Ilustrada > Morre apresentador Larry King, após contrair Covid-19 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Descobri a existência dele, na Guerra do Golfo. Um Ãcone mundial.
Anderson Melo, chegou atrasado!
Pois é! O que é o reconhecimento ou a falta dele! Há aproximadamente 15 anos, conheci uma senhora de nome madame Laurita. Ela me contou que veio para Brasilia em 1958, ainda na construção do palácios. Veio para servir e divertir os bravos construtores da capital e, para tanto, fundou um bordel. Morreu em absoluto anonimato em 2017, ao 92 anos, e eu, modestamente, paguei os serviços funerários da heroÃna. Sinceramente, penso que ela merecia um monumento digno.
Estimada sra, Neli Faria, desculpe, mas a famÃlia real brasileira era escravista sim, senhora. do contrário, por que não libertaram os escravos em 1822 com a Independência? Pedro I e depois o II foram os únicos que tinham autoridade para fazê-lo. Eram uns boas-vidas! E duvido que tenha algum negro que fale bem da tal famÃlia real ou imperial. Que ardam no quinto dos infernos!
Vargas: não tem ruas, avenidas e ou qualquer homenagem em São Paulo capital .Dom Pedro I, I I e a Princesa Isabel foram os únicos estadistas que o Brasil teve. Apontar que tiveram escravos? Oras, não se pode analisar/modificar o passado com olhos do presente. Se pudesse modificar,tenha certeza que não iria querer que Colombo,Cabral tivessem vindo para cá. Nenhum europeu!Que na América ficasse apenas com os autóctones.
..continuando.. não entendo como Pedro I e II, princesa Isabel, Deodoro, todos escravistas, têm tanta homenagem no Brasil. E Getúlio Vargas, sujeito errático, que odiava contestação, lidou até com o nazismo e entregou Olga Benário e outros para a morte, dá nome a ruas, praças, avenidas e uma instituição de ensino importante do Brasil. Sim, penso que madame Laurita merecia uma homenagem.
Brasil, quintal mal arrumado dos Estados Unidos! Por isso todos já estão vacinado a contra COVID!
Mauro Castro, morei mais de vinte anos nos Estados Unidos.
E daÃ?
Wagner Castro, tenho certeza absoluta que a grande maioria dos brasileiros não tem a mÃnima ideia de quem se trata!
I Do !! Assistia muito Larry King !! Excelente talk show!
O mesmo para vc. MAM
Está certo que o Brasil virou um quintal mal arrumado dos Estados Unidos mas qual é a finalidade de anunciar a morte de uma celebridade americana que os brasileiros não sabem quem é? Subserviência ao extremo!
Não baseio ozotro(como dizia minha defunta mãe, então viva), pela senhora. Se a senhora não tem cultura, os outros têm!
o censor não deixa então digo apenas que vc é igual a ele... MAM
Rosalice, não reduza 'os brasileiros' a você. Simples assim. Se você não o conhece não há problema algum, mas se considerar a representação de todos os brasileiros é uma ignorância com conotação bem mais grave ... Quanto ao saudoso Larry, descanse em paz.
Vc está muito mal informada , Larry king foi um grande entrevistador e comunicador , assim como jJay Leno , Opra entre outros. Talvez vc precise se globalizar mais. Assista menos entrevista com Bial e sintonize no que acontece no mundo. Isso eh cultura.
Quando morre um velho rico vem a lembrança, do porque os governos , os mercados e os herdeiros , veladamente, fazem cara de paisagem para as polÃticas de contenção da transmissão. Ou vc crê q chegar-se aqui a 230 mil , ou nos EUA a 400 mil eh maldição divina?!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Morre apresentador Larry King, após contrair Covid-19 Voltar
Comente este texto