Ilustrada > 'Manhattan Connection', após quase 28 anos, estreia agora na TV aberta Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. FABRIZIO WROLLI

    Programa com Diogo Mainardi? Tó fora.

    Responda
  2. ULISSES RIBEIRO ROCHA

    Programa absolutamente defasado da realidade. Incompatível com a Cultura. Nada acrescenta esse pseudo jornalismo feito de opiniões, ideias, preconceitos pessoais de gente antiquada. Espero que não dure muito e que a Cultura cancele logo da sua programação.

    Responda
  3. thayse leal lima

    O MC parou no tempo. Como justificar em pleno 2021, depois do Me Too, Vidas Negras Importam, etc, um programa loteado por homens brancos com posições escancaradamente elitistas? Pelo amor das deusas! Evoluam.

    Responda
  4. José Moreira

    Um programa muito bom e de alto nível. Ponto Negativo - Diogo Mainardi (O cara tem mal humor é contra tudo e contra todos - deve ser algum problema sério na família).

    Responda
  5. Luiz Claudio Teixeira Souza

    Perderam o emprego na rede privada, agora ganharam uma boquinha em uma empresa publica, a cara dos liberais brasileiros, Estado minimo para quem?

    Responda
  6. Mario Donizete Pelissaro

    B ando de cox in has prep otentes. Pre tensos intelectuais, q se acham. Completamente desconectados da realidade, principalmente da nossa. Lucas, um mediador me d iocre. Diogo um cao ra i voso cheio de ress entimentos, envelhecido, incoerente, não acrescenta nada na formacao de opinioes, Caio, idem, como dizia Francis "um b a b aca". Menos mal, p nao ter mais Nelson Mota, playboyzinho xar ope q ama a bossa nova, essa breg uic e antiquada, tra v estida d chice intelectual. Vai dar traço no ibope.

    Responda
  7. Guilherme Magalhães de Carvalho

    Esses Liberais Jabuticaba são liberais até serem dispensados das redes privadas e acharem uma mamata em rede pública. M A M A T A C O N N E C T I O N deveria ser o nome desses ineptos... Liberal jabuticaba, só o 'Brazil' produz...

    Responda
    1. ULISSES RIBEIRO ROCHA

      Mamataconnection é demais! A cara da elite do atraso.

  8. Ana Cortes

    Lembro que o último programa que assisti foi uma semana antes da eleição que elegeria o Trump. Lucas Mendes perguntou ao Pedro Andrade quem ele gostaria que ganhasse. Rindo ele respondeu que o Trump, pois seria bem movimentado para a impressa, enfim, seria mais “divertido”. Episódio que traduz bem do que se trata o programa, jornalistas brancos e conservadores que fazem jornalismo parcial para a elite brasileira que ajudou a eleger um presidente que exalta torturador para salvar a economia.

    Responda
  9. Rafael Coêlho

    Engraçado é essas ratazanas do estado mínimo irem paraa uma tv aberta e PÚBLICA, ironias da história

    Responda
  10. Rafael Moraes

    Na globonews não era um programa muito positivo, parecia que não gostavam do Brasil.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.