-
Luís SA
No jogo em Avellaneda o River Plate não entrou em campo, por isto o Palmeiras venceu por 3 a 0. Em São Paulo o Palmeiras foi trucidado e não foi eliminado por obra do acaso apenas. Passou para a final por sorte. Observar que nos dois jogos de volta, dois argentinos, um do River e outro do Boca foram expulsos por motivo quase infantil. Mas se o Santos continuar gastando a bola como fez nos dois jogos, deve atropelar o Palmeiras. Mas em futebol não tem jogo jogado.
-
Luís SA
Foi apenas um figura de linguagem. Se o River jogasse em Avellaneda o que jogou em São Paulo, possivelmente o resultado seria outro. Mas isto faz parte das 'profecias' já acontecidas. Por fim, apesar da direção do Santos que não está a altura do clube, minha torcida nessa final é do Peixe, esperando que o jogo seja no Pacaembu, considerando que são clubes paulistas. Mas a direção cor.rupta da Conmebol não deve ceder a seus contratos milionários que estão acima de tudo.
-
Paulo Conforto
Em Avellaneda, o River entrou em campo sim e apanhou do Palmeiras, por isso, foi eliminado!
-
-
Gabriel Lopes Coêlho
Pelo que acompanho nos sites de jornalismo esportivo, esses seis pontos negativos não são nada perto do caos que está o Cruzeiro.
-
Marcelo Magalhaes
A final deveria ser Santos e River, que procedeu a um verdadeiro massacre em cima do Palmeiras. O único que merece elogios e muito é o Santos. Não vejo progresso algum.
-
Guto Ferreiro
Falar de Vasco? Nada de Corinthians? Nada do derby? Lamentavel, nao?
-
JOAO BATISTA DA SILVA
É uma pena ver o Cruzeiro na série B.Um time que já teve em seus quadros Dirceu Lopes, Nelinho, Piazza, Roberto, Raul e tantos outros craques, inclusive o próprio colunista Tostão, mereceria melhor sorte.
-
EUSTAQUIO PIMENTA DE AZEVEDO
E os larápios continuarão sem punição.
-
-
Vanderlei Nogueira
Com a crise anunciada do River, o resultado do jogo na Argentina foi normal?
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.