Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. CLAUDIO VASCONCELOS

    Durante a campanha para prefeitos e vereadores no Brasil todo, assistimos comícios, carros de som; centenas de pessoas aglomeradas no Brasil todo. Hospitais de campanha foram desativados, muitos sem nunca ter entrado em atividade; antes da campanha ouvimos que dinheiro do combate ao vírus estava sendo desviados; agora chegou o resultado e como sempre nenhum governador ou prefeito está sendo responsabilizado , somente o Ministério da Saúde e o governo federal.

    Responda
  2. Alfredo Blanco

    O governador Dória acertou com contrato Butantan x Sinovac para desenvolvimento da vacina. Tem sido diligente e responsável na gestão da crise, mas pecou em algumas oportunidades por não decretar lockdown, por querer conciliar pandemia com economia. Neste momento, não existe essa opção, tem que decretar lockdown por 21 dias e ajudar economicamente (auxílio emergencial estadual) as pessoas necessitadas. Estamos em uma guerra, as medidas devem ser duras. Chega de vermelho com listras!

    Responda
  3. Paolo Valerio Caporuscio

    Autoridades frouxas que não se importam em aplicar e fazer valer as leis e a ordem e mais povo estúpido e incivilizado causou a desordem.

    Responda
  4. Eduardo Freitas

    Desde o início da pandemia não obedecem as regras sanitárias para prevenção do coronavirus. Brasileiro não sege regras jamais.

    Responda
    1. vicente oliveira

      segue sim ,se jogar duro segue ,mas se ficar passando pano ,não segue,é só prender umas 2 duzias multar pesadamente mais uns 50 ,que o resto aprende a seguir rapidinho e nem vão reclamar.

  5. Dunha Cumeuzunha

    Deixa o pau cair a folha...

    Responda
  6. Mérope Bernacchi

    Eu tenho a certeza de que haverá muitos estabelecimentos violando essa restrição. Eu realmente sou contrária a que os estabelecimentos fechem. Quem tem de se conscientizar é a população. Se aglomerar, SP vai se tornar uma Manaus. Certamente não faltará oxigênio, mas muita gente morrerá por não haver leitos e UTI suficientes para internação hospitalar. Será que as pessoas só aprenderão pela dor?

    Responda