Opinião > Não é fácil apoiar Baleia Rossi, mas é o correto Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. João Braga

    Miranda é aquele que substituiu o Jean Willis em condições muito estranhas e marido do Greenwich, que tentou desmoralizar o juiz Sergio Moro, nas delacoes em que a montanha pariu um rato. Mas nao desistem na política do qto pior, melhor. Esses do psol são ex petistas radicais que votaram contra a constituição, aliás são contra tudo, só pensam em obstruir e atrapalhar. Afeee....o melhorzinho é o Boulos que acorda tarde e sobra pouco tempo...

    Responda
    1. João Braga

      Grennwald

  2. Admilson Canuto

    Desculpe, David, mas quem ajudou o "criminoso" Temer ser presidente foi, em primeiro lugar o PT que o colocou de vice da Dilma. Todos os seus argumentos não explicam porque não deixar para votar amargamente em Rossi só no segundo turno. Se é tão amargo, por que você quer votar já no primeiro turno? Quer votar duas vezes no crápula?

    Responda
  3. Ayer Campos

    Em homenagem aos resquícios da política com princípios: Erundina no primeiro turno, Baleia (com nariz tapado) no segundo.

    Responda
  4. Carolina Santos

    Ótimo posicionamento. Passou da hora de começar a agir com praticidade. Certos diálogos nem deveriam estar mais sendo travados pela oposição. Lançar candidatura pra presidência da Câmara num governo do PSL? Com a composição atual da Casa? Qual a chance que algum candidato da esquerda tem nesse contexto? Ainda mais com escrutínio secreto? É entregar de bandeja demais pro Lira a Presidência... demais, demais.

    Responda
  5. Alberto A Neto

    A 'tática' que desmoralizou a esquerda sempre foi a narrativa do 'pragmatismo'. Para justificar somar forças e fazer girar o moinho dos ventos; à direita e pela direita. Sob o falso pretexto, mais do mesmo, da razão 'tática' de decisão 'cínica'. Miranda confunde, segundo Chê Guevara, 'pragmatismo coerente' com 'estratégia política'. Baleia e Lira são paradigmas de dois Brasis; da Propina, da Milícia! O PSOL comete seu primeiro magistral erro crasso igual ao PT em 2003. Deu no que deu, dá e dará!

    Responda
  6. Alberto A Neto

    A tática que desmoralizou a esquerda sempre foi a narrativa do ''pragmatismo''. Para justificar somar forças e fazer girar o moinho dos ventos; à direita e pela direita. Sob o falso pretexto, mais do mesmo, da razão 'tática' da decisão 'cínica'. Miranda confunde, segundo Chê Guevara, 'pragmatismo coerente' que com 'estratégia política'. Baleia e Lira são paradigmas de dois Brasis; da Propina e da Milícia. O PSOL comete seu primeiro magistral erro crasso igual ao PT em 2003. Deu no que deu. E dá!

    Responda
  7. Alexandre Miquelino Levanteze

    Isso David parabéns pela clareza do discernimento, não podemos nos levar por paixões nem mágoas, infelizmente estamos entre o ruim e o pior, e neste caso vamos de ruim mesmo, vc , Sâmia, Valentes e demais deputados me representam vamô PSOL!!

    Responda
  8. Ana Luiza Vilela Borges

    Grande David Miranda!

    Responda
  9. Luciano Nunes

    Sensato! PSOL grande!

    Responda
  10. Andre Marinho Teodoro

    Parabéns Deputado. A união contra o DesGoverno é necessária.

    Responda
  11. João F Arantes

    Este cara não foi eleito. Tomou o lugar do seu (não sei o termo)/ João Arantes

    Responda
  12. Vilarino Escobar da Costa

    A análise está corretíssima . A hora é de pragmatismo! A luta contra o extremismo de direita deve ser a prioridade de todo o partido que tem compromisso com a democracia e o Estado Democrático de Direito!

    Responda
  13. Carlos Lima

    Perfeito deputado. Precisamos pelo menos freiar os malucos radicais.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.