Celso Rocha de Barros > A vacina deu a medida de Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Caro Celso Rocha de Barros não bastando seu artigo ser jornalisticamente soberbo o senhor disse esclarecedoramente tudo já no tÃtulo; tÃtulo que explicitou tudo o que precisava para definir o coroné negacionista. Parabéns! De fato foi totalmente exposto o que o sujeito coroné negacionista é como ente polÃtico, ou seja, um zero à esquerda.
O que acha do posicionamento da nossa esquerda, se aliando a Bolsonaro nas eleições do congresso? Não é isso que se chama de esquerda retrógrada que só pensa no próprio umbigo? Sempre desconfiei que PT e Bolsonaro eram parecidos. Hoje acho que é a mesma coisa.
PT e Camisa-amarela-mor parecidos? PT ( Partido DOS Trabalhadores ). Camisa-amarela-mor ( Cem partidos. PDC (1989–1993), PP (1993), PPR ( 1993–1995), PPB (1995–2003), PTB (2003–2005), PFL (2005), PP ( 2005–2016), PSC ( 2016–2018), PSL (2018–2019), ... PSC (2016–2018) PSL (2018–2019) sem partido (2019–presente)
Bozominion envergonhado e arrependido detectado
Um governo irresponsável e incompetente. Nada além disso.
Até o desqualificado Maduro humilhou Bolsonaro. Bolsonaro nunca diga deste oxigênio nunca respirarei.
A atuação do governo federal é um desastre total.
A saÃda é o TSE condenar e cassar esta chapa de matadores. É o único tratamento precoce civilizado.
O Bozo é péssimo mas, aqui entre nós, "burguesia da morte" é duro. Visões confusas e antiquadas como a do infeliz articulista ajudaram e ajudam o Bozo em seu projeto. Não precisa ser moderno. Basta viver e pensar no século atual.
Cuidado com a "burguesia da morte". Ela pode estar embaixo de sua cama. Buuuuuu.
Burguesia da morte, sim, a que apoiou e continua apoiando Bolsonaro.
Burguesia da morte sim senhor. Esse desgoverno é geno.cida.
"Burguesia da morte" realmente é pesado. Precisamos encontrar um termo mais suave para usar quando o dólar subir 1% e a bolsa cair 2% simplesmente por um candidato a presidência do Senado falar em retomar o AuxÃlio Emergencial.
Bostassauro não é digno de integrar a humanidade. E quem ainda o defende, ou é cana lha, ou é descerebrado.
Bostassauro! Essa foi ótima!
A Folha de São Paulo, está sendo leviana ao afirmar que: "qualquer outro idiota que vencesse a eleição...", pois digo, que idiota somente tinha o Bolsonaro. Todos sabiam e fizeram suas apostas contra a lógica. Deu a lógica.
Há muito tempo não há mais argumentos para defender esse que tem sido o pior governo desde a redemocratização. Tudo agora que os bozomÃnions conseguem zurrar é PT, nem mais falam de Venezuela ou China. E o texto é perfeito, enquanto o mundo se organiza para voltar aos trilhos, nós aqui patinamos comandados por uma horda de im be cis despreparados e mal intencionados.
Há uma apreensão cada vez maior dos grupos que perderam prestÃgio, poder e mamatas com a eleição de Bolsonaro em 2018, para reconquistar seus espaços. Tais grupos agora estão todos unidos, e procuram criar tempestades em copos de água em cada acontecimento negativo, para atribuir tais tempestades ao presidente e aos que o cercam. A cada dia, a cada semana, um "escândalo" forjado e amplificado pelas mÃdias que defendem os interesses desses grupos. Não tem surtido efeito até então.
O que você chama de tempestade em copo d'água? Aquelas 217.000 pessoas que talvez tenham decidido morrer de Covid só para deixar mal o Presidente e mostrar sua incompetência?
Moooonnnn!
E quais foram os grupos que ganharam com a eleição de Bolsonaro? Se teve quem perdeu teve quem ganhou.... Que grupos seriam esses então nobre Colombo?
Para quem, como eu - perdi parentes para essa doença - considero seu comentário um insulto. Considerar tantas mortes como "tempestade em copo d'água" e "escândalo forjado" é a mais completa falta de empatia e decência. É o perfil do bolsonarista.
Não é 'até então', o correto seria 'até agora'. Mas estão rareando, para o bem do Brasil, os defensores desse desgoverno que nos jogou nessa situação trágica e vergonhosa. Imutável é a ladainha sobre mamatas, privilégios cortados, toda a fantasia sem uma nesga de prova, urdida pelo gado para tentar colocar um polÃtico de baixo clero, que enriqueceu na polÃtica, numa posição de superioridade moral.
