Ilustrada > Boca Livre racha de vez com saída de mais um integrante por causa da vacina Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quando as pessoas próximas dele estiverem vacinadas e 50% delas passando o vÃrus por terem só efeitos leves, o vÃrus rapidinho chega nele, e ele morre, e sai do grupo do mesmo jeito... Por favor tomem tanto cuidado quanto agora enquanto a vacinação estiver parcial. metade dos vacinados poderá transmitir.
Eu também não conseguiria estar sob o mesmo teto com alguém alinhado com posturas tão deploráveis como homofobia, xenofobia, misoginia, racismo, beligerância. Maestro deveria se lembrar que Bolsonaro foi elogiado pela KKK antes da eleição de 2018.
Que será que a Vera falou que alguém(ns) denunciou? Mau hábito de calar a boca do outro à força, vamos argumentar ao invés de dedurar pro censor, pô!
Putz, que lástima... Pelo menos poderiam, os três, produzir em conjunto, como se o MaurÃcio, infelizmente, houvesse sido levado por suas escolhas polÃtico-cotidianas. Mas me dói ver o contraste: pego os primeiros LPs do Boca e vejo na contracapa, no canto: "Este é mais um disco independente". Uns garotos, putz, talentosos pra K7, com músicos excelentes, os arranjos instrumentais lindos, os vocais, então, coisa finérrima, dando o caminho de mandar na própria obra. O Bozo quebrou o Boca...
Vdd não dá pra crer que alguém ligado à cultura e arte defenda este bárbaro e genocida!
FamÃliares sem se falar, amizades destruÃdas, vidas artÃsticas seguindo separadas...Quem gosta de arte, música, poesia, vida, amigos, tem empatia, ama e é amado, com certeza não participou deste projeto odiento fabricado em 2018 pela extrema direita brasileira e a famÃlia Bolsonaro. Parabéns "a serpente" que 57 milhões de eleitores de Bolsonaro fizeram nascer em 2018.
Justa Lerda, né, Bianca?? Serpentezinha quinquo-neta daquela do Éden, maledettas. Além do Boca, putz, foi-se o Aldir, outro carioca de diamante. Quantos outros, quantos mais...
A matéria trata da saÃda do David Tygel e botam uma foto do perÃodo em que ele estava afastado do grupo... Falha da Folha.
Maestro como músico é muito bom, já como ser humano, nota zero.
Esse caso é muito interessante: sensibilidade artÃstica e musical não deve ser considerado como sinônimo de nada mais que isso mesmo. Pode-se ser um excelente músico, mas também um negacionista desvairado que segue olaudos de bardalho etc.
Deixar o grupo por causa de um integrante antivacina não é por divergência polÃtica, é questão de humanidade e sanidade. A decisão de MaurÃcio Maestro não se vacinar põe em risco a integridade fÃsica dos demais membros, além, claro, de tornar impossÃvel qualquer diálogo minimamente inteligente. Ser contra a vacina é como ser contra a água encanada.
É lamentável que o grupo se separe, mas convenhamos que deve ser insuportável conviver com esse povo negacionista, anti ciência...
Como venho dizendo nesse espaço: obrigado Elite Golpista, vocês destruÃram nossa sociedade, é famÃlia brigando, é amigo brigando, é a destruição de uma sociedade que estava unida num só pensamento, da igualdade, da solidariedade e do crescimento como Nação . Ai inventaram uma desculpa e o resultado está ai,bem na nossa cara. É o fascismo chegando...
Triste! O grupo esteve presente muitos momentos da vida, um alento. O fascismo é mais contagioso e destrutivo do que um vÃrus
Ei, Deva, Bocalivrista tu também? To em boa companhia! ;-)
FSP, o músico da esquerda é o Gama, não é o David Tygel.
Exato. Erraram na escolha da foto!
Existe tontos em todos os setores e grupos da população brasileira. Só sendo muito amigo do Zorro para apoiar o Bolsoonagro.
Ah, José, foi você que cunhou o Bolsonagro, eu já não lembrava que fôra! ;-) BozOnagro é sensacional! Hahhahaha!
A cegueira da visão...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Boca Livre racha de vez com saída de mais um integrante por causa da vacina Voltar
Comente este texto