Esporte > Inter massacra e tira São Paulo da ponta a sete rodadas do fim do Brasileiro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mario Donizete Pelissaro

    Mais um recorde negativo. Humilhacao. Vergonha

    Responda
  2. Rodrigo Henriques

    Acho pouco!

    Responda
  3. Abner José Barbosa

    Até achei que o São Paulo iria ser campeão. Mas agora, acho que não mais, embora ainda tenha chance. O time do São Paulo começa tocando a bola, mas quando realiza um passe errado no meio do campo, já era. O time não consegue acertar a defesa depois que perde a bola no meio campo. É gol do adversário, com certeza! Muitos cruzamentos errados, muitos erros de passe, cedendo o contra ataque do adversário. Até pode ser campeão, ainda dá, mas ficou difícil a conquista!

    Responda
  4. Augusto João

    Quando eu vi o modo como o Diniz tratava seus comandados, logo percebi que faltava respeito e educação, e que isso não iria acabar bem.

    Responda
  5. João Orlando Santos

    Sou colorado! Uma grande vitória que abre caminho para sonhar com o título. O Fracasso do São Paulo é responsabilidade da covardia do técnico Fernando Diniz que não tem coragem de botar no banco o Daniel Alves, o mais bem pago do plantel e que não está jogando nada.

    Responda
  6. Pedro Cardoso da Costa

    Os clubes brasileiros são campeões em inventar condutas ruins. Agora, a moda é não fazer a quantidade de gols que poderiam numa partida por tirar o pé. Ontem, o Inter poderia ter marcado uns 8 como Bayern Munich contra o Barcelona. Tiraram o pé. Talvez não precise ficar na mesma força de antes, mas poderia levar mais a sério e marcar os gols que a oportunidade oferece. Mais uma chatice do futebol cai cai do Brasil. Os árbitros precisariam punir aqueles longos minutos de jogadores no chão...

    Responda
  7. eli moura

    O time do SPFC virou 11 Paulo Ganso. O tecnico da piruetas xinga explica mas não vai. Cabeça de jogador e que nem cabeça de prego.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.