Se não fosse absolutamente deprimente, com pitadas de crueldade, seu comentário poderia até ser engraçado
Vc não é normal! É doente, e adoece quem convive com você.
Ô, Vidal,é fácil de entender: o Lula botou luz em milhares de municÃpios brasileiros, criou dezenas de universidades, tirou o Brasil do Mapa da Fome, Bolsa FamÃlia e... Não dá para enumerar tudo aqui, né? E o outro, o que fez? Fez intrigas com os nosso três maiores parceiros comerciais, rachadinhas, apagão no Amapá, incêndios no pantanal, cerrado e Amazônia, e agora, para completar a dose de perversão, asfixia Manaus. Compreendeu agora?
Claro que ele é contra as vacinas, todas elas. As vacinas trarão de volta o povo às ruas, e o impeachment será inevitável.
Não me parece que o número de eleitores de Bolsonaro "fanáticos",seja expressivo ao ponto de permitir se falar da existência de "Bolsonarismo",antes de antipetismo acentuado e vibrante que o distingui do Lulopetismo.Enquanto aqueles se afastam de Bolsonaro,este se matém fiel a Lula e ao PT à revelia do Brasil e dos interesses da nação.Eis o que tem diferenciado eleitores de Bolsonaro que já não mais o defendem dos de Lula,que persistem à espera de retomar o poder,seus cargos e benesses.Namastê!
O ultimo mal feito ao paÃs pelo PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros, que usa a identidade falsa de PT, há de ter sido a eleição de Bolsonaro pelo professor universitário subjugado por um semianalfabeto genial condenado pela justiça, que o fez candidatar-se em seu nome, para manter o domÃnio do partido, a fim de engabelar seus seguidores pseudo-itelectuais frustrados. Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus!
Tanto assim o é, que, não só nenhuma transformação, além do discurso, promoveu no paÃs, como deixou de herança 60 milhões de endividados,40 milhões de invisÃveis, 100 milhões sem ter onde fazer cocô, o trabalhador sem segundo menos na Jornada de Trabalho-como lhe prometido por 30 anos-, restrições ao Seguro Desemprego e subsidiando os patrões com excorchante tributação do consumo. Namastê!
Dilma sofreu um golpe de Estado e vai pra cinco anos que saiu do poder. Lula saiu da presidência há 10. Faz, então, cinco anos desse governo liberal, que começou com o impoluto Temer e prosseguiu com o estadista Bolsonaro. A polÃtica econômica de ambos é a mesma, sem tirar nem por. Cinco anos! E faz cinco anos que essa gente justifica o imenso fracasso de sua polÃtica com o velho disco arranhado: E o PT? Vai pra Cuba! Até quando, meu Deus, essa desculpinha esfarrapada?
Entendo perfeitamente vc Namastê. Na total e absoluta incapacidade de pensar em propor soluções, de projetar o futuro e buscar avançar, resta ficar medindo quem errou mais. Resta ficar maniacamente procurando em quem pôr a culpa. Qquer semelhança com o comportamento do Bozo, nao é mera coincidência
De fato Sr.Liaz!Se o PT assumir sua verdadeira identidade de PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros,certamente terá meu voto em homenagem à verdade,como já o fiz em Lula à minha origem de filho de sindicalista, por 3 vezes,quando neste acreditava como representante dos trabalhadores.Agora resta saber quem me enganou mais, se Lula como tal ou Bolsonaro como combatente da corrupção?Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus!Namastê!
Mas aqui Namastê todos sabemos que mais fiel ao PT que vossa senhoria, em toda a galáxia, impossÃvel
A estratégia de vacinação em doses homeopáticas não é eficiente. Vejam Israel, já vacinou metade da população que é pequena e as internações de idosos diminuÃram 60% segundo Estadão. A estratégia tem que ser vacinação maciça e veloz, como quer o Biden, Canadá, e Ãndia.
Enquanto se discute o Bozo e seus nhenhenhe de acordo com um levantamento realizado pela ONG Oxfam, entre março e dezembro, a riquezas dos bilionários cresceu 3,91 trilhões. Por G1.
