Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Guilherme Torres Godoy

    Datena pó, podem acontecer coisas estranhas no mundo das noticias, exemplo: Alienígenas visitam Bolsonaro, ou Flavinho falar que nem conhece o Queiroz, assim..Datena ter um encontro reservado com Boulos é normal ué, já vi o capeta vendendo Bíblias (BispoMacedo né), agora Boulos, fica de olho que jacaré não chora quando engole sua presa, é porque abre muito a boca. Não esquece Bolous,: O porco falou: ate aqui to indo bem, e estava entrando no matadouro.

    Responda
  2. Alberto Henrique

    Datena,nunca largou as bolas do Bolsonaro.

    Responda
  3. RICARDO VILLAR DA SILVA RAMOS

    Hei gente, devagar com o andor que o santo é de barro! O Datena é o maior escada do Bolsonaro, (escada é o comediante auxiliar que prepara a piada). É subserviente ao presidente, incapaz de apertá-lo. Quanto ao Dória o problema dele é pessoal, não ter espaço no governo estadual. Esse cara é na minha opinião um oportunista!

    Responda
  4. Barbara Maidel

    Datena faz críticas a Bolsonaro? Onde, quando? Não que aqui em casa alguém perca tempo assistindo a dejetos televisivos como o apresentado por ele, mas pelas notícias que pipocam aqui e ali, inclusive nesta Folha, o que se lê é que Datena trata Bolsonaro com desprezível condescendência e imerecida gentileza. Se críticas houve, foram feitas certamente para defender os interesses dos donos do canal que emprega Datena, não para gritar contra a destruição do país promovida pelo Mi(n)to e sua trupe.

    Responda