Opinião > Apuração indigesta Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Reginaldo Domiciano dos Santos

    Sou a favor da implantação de cozinhas próprias nos presídios com mão de obra dos próprios detentos para redução de pena.

    Responda
  2. Marcos Barbosa

    Toda vez que ouvimos que o MPSP está numa investigação contra o governo de tucanos, vinte anos, já sabemos onde vai dar, arquivamento, gaveta, vide metrôs, trens, rodoanel, e pasmem, ter um promotor de sp, que é presidente do instituto de nome, não aceitamos corrupção, vive escrevendo aqui na folha.

    Responda
  3. Antônio Mozart pais e Melo specht

    Seria importante que cada brasileiro conhecesse a realidade dos nossos cárceres, antes de jogarmos pedra na política dos direitos humanos de outros países como Venezuela, China e Cuba.

    Responda
  4. Herculano JR 70

    Ao invés, o sistema prisional é um dos resultados da ultrajante intervenção do estado brasileiro na vida do pais. Gasta 40% do pib mais em burocracia, e causa pobreza. O pobre se rebela e serve a validação pernóstica do estado, as políticas publicas de segurança, q gera muito bons empregos, que é nada mais q nos proteger de nos mesmo. Os pobres presos, na cadeia so tem pobre, ao invés de serem mercado são mercadoria depositada em condições deploráveis, são seviciados pelo estado.

    Responda
  5. Wilson de Souza

    Quem quer saber de presos? Que morram! Que comam restos! Vamos fazer falcatruas com a alimentação dos presos porque ninguém irá nos importunar. Ainda bem que o MP acordou e que a Folha está acompanhando isso. Posso garantir que a coisa é muito mais feia do que parece.

    Responda
    1. Herculano JR 70

      Eu quero saber. Que vivam, mas livres, incluídos pelo capitalismo q florescera com a diminuição do estado predador q so sabe prender e se validar e atrapalhar o andamento economico do pais q geraria trabalhadores e ñ presos. As medidas do estado anti Covid devem aumentar a qtidade de presos.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.