Ilustrada > Série 'Vida Após a Morte' agrada de céticos a amantes do sobrenatural Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Aleksandra Zakartchouk

    Eu adorei a série, principalmente o episódio 1 (que aborda as experiências de quase morte) e o 4 (sinais que os mortos enviam). A morte é um dos maiores mistérios da existência e filosofar sobre o assunto contribui para expandir nossa visão sobre um tema que faz parte da história de todos e ainda é um tabu. Quanto aos episódios dos médiuns, vejo com mais ceticismo (certamente há pessoas com o canal aberto para outras dimensões, mas tb há charlatões). Espero que tenha uma nova temporada!

    Responda
  2. Roberto Chiandotti

    achei muita panfletagem e superficialismo. Enfim, encheção de linguiça.

    Responda
  3. Tersio Gorrasi

    Existe muito charlatanismo, vigarice e oportunismo das pessoas com relação a esse tema tão obscuro e sem respostas definitivas. Porém, sempre existe aqueles 1% que nos intriga e para os quais a ciência ainda não tem explicações convincentes

    Responda
  4. Denise Soares

    Experiência de quase-morte em 30 segundos! Médium que atua só na escuridão, proibindo filmagens! “Espíritos” que se comunicam só para dizer que estão sempre com os vivos e que os ama. A única parte que poderia revelar algo, se fosse acompanhada de testemunho de quem teria presenciado o fato, é a da médica que, em tese, teria ficado submersa por 15 minutos num rio. Documentário bem chocho.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.