Opinião > Estradas no limbo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. DIESKI WILLIAN Kuyava

    Os radares no brasil, na sua maioria são punitivos ( escondidos, após curvas, sem sinalização). Os radares devem ser preventivos, orientando e fazendo os veículos diminuírem a velocidade em pontos estratégicos e perigosos. Este editorial é simplista, não vai ao cerne do problema; apenas resume a culpa a uma ordem realizada para agradar aos eleitores do presidente. Tanto o Presidente, como a FSP; não abordam o problema como merece. Um joga para seus eleitores, o outro resume o problema ao Bolso.

    Responda
  2. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Bolsonaro, seu grupo ideológico e membros do seu (des)governo, por seus atos, demonstram terem um gozo com mortes.

    Responda
  3. Herculano JR 70

    Segundo alguns especialistas, a maior causa de acidentes nas estradas é falta de infraestrutura. E fácil constatar, basta percorrer via de mão dupla saturada onde se formam filas enormes de caminhões q so podem ser ultrapassados correndo-se gdes riscos, dai os acidentes. Se reporta q se dão na reta, frontal e em gde velocidade. Todas as estradas antigas Anhanguera, Regis, Raposo, etc ja foram estradas assassinas antes da duplicação. Mas, a ideia e sempre culpar-nos e validar poder.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.