Opinião > As estátuas e a glória feita de selfies Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alina Paloppi

    Já estava com saudades das crônicas da Bia. Ainda bem que voltou!

    Responda
  2. Dea maria Kowalski

    Que tristeza perder as colunas de Haddad para ler uma bobagem dessa. Parece ser um filhote das receitas da ditadura militar. Enfim, nós assinantes saímos perdendo. A colunista não enxerga nada de maior importância ocorrendo no país? Será que foi escolhida a dedo pela Folha para escrever isso mesmo?

    Responda
    1. Thiago Negreiros

      Dea, não esquenta. A intenção da coluna é descontrair mesmo e, em tempos tão bicudos, acho que nos faz muito bem. A coluna de Haddad foi, mas a Folha continua com outros, e para mim a variedade dos colunistas é um dos grandes pontos deste jornal. Te convido a reler e abrir o coração, tenho adorado as colunas da Bia. Me divertem sempre. Talvez seja a orquestra do Titanic? Talvez. Mas a culpa do iceberg não é dela. Um abraço!

    2. Marcel Silva

      Calma Lulinha. Tá cheio de esquerdistas escrevendo para você. Olha, saiu um desavergonhado mas entrou outro patife igual: Boulos. Tá vendo? tá bem servido. Respeite as diferenças, não seja esquerda nem direita, seja brasileiro, ninguém é negro ou gay por escolha, se sair use máscara, Cloroquina não adianta, obrigado profissionais da saúde.

    3. MARCO ANTONIO MAIA DRUMOND

      Com certeza, Dea! Quando me disseram que Haddad seria substituído pelo Guilherme Boulos, eu vi na atitude a manutenção da postura. Mas parece que o Boulos ganhou uma coluna às terças. Logo ele que foi demitido pelo jornal por via telefônica! O melhor é torcer e rezar na cartilha do Jota Quest: "Dias melhores virão"

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.