Bolsonaro lutará contra a vacina, boicotando-a por todos os meios. Sua ignorância e arrogância autoritária, faz com que não perceba seus erros, e muito menos reconhecê-los.
ao afirmar que a Ãndia é "muito mais pobre" que o brasil, o articulista deveria ter explicado seu parâmetro de comparação - já que no PIB total, eles estão bem na nossa frente - que os faz exportadores de vacina, inclusive para nós. o que pega, no caso deles, é a desigualdade social e econômica, resultado da pobre divisão da riqueza per capita.
"Se qualquer outro idiota tivesse vencido a eleição...''. Impressiona o esforço que fazem para deixar subjacente que o resultado disso tudo advém do fato de "a escolha difÃcil" de 2018 não ter recaÃdo no outeo candidato mais preparado, agora, alegando que se qualquer um faria melhor.
O maior desastre polÃtico da história do Brasil: Jair Messias Bolsonaro. - Quase 220 mil mortos. - Quase 9 milhões de infectados. - Contra as medidas sanitárias ditadas pelos especialistas - Contra a vacina. Único meio de sairmos dessa esparrela. - Não parou, ele e seus asseclas, de esculhambar o governo chinês. - A China é hoje o fornecedor de vacinas e de seus insumos. - FORA JAIR MESSIAS BOLSONARO!
Não, o brasileiro quis escolher o pior candidato; quis eleger o pior presidente de todos os tempos. Bozo é o pior dos piores de toda a história da civilização. Nós (não) merecemos!!!!
Barros é o cara!
de pau!
O bozo faz o seu melhor é a cada dia nos surpreende. Não bastasse a sua competência na sua imbecilidade e idiotice contam com a familicia e incontáveis valorosos auxiliares.
CertÃssimo Celso, já começaram as manifestações de rua, fora bosonaro impeachment já!!
Comparar Nova Zelândia com o Brasil continental é argumento falso, os governadores e prefeitos fizeram o que quiseram com a decisão do STF e o Bolsonaro é o culpado???
Meu caro, procure buscar informações além desses grupelhos de zap bolsominions. Há muitas fontes de informação. Dessa forma, talvez vc pare de espalhar essa im.be.ci.li.da.de que o STF proibiu o presidente do paÃs de agir durante a maior crise da história do Brasil. Tem que comer capim pra acreditar nessas coisas. Que inferno, essa gente!
A incompetência de alguns governantes não afasta a (ir)responsabilidade de seu presidente miliciano. O STF não o proibiu de atuar, ao contrário, instou a colaboração. E ele colaborou com.... o vÃrus, sonegando informações, estimulando aglomerações, zurrando contra o uso de máscaras e criando outros obstáculos, inclusive para a vacina. Isso sem contar a atuação hidrofóbica e catastrófica de bananinha!
Absurdo mesmo comparar com Nova Zelândia: lá eles tem até governo...
Que dificuldade pra cair na real. Sempre a culpa é de alguém para justificar o péssimo governo. Não gosto de atribuir adjetivos perjorativos por conta de posicionamento polÃtico. Mas "gado" tem realmente sido muito apropriado para os bolsonaristas.
Está bem David, então compare com a China que antes de ter vacinas ja tinha controle sob a peste e com medidas de distanciamento e uso de mascaras tem numeros de infectados e mortes aquem dos nossos , e olhe que a população da china de 1bilhao e 400milhoes tem numeros infinitamente melhores que os nossos, ou se o Bozó fosse o lÃder chinês teriam perto de 2,5 milhoes de mortos. moo
Bozo não é presidente, só isto. Se fosse, não perderia tempo dando desculpas ou incentivando o extremo-gado a fazê-lo; estaria, isto sim, liderando a luta contra o vÃrus e não a favor dele.
Caramba a essa altura do campeonato a pessoa ainda não acordou, é inacreditável!
e o governo bolsonaro além de não fazer nada para ajudar assumindo seu papel de coordenação nacional, fez e continua fazendo o que pode para sabotar qualquer tentativa de minimizar o efeito da pandemia, como distanciamento social e uso de máscara coisa simples, é impeachment e de pois cadeia para o genocida e seus cúmplices
A repeticao de comentário que o próprio autor sabe furado intriga na sua persistência...não é apenas incapacidade cognitiva, mas também ausência de humildade de reconhecer o erro, porque evidentemente trata-se de ze ninguém que não ganha nada com isso...triste é constrangedor
Bolsonaro agiu, desde o começo, intencionalmente contra todas a medidas a serem adotadas contra a pandemia. E culminou quando não quis dar entrada ao processo de compra antecipada das vacinas que estariam disponÃveis em curto prazo. Ele deve ser julgado por crimes contra a humanidade.
