-se à morte.
Que seja opcional a ida do aluno de forma presencial.
Como as escolas irão abrir em fevereiro se várias regiões do Estado de São Paulo podem voltar para a fase vermelha nas próximas três semanas?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Escolas de SP terão de dar pelo menos um terço das aulas presencialmente, decide conselho Voltar
Comente este texto