Esporte > Como Klete Keller foi de campeão olímpico a invasor do Congresso dos EUA Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Amante e praticante da natação fiquei constrangido com essa matéria sobre o olÃmpico Keller. Só espero que nosso também nadador olÃmpico, deputado bolsonarista que se candidatou a prefeito do Rio de Janeiro, não chegue ao absurdo, de, convocado por seu lÃder e presidente não tente invadir o Congresso Nacional quando convocado.
Pelo visto a natação não tem uma boa relação com a polÃtica.
Ao contrário do que cita o final da reportagem,o indivÃduo estava no lugar certo e com as pessoas certas para praticar o atentado ao capitolio Trumpistas, negacionistas e derrotados.
Aqui no Brasil também é assim. Pessoas frustradas que não se deram bem na vida, medÃocres, sentem ciúmes dos bem sucedidos e se tornam bolsominions pregando o ódio e querem conquistar na base da truculência. Na verdade não passam de b o s t a s.
O ressentimento é a base do extremismo. Trumpistas e bolsonaristas transferem seus problemas pessoais para a polÃtica, e o resultado disso é o autoritarismo. A história de Keller é o modelo de milhões pelo mundo. Infelizmente!
Isso mostra o mal que esta praga da direita radical faz. Por aqui também há pessoas, supostamenrte de bem, contaminadas pelo discurso raivoso dessa escória.
Tarde demais, baby. Quando a cab eça não pensa, o cor po padece. Quem se alia a vio lência torna-se vio ência
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Como Klete Keller foi de campeão olímpico a invasor do Congresso dos EUA Voltar
Comente este texto