-
osvaldo tavares
Intempestiva, inócua e até um pouco ingênua a manchete principal da Folha "Crise sanitária amplia base jurídica para impeachment", pois não apresenta crimes de responsabilidade que justifiquem tais movimentos. Um jornal prestes a completar 100 anos deveria ser mais pragmático, sabendo que pedidos de impeachment devem partir da Câmara dos Deputados, cujo Presidente Rodrigo Maia já não tem nenhuma força e tudo indica que será substituído por Artur Lira candidato de Bolsonaro. Mesmo Baleia Rossi já
-
Gabriel Santos
Bolsonaro tem razão desde o 1o dia da pandemia!Tratamento precoce funcionou é muito!O Brasil é recordista em número de curados, graças a ele!Bolsonaro é disparado o melhor presidente que o Brasil já elegeu, e não é a tia que mesmo a mídia enlouquecida é só escrevendo fake News sobre ele, o apoio permanece em 56%A reeleição de Bolsonaro é fato concreto, e por isso tentam impeachment a qualquer custo!O choro está liberado até 2022
-
Gabriel Santos
Bolsonaro o melhor presidente de todos os tempo!Sera reeleito e o desespero da mídia desmamada, é nítido!
-
Gabriel Santos
A folha precisa reciclar seus colunistas urgentemente!Texto repleto de mágoa, ranço e mentiras!
-
Paul Muadib
O gadim precisa reciclar seus textos urgente... Sempre sem argumentos.
-
-
Ernesto Pichler
O impeachment é necessário, mas não deve ser proposto agora, visto que não seria aprovado e sairia reforçado o bozofascismo. Ele será aprovado dentro de alguns meses, quando a pandemia for controlada e o povo puder sair às ruas para expressar a revolta que está travada na garganta, agravada pelo fim dos subsídios e agravamento da crise. A eliminação do bozofascista pela cassação da chapa, vista a fraude por fake news turbinadas e grana (muita) recebida dos EUA, parece mais viável.
-
MARCO ANTONIO MEDINA FIGUEIREDO
Não te vejo mais na Globonews,perdeu a boquinha?
-
MARCO ANTONIO MEDINA FIGUEIREDO
Não te vejo mais na Globonews,perdeu a boquinha?
-
Nelson Junior
Brasileiro sempre foi e sempre será t.r.o.u.x.a, elegeram um cara que dormiu por 28 anos no Congresso, aprovou 2 projetos, quando estava no Congresso dizia que o problema do Brasil eram os Presidentes, agora que é Presidente o problema é o Congresso, Bolsonaro realmente é o encantador de Equus asinus.
-
Rui S Souza
O presidentezinho Gripezinha Maricão é um pé de chinelo. Vai sair com impeachment.
-
Denis Borenstein
Muito boa análise. Coitado de nós, coitado do Brasil.
-
OSCAR LUIZ SILVA DOS SANTOS
Mais um esquerdista desesperado....
-
Ivar Saldanha
Esse rapaz em vez de fazer coro com a malandragem da grana facil devia voltar pro Seminário. Já o Dr mencionado que entende de friera a aneurisma virou o garoto bom bril da platinada
-
Claudio Moreira Roberto
Não vai rolar Sr Mario Sergio .... guenta a onda !! 2022 o Sr vota no Lula ! Mas torce p ele concorrer ....
-
Rui S Souza
Cláudio, outro eleitor arrependido mas não declarado de Jair Collor BolsoNERO Gripezinha de Mello. Já tomou sua cloroquina hoje?
-
Rafael Lopes
Girolando
-
moacyr da Silva
Claudio,vc. faz parte daqueles que seguem a receita oi inominável:toma ozônio com cloroquina e não se esqueça da aftose!
-
-
Aljamir Duarte Chedid
Prezado Mario Sérgio ! Dois detalhes. O primeiro, Collor não se aliou ao Centrão quando Presidente, embora depois tenha se tornado seu membro honorário, pois se tivesse se aliado talvez não caísse tão fácil. E esqueceste de citar que Lula foi aliado do Centrão durante os dois mandatos e Dilma também, embora no final do seu mandato tenha sido abandonada pelo fracasso da economia. Quanto aos demais citados nenhum reparo.
-
José Antônio
''...fracasso na economia" ´´A dívida bruta quando o PT chegou ao poder, em 2002, e o país DEvIA 40 bilhões de dólares ao FMI, era de 80% do PIB e quando Dilma saiu, em 2015, estava em 65%``(´Não toquem nas reservas internacionais.` No blog de Mauro Santayna). Você viu o FMI no Brasil durante os Governos de Lula e Dilma? EU NÃO VI! Mas eu vi o FMI no Brasil sanando BANcARRoTAS FINaNCiRAS durante os governos dos camisas-amarelas de outrora da ditadura, de Sarney, Collor e FHC.
-
-
Helano Timbó
Acabei de ler seu livro, caro jornalista. É a tragédia brasileira que se renova a cada década. O homúnculo vai tentar arrepiar ante qualquer destituição sua.
-
Bernardo de Morais Linhares
Volta Eduardo cunha pra abrir esse processo de impeachment!!!!
