Juca Kfouri > Polêmica e muitas vezes não aplicada, regra do impedimento nem sempre precisa do VAR Voltar
Comente este texto
Leia Mais
este negócio de nariz ou dedão na frente, não faz o menor sentido, ninguém tem uma percepção tão acurada assim pra se posicionar. Deveria ser convencionado ao menos meio metro na frente de qualquer parte do corpo do adversário. qualquer chute que bater no braço ou nas mãos com um chute ou cabeçada com menos de 1 m de distancia não deve ser considerado penalti, a menos que interrompa a bola em direção ao gol, sem que o goleiro pudesse defender.
O var roubou uns oito pontos do Santos . Varladrão. Varladrão vai acabar com o futebol.
Profundamente lamentável q o fã clube do partido q quase destruiu nosso paÃs com 13 anos de azar (ainda) continue a ser defendido por aqueles q se consideram arautos da verdade absoluta. Se for por ignorância quanto ao q seja crime de responsabilidade e como funcionam os pressupostos da lei 1079/1950, então q assuma o seu desconhecimento e se abstenha de falar sobre o q não sabe. Mas insistir na mesma mentira por mais de 4 anos já não pode mais ser considerado apenas ignorância
Tudo, absolutamente tudo está sendo radicalizado e politizado. Homens que acreditam ser cultos, conseguem demonstrar a sua pequenez e a sua mesquinhez até comentando o VAR. O assunto deveria ser a ineficácia do VAR e a omissão da arbitragem. Lamentável!.
Usando o futebol para fins polÃticos. Farinha do mesmo saco...!
Juca, num texto sobre roubos e omissões em nosso PaÃs, me chama a atenção o fato de fazeres a pergunta: “...o Inter ja é tetracampeão?” Ou seja: o vergonhoso e roubado tÃtulo do teu de Corinthians no Brasileirão de 2005 não entra em campo. Ai tu te omites! Como sempre fazes. Esperava de ti, com todo o teu discurso ético em defesa do que é correto, a seguinte pergunta: “...o Inter já é pentacampeão?”
Norton para times de fora do eixo isso é complicado, veja o caso do Galo: vice em 77 com 10 pontos a frente do "campeão" São Paulo, isso quando a vitória valia 2 pontos, também não podemos nos esquecer da final de 80 contra o Flamengo no Rio em que o Aragão roubou o Galo na cara dura e a pior de todas a Libertadores de 81 no Serra Dourada em que o ladrão do Wright expulsou 6 jogadores do Galo naquele que é considerado o maior roubo da história do futebol em todos os tempos.
Me chama a atenção o fato de não ficar indignado com a vergonhosa marcação do penalti inexistente, no ultimo minuto, e falta de consulta ao VAR no lance.
Dizer que não houve crime de responsabilidade em 2016 é coisa de g a d o . G a d o existe em todos os espectros polÃticos.
Maravilha de texto, Juca! Obrigado por sempre denunciar e apontar os amarelões! Ótima vitória do meu Vasco (e espero que o atual presidente tire aquele nome da manga o mais rapidamente possÃvel; faça esse favor...).
Que delÃcia de texto!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Juca Kfouri > Polêmica e muitas vezes não aplicada, regra do impedimento nem sempre precisa do VAR Voltar
Comente este texto