Ilustríssima > Passou da hora de impeachment de Bolsonaro começar, afirma criminalista Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. Wil Prado

    "Passou da hora", como afirma muito bem o bom articulista. Esperar mais o que? "Quem sabe faz a hora, não espera acontecer", disparou Geraldo Vandré.

    Responda
  2. Paolo Valerio Caporuscio

    A única expectativa que o país todo de imbeciloides juntos com as mídias e instituições civis acomodadas aguardam é a estreia do BBB.

    Responda
  3. Luis Antonio Oliveira

    A mídia adora a direita esclarecida. Quantos pedidos de impedimento foram feitos pelo PSDB?

    Responda
    1. Rubens Moreira da Costa Júnior

      São mais de 215 mil vidas perdidas, isso é o que importa, pois uma vida vele mais q. o mundo inteiro, portanto: #ForaBolsonaro.

  4. marcos fernando dauner

    o culpado foi o povo - 57 milhões - que escolheram isso em 2018 .

    Responda
  5. Valdeck Nascimento da Silva

    Entendo e elogio o cuidado de nossos legisladores federais em, sem interesse escuso algum é claro, exitarem e aplicarem tão parciomoniosamente o 'remédio' cientificamente comprovado do Impeachment. Creio até que, por falta de melhores argumentos, eles precisem de ao menos 420.000 mortes, pois 210.000 mortos pela Covid-19 não justificam nada, nadinha mesmo. Tristeza total.

    Responda
  6. SERGIO SUDBRACK

    As ações judiciais contra o Presidente da República no STF e no TSE devem ser julgadas logo. Caso a ação no TSE seja julgada procedente, cairia toda a chapa Bolsonarista, o que seria ótimo para o Brasil e para o mundo.

    Responda
  7. ADONAY ANTHONY EVANS

    Aos 3 poderes que representam a Democracia Moderna, Legislativo, Executivo e Judiciário, imaginados por Aristoteles, Locke e Montesquieu, se somava o quarto, a Imprensa. A partir da Constituição de 88, esta passou a quinto, sendo o MP o quarto poder. Isolado, não responde a ninguém, somente a si próprio, limitado apenas pela decisão do juiz. Portanto, seu poder, como fiscal da Lei é imenso. Quando o próprio PGR subverte a Lei, protegendo crimes e aludindo a Estado de Exceção, temos o Caos.

    Responda
  8. Andréia Chaieb

    Excelente! Faltou mencionar a manipulação pelas fakes, estratégia da extrema direita desde Hitler! O investimento de dinheiro público nas propagandas e blogueiros fakes é surreal. #ImpeachmentBolsonaroUrgente #MaiaCovarde

    Responda
  9. ADONAY ANTHONY EVANS

    O artigo é totalmente didático e cioso dos limites legais e políticos. Faço apenas duas ressalvas. A primeira é a pressão popular. Ainda que a Pandemia tenha emudecido as ruas e universidades, por sua composição sindicatos não contam, restam os panelaços à hora das lastimáveis lives presidenciais, como toque de clarim para reunir o Povo e a Civilização contra o Império do Mal que Bolsonaro representa. A segunda, mais célere e a meu ver mais correta, é a interdição por junta psiquiátrica.

    Responda
  10. david molero

    Querem impeachment a toda hora, que o pobre do impeachment virou uma banalidade, uma piada. Quem acredita nisso?

    Responda
    1. Luis Antonio Oliveira

      Eu também acredito.

    2. Lineu Saboia

      Só a turma da FSP.

    3. Lucila Rodrigues Testa

      Eu

  11. isaque almeida

    e ja esta tudo combinado com a covide, quando bols sair o virus vai embora...........e a possibilidade dos mortos reviverem sao muitas

    Responda
    1. Ricardo Andrade

      Esquizofrenia

    2. Rafael Lopes

      Qdo o bozo sair, saíra o idi.ota mor, aquele que deu voz pra uma quantidade enorme de idi.o.tas que há por aí. Espero que após sua saída essa horda de idi.ota.s volte a ter vergonha de falar o que pensa em público.

  12. Luiz Almeida

    Com base no artigo 283 do Código Penal, é o ato de “inculcar ou anunciar cura por meio secreto ou infalível”. Tendo como pena prisão de 3 meses a 1 ano. O charlatão se encontra em todas as religiões e crenças e visa sempre o lucro tão somente, cometendo crime contra a saúde pública.

    Responda

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.