Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MARIO ANTONIO CARNEIRO

    Isso beira a insensatez, este doutorando está precisando rever seus conceitos. A BR-319 foi deliberadamente destruída há algumas décadas para servir aos interesses de uma minoria ligada ao setor logístico concentrado na mão de poucos e impede a mobilidade das populações mais pobres. Facilidade de acesso não significa algo positivo neste contexto. Se os problemas de ocupação, migração e destruição das florestas se resumisse somente às estradas, concordaria com o ilustre estudioso.

    Responda
  2. WILSON PAGANO

    Concordo, e só não concorda quem e não pensa...

    Responda
  3. JOSE DONIZETE FRAGA

    Isso é uma falácia. A cepa não está isolada. Portos fluviais e aeroportos a disseminam tranquilamente.

    Responda
  4. Expedito Santana de Souza

    Uma imbecilidade para responder a uma cretinice. Estão se aproveitando de uma tragédia para emplacar suas ideias que nada tem a ver com a pandemia. A cretinice: a falta de oxigênio não é por falta de estrada, mas por incompetência refletida na falta de planejamento. A imbecilidade: quer dizer que temos de viver isolados para não adoecer? Tenha dó. Peguem suas ideias, estamos numa democracia, mas não pisoteiem quem está morrendo ou sobre cadáveres.

    Responda
  5. Leandro Eustáquio da Silva

    Concordo com o doutorando. Basicamente ele disse que em uma cidade isolada, no meio do mato, ninguém entra e nem sai facilmente. Inclusive a ajuda humanitária.

    Responda
  6. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    O incompetente não quer assumir as suas irresponsabilidades e tenta transferir culpas alegando falsos problemas que não tem relação nenhuma com a sua incompetência e a do governador. Impeachment para os dois anencéfalos.

    Responda