Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. mauricio silva

    Como bolsomorte consegue ser tão inconveniente e falar palavras impróprias, pra não dizer bizarras! Tenho certeza por mim que esse ódio homofobico e esses declarações com pegadas homossexuais só demonstra extravasar um enrustimento por não viver a sexualidade afetividade como gostaria! Certamente houve desilusão amorosa homoafetiva! Que os sexologia estudem essa parte da sua personalidade e encontrem o motivo dessa perseguição!

    Responda
  2. Adauto Lima

    Não seria o inverso? A história indica que os tiranos desprezam aqueles que ele mentoriza. Vide como Hitler tratava Mussolini.

    Responda
  3. Fernando Candido

    Enfim alguem notou os sinais que nosso presidente deu! Disse que namorava com o Maia, Casamento com o guedes, abraço hetero, falou que ama o trump, entre outros.. dá um artigo inteiro só relembrando essas falas.. parece um subconsciente desesperado por se libertar.. quem sabe um dia ele saia do armario, ai o carluxo tambem poderá se assumir!

    Responda
  4. Adriana Maccacchero

    Belo artigo. Opção 3, com certeza. Eles não tem condições cognitivas de fazer nada além. O crush com o novo boy, já vem há tempos: jetski, cavalo, motoca, perfil de atleta... tudo isso faz parte do universo da imagem marketeira viril e máscula da direita autoritária.

    Responda
  5. Helio Cardoso

    Bravo Thiago. Hipótese quatro: insistensismo: após o termidor, os dois ex-presidentes se juntam para formar um terceiro partido, o "Partido Anticomunista da Porrada, ou você adere ou leva porrada!" A sede será em Atibaia.

    Responda
  6. CLÃ UDIO DE BARROS PINHEIRO

    Enquanto isso, de acordo com um levantamento realizado pela ONG Oxfam, entre março e dezembro, a riquezas dos bilionários cresceu 3,91 trilhões. Por G1.

    Responda
  7. Marcelo Bondioli

    Aposto na terceira opção. Se Satanás quiser e houver um segundo mandato, podem se preparar que isso aqui vai virar uma Venezuela 2.0. Multinacionais já começam a fugir.

    Responda
  8. Jose Mendes

    Em dois anos, ou pouco mais, Bolsonaro estará sob julgamento do Tribunal Internacional Penal por crimes contra a humanidade e genocídio. O tempo corre rápido. O mundo civilizado assiste com horror ao que acontece no Brasil sob esse governo.

    Responda
    1. Jose Mendes

      Ernesto Araújo? Vergonha do Itamaraty.

  9. armando moura

    depois de ter dado dando, o cara vai embora nem passa uma msg...magoou.

    Responda
  10. Francisco Ferreira

    Excelente texto! Nosso presidente terá que se curvar ao pragmatismo, ou enfrentará as consequências de ser um pária, prejudicando ainda mais o nosso país.

    Responda
  11. Elmer Rocha

    Parabéns pelo texto, que contém uma visão lúcida da situação. Espero que a opção seja pelo pragmatismo. Não dá para viver isolado do ponto ide vista deológico.

    Responda