Educação > Desinformação alimenta nova revolta da vacina Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alberto Melis Bianconi

    A autora deveria se informar sobre o que foi a Revolta da Vacina, antes de falar bobagem. Não tem comparação com o que ocorre hoje. Mas é daí? Por aqui tudo se faz nas coxas... escrever então! Já eu prefiro pontuar a falta de caráter dos órgãos presumivelmente responsáveis pela informação correta. Qual veículo disse claramente o que qualquer mané já percebeu: a Coronavac tem uma eficácia bem menor que a de suas concorrentes? Não! preferem enrolar, depois reclamam que não possuem credibilidade.

    Responda
    1. Alberto Melis Bianconi

      Perfeito Sr. Fabio! Como pode ser que venhamos a utilizar a Coronavac então devemos mentir sobre sua eficácia, ou sua eficácia relativa frente a outras vacinas. O Sr. pensa como a imprensa de banânia e nossa zelite intelectual que acreditam cumprir a missão de moldar o que o cidadão pensa e não informá-lo. Como o público não é composto dos tolos que os Srs. supõe, os Srs. perdem credibilidade. Precisa desenhar?

    2. Fábio Nogueira

      Mas essa é uma das vacinas que nós poderemos ter... Mas você, pelo jeito, vai para os States tomar a vacina da Pfizer...

  2. eli moura

    precisa ser um seguidor do bolsonaro acreditar que vai virar jacaré ou vai mudar de gênero se tomar a vacina. Que as seringas venham de Manaus por conta das seringueiras. Caramba 30 % de nossa população, quase 57 milhoes pensam assim. Minha nossa!

    Responda
    1. Alberto Melis Bianconi

      Não, não pensam assim. Mas nossas zelites pseudo pensantes sim, se deliciam ao falar que o povo é ignorante.

    2. N Folha SP

      Também fico perplexo com o nível de instrução do brasileiro.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.