-
Leonardo Gama
É inacreditável. Eu vejo, ouço, leio, mas continuo incrédulo. E mesmo com todo isso a aprovação do governo (pelo menos o federal) continua alta na região. Como é possível? Só morre sogra e cunhado em Manaus? --Perdoem a piada, é o desespero...
-
Elisabeth Schmidt
A gente ri, mas é de nervosa. Sim, também incrédula.
-
-
MARCOS BENASSI
Fracasso, não, Bruno, foi um total sucesso. Todo mundo foi pra rua, comprou presentinho, comeu peru e tender, bebeu seu goró, cuspiu no próximo e recebeu o seu quinhão de perdigotos e, tchans!, agora se metamorfoseia em presunto. Tudo dentro do script de uma Bozada. A palavra lembra outra, mais relacionada à vida e ao prazer, só que está no pólo oposto, do sofrimento e da morte. Certamente lerei, adiante, mais do mesmo. Bozo e Pazuzu fazem inveja aos conquistadores e suas camisas com varíola.
-
Roberto Gomes
Esse episódio é mais um dos sucessivos episódios decorrentes da mais total incompetência desse governo que não consegue fazer absolutamente nada, não consegue resolver nenhum problema, enfrentar a pandemia, planejar nada, executar menos ainda. Esse governo é o mais absoluto desastre para a história do Brasil, para a qual Bolsonaro será eleito como o pior de todos. Resta o impeachment. Para isso, falta coragem, honradez e energia do congresso, senado e STF. Cumpram seu papel!
-
Elisabeth Schmidt
Estás sendo injusto 'não consegue fazer absolutamente nada'. O projeto de destruição está em andamento, com sucesso. Salles está aproveitando as atenções voltadas para Manaus e privatizando preciosos Parques Nacionais, incluindo aqui, o meu amado parque gaúcho Aparados da Serra.
-
MARCOS BENASSI
Estão cumprindo, caro Roberto, estão cumprindo: cuidam rigorosamente de seu próprio umbigo, dando de ombros aos imbecis que neles votaram. Já conseguiram cargos e verbas, uma ou outra comissão, combinaram o preço de seus votos, seu papel rasteiro foi cumprido de modo absolutamente preciso. Precisam cuidar um pouquinho melhor do odor, o cheiro de podre já está aparecendo.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.