Mario Sergio Conti > O Brasil tem um problema: tirar Jair Bolsonaro da presidência da República Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Intempestiva, inócua e até um pouco ingênua a manchete principal da Folha "Crise sanitária amplia base jurÃdica para impeachment", pois não apresenta crimes de responsabilidade que justifiquem tais movimentos. Um jornal prestes a completar 100 anos deveria ser mais pragmático, sabendo que pedidos de impeachment devem partir da Câmara dos Deputados, cujo Presidente Rodrigo Maia já não tem nenhuma força e tudo indica que será substituÃdo por Artur Lira candidato de Bolsonaro. Mesmo Baleia Rossi já
Bolsonaro tem razão desde o 1o dia da pandemia!Tratamento precoce funcionou é muito!O Brasil é recordista em número de curados, graças a ele!Bolsonaro é disparado o melhor presidente que o Brasil já elegeu, e não é a tia que mesmo a mÃdia enlouquecida é só escrevendo fake News sobre ele, o apoio permanece em 56%A reeleição de Bolsonaro é fato concreto, e por isso tentam impeachment a qualquer custo!O choro está liberado até 2022
Pois é Rebelato, como faz falta uma boa educação do povo. Vira rebanho e cego pela igreja!
Bolsonaro em 22! Votem petezada!
DelÃrio do gadim....
Kkkkkk
Bolsonaro o melhor presidente de todos os tempo!Sera reeleito e o desespero da mÃdia desmamada, é nÃtido!
A folha precisa reciclar seus colunistas urgentemente!Texto repleto de mágoa, ranço e mentiras!
O gadim precisa reciclar seus textos urgente... Sempre sem argumentos.
O impeachment é necessário, mas não deve ser proposto agora, visto que não seria aprovado e sairia reforçado o bozofascismo. Ele será aprovado dentro de alguns meses, quando a pandemia for controlada e o povo puder sair à s ruas para expressar a revolta que está travada na garganta, agravada pelo fim dos subsÃdios e agravamento da crise. A eliminação do bozofascista pela cassação da chapa, vista a fraude por fake news turbinadas e grana (muita) recebida dos EUA, parece mais viável.
Não te vejo mais na Globonews,perdeu a boquinha?
Brasileiro sempre foi e sempre será t.r.o.u.x.a, elegeram um cara que dormiu por 28 anos no Congresso, aprovou 2 projetos, quando estava no Congresso dizia que o problema do Brasil eram os Presidentes, agora que é Presidente o problema é o Congresso, Bolsonaro realmente é o encantador de Equus asinus.
O presidentezinho Gripezinha Maricão é um pé de chinelo. Vai sair com impeachment.
Muito boa análise. Coitado de nós, coitado do Brasil.
Mais um esquerdista desesperado....
Gadim desesperado...
O gado pira!!!
Oscar Luiz , mais um eleitor arrependido mas não declarado de Jair Collor BolsoNERO Gripezinha de Mello. Vade retro. Já tomou sua cloroquina hoje?
Nelore
Esse rapaz em vez de fazer coro com a malandragem da grana facil devia voltar pro Seminário. Já o Dr mencionado que entende de friera a aneurisma virou o garoto bom bril da platinada
Não vai rolar Sr Mario Sergio .... guenta a onda !! 2022 o Sr vota no Lula ! Mas torce p ele concorrer ....
Cláudio, outro eleitor arrependido mas não declarado de Jair Collor BolsoNERO Gripezinha de Mello. Já tomou sua cloroquina hoje?
Girolando
Claudio,vc. faz parte daqueles que seguem a receita oi inominável:toma ozônio com cloroquina e não se esqueça da aftose!
Prezado Mario Sérgio ! Dois detalhes. O primeiro, Collor não se aliou ao Centrão quando Presidente, embora depois tenha se tornado seu membro honorário, pois se tivesse se aliado talvez não caÃsse tão fácil. E esqueceste de citar que Lula foi aliado do Centrão durante os dois mandatos e Dilma também, embora no final do seu mandato tenha sido abandonada pelo fracasso da economia. Quanto aos demais citados nenhum reparo.
''...fracasso na economia" ´´A dÃvida bruta quando o PT chegou ao poder, em 2002, e o paÃs DEvIA 40 bilhões de dólares ao FMI, era de 80% do PIB e quando Dilma saiu, em 2015, estava em 65%``(´Não toquem nas reservas internacionais.` No blog de Mauro Santayna). Você viu o FMI no Brasil durante os Governos de Lula e Dilma? EU NÃO VI! Mas eu vi o FMI no Brasil sanando BANcARRoTAS FINaNCiRAS durante os governos dos camisas-amarelas de outrora da ditadura, de Sarney, Collor e FHC.
Acabei de ler seu livro, caro jornalista. É a tragédia brasileira que se renova a cada década. O homúnculo vai tentar arrepiar ante qualquer destituição sua.