E o q vc tem a escrever, Celso, sobre o voto dos senadores do petê à presidência do senado??? O pt apoiando candidato do bozó pq do outro lado tem Tebet-LJ... lava-jato: termo q causa pânico nos corruPT.os
Você não entendeu o que leu (se é que consegue!). Celso Barros, expõe neste espaço as atitudes mais absurdas, inconsequentes, e infantis de bolsonaro. E o pt não tem nada a ver com elas. Trate sua cegueira bolsonarista. Um bom psiquiatra ajudaria!
O assunto aqui é outro. bozolóide. Vira o disco, cuja agulha do toca disco fica travada no, "e o PT, hein? E o PT, hein?.
Gostei do artigo. Apesar de achar a fsp extremamente crÃtica ao governo federal, este artigo traz luz sobre a bagunça em que se transformou a questão das vacinas.
Traduziu em palavras a infeliz realidade que estamos vivendo. Tantos candidatos e escolheram o pior. Falta- lhe traços de humanidade e empatia, responsabilidade e competência. Sobram conflito, ameaças e absurdos diários que realmente nos esgotam.
Carreata fraca !
Liga não, é fraca mesmo, é só "uma gripezinha" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Tá tipo o governo...
Lúcido artigo, traduz a via crucis brasileira. O martÃrio irá além!
O último parágrafo resume tudo. Merece ser repetido toda vez que Bolsonazi quebrar a cara!
É isso mesmo, Celso. É o retrato perfeito do momento e um triste diagnóstico do que está logo à frente.
" Se qualquer outro idiota tivesse vencido a eleição de 2018, serÃamos nós." Palavras capciosas que deixam margem a interpretações.
Sim, Leonardo. Não se fala. As interpretações são livres.
Caro Peter, blog do CRB não se fala do poste! rs
Impeachment já!
Imaginar que 57 milhões votaram nesse sujeito que não tinha e não tem proposta de governo, e o pior que continua com aprovação grande. Não entendo esse povo da república das bananas.
E desses 57 milhões, muitos bem escolarizados, como médicos, engenheiros, professores universitários de exatas e biológicas, principalmente. Seriam alienados? Completos tapados? Oportunistas? A JanaÃna Paschoal até hoje defende o Bolso (vale toda interpretação possÃvel dos sentidos da palavra!), ela disse claramente num programa recente do My News, que o problema são os assessores do Bolso, não ele próprio. E é professora da Usp, hein? De Direito! Estamos bem arranjados!
Eu tento encontrar uma lógica para tudo o que está acontecendo, mas não consigo. Eu tento compreender o porquê de as pessoas ainda apoiarem o psicopata genocida, no entanto, também não consigo. Uma tragédia sem precedentes!
RaciocÃnio correto o seu, Simone. O pior cego é o que não quer enxergar, não sabemos disso?! É pura verdade! Eis a resposta!!
Hélio, comparar Lula ( em quem não votaria agora) a Bozo é absolutamente sem fundamento e honestidade ...assuma sua escolha...não joga para o PT ...votar em alguem que defendia armar populacao diz das suas escolhas ...em tempo : fiz campanha pra Ciro faria para o soldado lá que era candidato , mas bolsonaro, nunca !!!
Simone, vc tem razão. Votar no Bolsonaro dá p entender, afinal, muitos votaram contra o PT,a favor da liberação das armas, acreditando num apoio e fortalecimento da Lava Jato.Foi o meu caso. Hoje sou a favor de seu impeachment. Mas porque razão tantos ainda o apoiam? Pela mesma razão ( ou falta dela) que milhões de brasileiros votariam em Lula em 2022. Realmente é difÃcil entender o ser humano eleitor.
E a vergonha de conviver com pessoas que votaram nesse deputado que elogia um torturador e faz apologia da ditadura dentro do congresso? Saber que pessoas honestas e religiosas apoiaram e incentivaram o voto num assassino?
A mais perfeita análise que li, a respeito da realidade que vivemos, em um texto simples e direto. Parabéns, Celso!
Esse texto traduz, com palavras simples, a realidade que precisamos entender. Este é o cenário pavoroso no qual fomos jogados por esse presidente genocida e seu grupo de apoiadores. Mais um passo na direção do impeachment.
Esse miliciano psicopata genocida negacionista é uma tragédia sem precedentes na história do nosso paÃs e deverá ser condenado pelos seus crimes hediondos...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Celso Rocha de Barros > A vacina deu a medida de Bolsonaro Voltar
Comente este texto