-
rubens goncalves
com o LIRA no bolso do colete do bolsonaro quero ver tirar ele do poder. ainda mais se alinhando a ala militar ideologica que o apoia. o certo e convocar uma junta medica psiquiatrica e pela tacape da lei submete lo a exames. se ficar comprovado incapacidade , tratamento e internamento. mas quero ver alguem fazer isso.
-
Antônio Américo Perazzo de Andrade
Beijinhos às tias Maricotas da Paraíba? Idiota, tem muito mais tias Maricotas em São Paulo que na Paraíba, tem muito mais deputados de São Paulo e do Rio de Janeiro para mandarem beijinhos para suas tias que deputados da Paraíba, e quando falar dos 'grotões' do país, não se esqueça do Rio cujos governadores passam um tempo no palácio antes da cadeia, e da cidade de São Paulo, cuja população elegeu da extremista de esquerda Luíza Erundina aos direitistas Jânio Quadros e Maluf. Sou Paraibano, best
-
Luiz Candido Borges
Calma, valente!... O Conti usou o primeiro nome que lhe ocorreu, nada contra os nordestinos. Os nossos representantes, de Norte a Sul, de Leste a Oeste são todos um mando de bosstas mesmo.
-
-
FABRIZIO WROLLI
Bolsonaro e sua cambada de incompetentes de farda devem ficar até o fim. Para o povo aprender que votar na direita dá nisso aí: genocídio, falta de políticas públicas, descaso e ignorância abissal. Aprendam a votar.
-
rubens goncalves
dos 57 milhoes alguns milhares ja estao no andar de cima. no plano astral. e alguns ainda se encontram nos sepulcros apegados a fiapos cadavericos de seus corpos. lei do karma. aqui se faz la se paga.
-
-
JOSE RADA NETO
Cenário catastrófico criado por Bolsonaro é seus apoiadores. Sociedade dividida? Sem dúvida. Porém, diferente de Conti, tenho cá minhas dúvidas sobre o efeito positivo de utilizar o mecanismo do impeachment na atual conjuntura, tendo por certo que assume um general inepto (para manter um tom elegante). E imaginar que haverá grandes grupos nas ruas, atualmente, tem sabor de sonho.. Que fazer? Eis uma questão que continua em aberto.
-
FABRIZIO WROLLI
Com o golpe barato contra a Dilma deixaram uma brecha nas muralhas da democracia e, através dela, entraram Vândalos, Ostrogodos, Alanos e Hunos. Agora, Átila está às portas de Roma e não temos mais como pará-lo. Destruíram, silenciaram e/ou dissolveram as legiões compostas por sindicatos, partidos de esquerda, ONGs, consciências livres, mentes críticas... Façam todos arminha. Quem sabe Átila volte espontaneamente para as áridas estepes de sua ignorância.
-
rubens goncalves
precisamos de um outro sao leao I magno. ou apelar para o francisco em roma. agora é tarde para impedir a barbarie do atila messias.
-
-
FABRIZIO WROLLI
Coluna que eu gostaria de ter escrito. Como não a escrevi, gostaria, ao menos, de assinar embaixo. Tirar o Huno da presidência não vai ser fácil. Talvez (infelizmente) precise de mais 100.000 mortos e mais 100 presepadas do desgoverno que perdeu o controle da situação. Se é que um dia o teve. Aproveito o ensejo para parabenizar, mais uma vez, os 57 milhões de amarelinhos com camisa da CBF que votaram no Huno. (Fantásticas as fotos do Cunha com, atrás dele, Bolsonaro pai e filho).
-
Carlos Oliveira
Rodrigo Maia tem um "Gato Angorá" no colo, presente da Lava-jato, que o impede de iniciar o processo de destituição. O futuro presidente da Câmara, seja quem for, não vai iniciar nada por conta própria. Talvez até a oposição prefira mais 2 anos da "peste" sangrando o povo. Só a vacina e o povo de volta ás ruas vai resolver.
-
Antonio Carlos Orselli
Infelizmente, o povo sangrará queira a oposição ou não. E por povo consideremos os bolsominions, causadores da desgraça, e nós, os demais brasileiros, que não temos nada a ver com essa encrenca que nos governa. Ou temos, por não havermos conseguido virar os votos de parentes e amigos que digitaram 17. Deus nos guarde!
-
-
Paulo Cesar
O Conti é daqueles que não têm medo de chamar as coisas pelo nome.
-
jane oliveira
Ou o Brasil acaba com a saúva ou a saúva acaba com o Brasil.
-
Alberto A Neto
O colunista parece desconhecer o país sobre o qual deita falação. Enquanto o PIB das avenidas Paulista e Faria Lima ou o Forte Apache virarem os polegares para baixo, não há hipótese nem mínima probabilidade de que o ''mau militar'' seja desalojado do Alvorada. Cuide-se de atentar, também, que no Jaburu há um outro filhote da ditadura, boquirroto e apólogo de Carlos Alberto Brilhante Ustra. O problema do Brasil, portanto, não é ''um''. São DOIS! Nenhum sinal dos empresários e pretorianos no céu!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.