Volta Eduardo cunha pra abrir esse processo de impeachment!!!!
com o LIRA no bolso do colete do bolsonaro quero ver tirar ele do poder. ainda mais se alinhando a ala militar ideologica que o apoia. o certo e convocar uma junta medica psiquiatrica e pela tacape da lei submete lo a exames. se ficar comprovado incapacidade , tratamento e internamento. mas quero ver alguem fazer isso.
Beijinhos à s tias Maricotas da ParaÃba? Idiota, tem muito mais tias Maricotas em São Paulo que na ParaÃba, tem muito mais deputados de São Paulo e do Rio de Janeiro para mandarem beijinhos para suas tias que deputados da ParaÃba, e quando falar dos 'grotões' do paÃs, não se esqueça do Rio cujos governadores passam um tempo no palácio antes da cadeia, e da cidade de São Paulo, cuja população elegeu da extremista de esquerda LuÃza Erundina aos direitistas Jânio Quadros e Maluf. Sou Paraibano, best
Calma, valente!... O Conti usou o primeiro nome que lhe ocorreu, nada contra os nordestinos. Os nossos representantes, de Norte a Sul, de Leste a Oeste são todos um mando de bosstas mesmo.
Bolsonaro e sua cambada de incompetentes de farda devem ficar até o fim. Para o povo aprender que votar na direita dá nisso aÃ: genocÃdio, falta de polÃticas públicas, descaso e ignorância abissal. Aprendam a votar.
dos 57 milhoes alguns milhares ja estao no andar de cima. no plano astral. e alguns ainda se encontram nos sepulcros apegados a fiapos cadavericos de seus corpos. lei do karma. aqui se faz la se paga.
Cenário catastrófico criado por Bolsonaro é seus apoiadores. Sociedade dividida? Sem dúvida. Porém, diferente de Conti, tenho cá minhas dúvidas sobre o efeito positivo de utilizar o mecanismo do impeachment na atual conjuntura, tendo por certo que assume um general inepto (para manter um tom elegante). E imaginar que haverá grandes grupos nas ruas, atualmente, tem sabor de sonho.. Que fazer? Eis uma questão que continua em aberto.
Com o golpe barato contra a Dilma deixaram uma brecha nas muralhas da democracia e, através dela, entraram Vândalos, Ostrogodos, Alanos e Hunos. Agora, Ãtila está à s portas de Roma e não temos mais como pará-lo. DestruÃram, silenciaram e/ou dissolveram as legiões compostas por sindicatos, partidos de esquerda, ONGs, consciências livres, mentes crÃticas... Façam todos arminha. Quem sabe Ãtila volte espontaneamente para as áridas estepes de sua ignorância.
precisamos de um outro sao leao I magno. ou apelar para o francisco em roma. agora é tarde para impedir a barbarie do atila messias.
Coluna que eu gostaria de ter escrito. Como não a escrevi, gostaria, ao menos, de assinar embaixo. Tirar o Huno da presidência não vai ser fácil. Talvez (infelizmente) precise de mais 100.000 mortos e mais 100 presepadas do desgoverno que perdeu o controle da situação. Se é que um dia o teve. Aproveito o ensejo para parabenizar, mais uma vez, os 57 milhões de amarelinhos com camisa da CBF que votaram no Huno. (Fantásticas as fotos do Cunha com, atrás dele, Bolsonaro pai e filho).
Rodrigo Maia tem um "Gato Angorá" no colo, presente da Lava-jato, que o impede de iniciar o processo de destituição. O futuro presidente da Câmara, seja quem for, não vai iniciar nada por conta própria. Talvez até a oposição prefira mais 2 anos da "peste" sangrando o povo. Só a vacina e o povo de volta ás ruas vai resolver.
Infelizmente, o povo sangrará queira a oposição ou não. E por povo consideremos os bolsominions, causadores da desgraça, e nós, os demais brasileiros, que não temos nada a ver com essa encrenca que nos governa. Ou temos, por não havermos conseguido virar os votos de parentes e amigos que digitaram 17. Deus nos guarde!
O Conti é daqueles que não têm medo de chamar as coisas pelo nome.
Ou o Brasil acaba com a saúva ou a saúva acaba com o Brasil.
O colunista parece desconhecer o paÃs sobre o qual deita falação. Enquanto o PIB das avenidas Paulista e Faria Lima ou o Forte Apache virarem os polegares para baixo, não há hipótese nem mÃnima probabilidade de que o ''mau militar'' seja desalojado do Alvorada. Cuide-se de atentar, também, que no Jaburu há um outro filhote da ditadura, boquirroto e apólogo de Carlos Alberto Brilhante Ustra. O problema do Brasil, portanto, não é ''um''. São DOIS! Nenhum sinal dos empresários e pretorianos no céu!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mario Sergio Conti > O Brasil tem um problema: tirar Jair Bolsonaro da presidência da República Voltar
Comente este texto