Rodrigo Tavares > Contamos com o pragmatismo dos EUA para colocar a agenda climática em prática, diz Salles Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
A retórica atual do ministro, carregada de equÃvocos, não difere em nada de entrevistas e pronunciamentos anteriores. Quase tudo o fala é marcado por clichês bolsonaristas, visando transferir responsabilidades para as nações europeias, para as ONGs e para as forças polÃticas de oposição. Não há uma dose de verdade naquilo que diz, sempre pautado por negacionismo raso e atropelos conceituais graves. Esse discurso de Salles não vai prosperar como agenda ambiental mundial, por soma de descrédito.
Qual é a utilidade desta matéria jornalÃstica? Nenhuma. Salles, vade retro satana!
Odeio esta fotografia. Odeio este olhos malignos. Odeio Salles.
Eu tb
Podem me acrescentar. Odeio-o mais do que o próprio Bozo. Também odeio o Marco Feliciano.
Eu idem
Eu também.
Primeiro a culpa era dos povos originários, depois das ONGS e na entrevista dos Europeus.... até quando vai ficar colocando a culpa nos outros? Enquanto isso, relaxa a legislação e fiscalização e submete humilhação pública aos cientistas do órgão ambiental aparelhando o órgão ambiental para a boiada ir passando.
Ainda é ministro do meio ambiente? Realmente impeachment já.
Esse Ricardo Salles e mais o Arnesto Araújo vão ser os primeiros de 2021 a entrar na lista de ex-ministros. Um não fala coisa com coisa. O outro na junta lé com cré. Ambos afastaram o Brasil do resto do mundo, isolaram-se em suas posições tão intransigentes quanto estúpidas e obedeciam, junto com Bolsonaro, a uma pauta trumpiana morta e enterrada ontem. Tchau, queridos.
Esse ministro do desmatamento é uma piada pronta e mal contada. Que desgoverno nós temos!
Será que nosso ministro do desmatamento está querendo contar com o pragmatismo do Biden para passar a boiada?
Exatamente. O pragmatismo que ele espera de Biden é eles priorizarem o comércio a alimentação dos americanos não importando se o clima é destruÃdo aqui no Brasil ou não. Não vai rolar.
E que esse pragmatismo coloque o senhor “ministro” abjeto na cadeia!
Se o problema para a conservação ambiental são os recursos, porque dispensaram bilhões da Noruega e Alemanha? O problema, todos sabem, é a falta de uma polÃtica ambiental (ou melhor, a presença de uma polÃtica anti-ambiental) e de vergonha na cara.
Com certeza Biden vai ser muito mais pragmático que Trump. E é aà que começam nossos problemas. Só para ficarmos no assunto meio ambiente, temos um ministro despreparado, ideológico, incompetente e que só se preocupa em defender os destruidores do meio ambiente. Falta de pragmatismo é a marca da registrada desse ministro em especial e do governo federal em geral. Se Bolsonaro tivesse um pingo de pragmatismo mandaria embora isso que ele chama de ministro.
Biden vai chegar fungando no seu cangote, amiguinho. Acabou o pragmatismo.
A história já diz, genocida também!!!
Realmente, teremos que importar óleo de peroba já que o que temos não dará conta. É muito cara de pau.
Ministro , seja pragmático , peça demissão !!!
O Salles é a herança mal.dita do PSDB do Alkimin, Serra, Aécio e Maria Antonieta de Higienópolis
Em dois anos de governo, o Ministro do Meio Ambiente já mostrou para o que veio. Não basta mudar o discurso agora. Será muito difÃcil reverter todo o desmonte do MMA e toda a devastação ambiental por ele promovida. Vexame nacional e internacional.
Em dois anos de governo, o Ministro do Meio Ambiente já mostrou para o que veio. Não baSerá muito difÃcil reverter todo o desmonte do MMA e toda a devastação ambiental por ele promovida. Vexame nacional e internacional.
É impressionante como as respostas desse ministro são vagas e demonstram seu total despreparo para comandar uma agenda tão essencial para o nosso paÃs.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Rodrigo Tavares > Contamos com o pragmatismo dos EUA para colocar a agenda climática em prática, diz Salles Voltar
Comente este texto