Bruno Boghossian > Recuo de Pazuello comprova ação devastadora de Bolsonaro na pandemia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
CHARLATÃO é a palavra que define o capitão -presidente JAIR BOLSONARO. E ele continua no cargo, por que.a Câmara dos Deputados nada faz. IMPEACHMENT JÃ
“A desfaçatez de Bolsonaro sugere que ele confia na impunidade”. Essa verdade precisa ser esclarecida para o bem da democracia e de nossas vidas.
Ivan, ele tem um pacto com a impunidade desde muito antes da presidência cair no seu colo das mãos do Adélio. Há décadas ele e seus filhos praticam tanto peculato como atos de racismo e homofobia. Com tudo isso, foram capazes de conseguir a presidência como paladinos da moralidade e super heróis anticorrupção.
O PGR já afinou. MP também asfixiado.
Como de praxe dos incompetentes, o general da ativa ministro , um dos maiores exemplos atual da banalidade do mal, também é contumaz na mentira.
Incompetêntes, bhandidos golpistas. Em breve terão o troco.
Fora Bolsonaro!
Isso não é irresponsabilidade. É crime e total descumprimento da Constituição. Impeachment e punição rigorosa. Não podemos continuar discutindo amenidades. Não é só o vÃrus que está matando, mas a total falta de governabilidade. O Congresso e o STF não podem continuar amorfos, reféns. Impeachment já.
MP ? Congresso ? Se fossem eficazes, no sentido estrito dessa palavra, já teriam posto fora esse desgoverno mal--dito.
É esse o ponto, Bruno: quem fará a investida legal e polÃtica contra esse pessoal, que chama urubu de "meu louro"? Todos temem um tal de risco de instabilidade, como se ao rés-do-chão, não houvesse altÃssima estabilidade de mortes. Que vão plantar batatas esses nossos poderes adjuntos, freios e contrapesos... Impedimento é longo, quem vai por ordem Jà no galinheiro? Então a democracia é um sistema que um presidente pode fazer o que quer, mesmo arriscando vidas, e nenhum poder pode contê-lo?
O Ministro de Estado da Saúde do Brasil, na maior Epidemia da História, General de Exército Eduardo Pazuello, chamado pelo jornalista José Neumânne de General Pesadello. Não sabe a diferença entre um vÃrus, uma bactéria e um coelho.. Agora, em modo avião, nega o negacionismo. Nunca falou em cloroquina, kit-covid, tratamento precoce. Embora tenha assinado ofÃcios, e feito preleções, ah! essa Imprensa. Procura agora escapar de Nuremberg. Sua defesa está pronta: *um manda, o outro obedece*
Enquanto um humano não libera - ou segura de vez - a parte séria do meu comentário, o "modo avião" foi ótimo! Modo "avião no chão" ou modo "cargueiro nos USA" também são muito usados pelo sinistro... ;-)
CarÃssimo Adonay, espanta-me muito é que parece não haver nenhuma saÃda alternativa, IMEDIATA, a Nuremberg - porque, longÃnqua, exerce pouco efeito, e as pessoas estão morrendo. Lutaremos por responsabilização, isso está dado, foi conquistado por Bozo e Bozolettes; mas como obter a contenção dos danos? Nos reclames legislativos pra eleição na Casa, ninguém assume essa defesa do povo, é só a b.ab.oseira econômica. Cadê o "p a. u na mesa", que ninguém parece tê-lo pra bater?
O site c19study agrupa estudos sobre o tema e nele há vários trabalhos (ex.Derwand et al., Lagier et al., McCullough et al) em que o uso precoce de hidroxicloroquina com azitromicina(+_ zinco) reduziram taxas de internação e de mortalidade por Covid. Tb há evidências em favor do uso precoce de ivermectina e de anticorpos monoclonais. Evidências obtidas por pesquisas cientificas somente podem ser refutadas por evidencias contrárias em outros trabalhos e não por declarações de autoridades.
Ê, Peceó, tu não aprende mesmo, ?hein
Deve abrir mão da vacina e começar seu tratamento precoce...psiquiátrico!
Além desses sites de qualidade duvidosa, deveriam cobrar também veÃculos de comunicação independente e pseudo jornalistas que têm feito campanha aberta por esse tratamento ineficaz.
De novo?!! Haja, hein?
Vc insiste nesse site feito por leigos e o lê como leigo. Há relatos de eficácia em estudos retrospectivos, mas os ensaios clÃnicos já mostraram que não funciona. Esses ensaios são as evidências cientÃficas de que não funciona, eles servem justamente pra confirmar ou descartar o que é encontrado em estudos retrospectivos, entre outras coisas. Vc parece não entender como funciona a ciência, assim como as pessoas que montaram esse site de charlatanismo.
O único tratamento precoce que pode evitar que 215.000 mortes virem 430.000 é o impedimento. Hidroxicloroquina já se mostrou ineficaz
Tal qual os genocidas do Planalto e do Ministério da Saúde
Isso! Continue tapando o Sol com a peneira que acabará com as mãos sujas de sangue tal qual o e sujando as mãos de sangue igual
Paulo, não seja um inepto como seu presidente.
Você se comporta como Bolsonaro quando fica divulgando um site de reputação cientÃfica questionável que expõe trabalhos favoráveis à hidroxicloroquina mas que nao seguiram metodologia cientifica confiável.
Puxa vida! E toda a comunidade cientÃfica + Anvisa não sabem !
kkkkk
Não é que se trata de uma “ação devastadora”; trata-se de ação nenhuma. A Folha, os seus colunistas, repórteres etc. precisam atestar às claras que quem tem está no poder não faz absolutamente nada, porque não sabe fazer nada... ou seja, jamais deveria estar ocupando qualquer cargo de governo.
Neste caso, ''ação nenhuma" tornou-se devastadora. Está no momento de nos indignarmos com estes facistas, em manifestos responsaveis, antes que eles destruam o paìs de vez. Um bom momento e´a carreata de domingo. Vamos lá, com segurança, para elimininar os virus que estão alojados no palácio do planalto, muito mais nocivos do que os virus que podem serem debelados com a vacina.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Recuo de Pazuello comprova ação devastadora de Bolsonaro na pandemia Voltar
Comente este texto