Ilustrada > Grupo Boca Livre racha depois de discussão sobre vacina contra coronavírus Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Absolutamente chocado com a posição do MaurÃcio Maestro. Nunca imaginei que num grupo desse pudesse ter um bolsomino. Um infra-ser-humano. Merece todo nosso desprezo. Sucesso para Lourenço Baeta e Venturini
Sugiro que Maestro procure um desses milhões de sertanejos "universitários" que vagueiam por aà à procura de um parceiro, forme uma dupla com ele e comecem a gravar aquelas músicas ridÃculas que tanto sucesso fazem entre os bolsonaros e seus seguidores frequentadores de cercadinhos. O próprio Jair Bolsonaro não deve fazer a mÃnima ideia de quem seja o Boca Livre.
Nem o Boca Livre é livre mais, essa nuvem negra do bozzofacismo contaminou muita gente.
Que pena a dissolução de um dos grupos vocais mais importantes do paÃs, já enraizado na nossa memória musical. Não seria o caso de afastar o negacionista e deixar o Boca livre para continuar cantando para nós as suas grandes interpretações?
Temos que agradecer ao mitinho por revelar os nazistas que estão próximos de nós e que não sabÃamos...
MaurÃcio Maestro é bolsominion, que decepção.
Muito boa sua reflexão. A ignorância e os ignorantes foram arrancados do armário pelo estrupÃcio, então, como muitos, não tive outra opção senão me afastar dos que faziam parte do meu convÃvio, inclusive familiares.
Ele quer cantar músicas que agradem o Bozo . Depois receberá um elogio na saidinha do palácio e ficará eternamente feliz e recompensado.
Isso mesmo, Maestro! Não toma a vacina! Vá lá no apara-cuspe do seu Bolsonaro, pega a Convida19 e vá se danar prá lá. Na sua idade, vai ser fatal! Vá levar um recado do seu Ãdolo pro Brilhante Ustra.
Depois de tantos anos de atividade, fica claro que a boca não era tão livre assim.
por hora é só não consumir material produzido pelo bozolóide. ajudar o boboca a ir o mais rápido possÃvel pro esquecimento.
Ninguém é obrigado a tolerar bolsomÃnion negacionista não!!!
É absolutamente incompreensÃvel que algum artista brasileiro, que tenha um mÃnimo de decência e bom senso, possa aderir a este estado de barbárie que tomou conta do paÃs. A que ponto conseguiram chegar pessoas outrora respeitáveis como este Mauricio Maestro, chegar a velhice e louvar a pior e mais imunda escoria humana que já existiu no Brasil, ajoelhando para tipos como Alan dos Santos e Olavo de Carvalho!! Que bom que alguns de seus colegas perceberam que não poderiam ficar ao lado do terror.
Uma pena o boca livre acabar, mas acredito que voltará logo. É só esperar o Maestro morrer de Covid ou cair no ostracismo por ser um retrógrado incentivador da ignorância, até lá só nos resta curtir os sucessos antigos. Os que saÃram fizeram muito bem, preservaram sua saúde evitando o contato com negacionistas que propagam os vÃrus da Covid e da bo-çalidade. Os negacionistas não vão se vacinar e Bolsonaro não se reelegerá por falta de gado votante, vão morrer tudo de Covid.
Os apoiadores do Bolsoonagro escolheram o caminho das trevas. Estão cegos.
Maestro, um musico Bolsonarista? Sinal de que estamos no fundo do pozo... Será que é filho de milico?
Esse pessoal de esquerda sempre foi muito democrático. É por isso que nem perco meu tempo conversando com um irmãozinho menor.
Desde quando tomar vacina é ser de esquerda? E querer o bem coletivo?
Tomar vacina é ser de esquerda?
Certamente ele deve agradecer aos céus tal providência.
Antonio Albuquerque, vc é a prova mais viva do pensamento de Eistein: A estupidez humana não tem limites.
O irmãozinho menor agradece.
É incrÃvel o poder nefasto que esse homem tem , consegui acabar com um grupo de 40 anos de existência!
Conviver com gente 'que pensa diferente' tem limites ... Eu não convivo com gente que pensa que apoia ditadura, glamouriza tortura, falseia a verdade por conveniência, fala de cristianismo e vive completamente ao contrário disso ... Sinceramente, ser bolsonarista não é 'pensar diferente' é ter desvio de caráter! Simples assim!
Concordo, Wagner. Pra mim também é disso que se trata. Não voltarei a tomar sequer um café com gente que apoia essa escoria com ares de normalidade. Tomei horror. Sairam todos do armário e só não vê quem não quer.
Inacreditável um músico que sempre esteve ao lado do que tem de mais bonito na vida, se aliar ao que tem de mais obscuro e nefasto. Muito bom ver Zé Renato e Lourenço Baeta se posicionando e dizendo não pra esse horror.
Muito triste ver o Boca Livre, que sempre foi um grupo harmônico, se dividir dessa forma. Mas como disse o Zé Renato, não é mais uma questão ideológica, mas sim humanitária.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Grupo Boca Livre racha depois de discussão sobre vacina contra coronavírus Voltar
Comente este texto