Opinião > Cuba e EUA: uma nova oportunidade Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marco Pereira

    Cuba nos mostra que até mesmo um país pobre, com poucos recursos econômicos e sob bloqueio da maior potência do mundo, pode garantir saúde, educação, segurança, cultura e lazer ao seu povo. Isso só é possível devido ao socialismo. Agora imaginemos como seria diferente se num país continental como o Brasil a prioridade fosse o povo e não o lucro de uma ínfima minoria.

    Responda
  2. HILTON RESENDE MONTES FILHO

    O bloqueio tornou-se anacrônico; a ditadura também.

    Responda
  3. JOAQUIM FERREIRA R FILHO

    Que tal eleição democráticas e imprensa livre pra começar. Vergonha é que ainda temos no Brasil um resto de esquerda caviar alucinada com a Ditadura Militar Cubana.

    Responda
  4. José Cardoso

    Espero ainda ver Cuba voltar a ter um afrodescendente na presidência. O último foi o Batista, derrubado pela minoria branca. Além de Cuba, falta um governador negro na Bahia e em Pernambuco.

    Responda
  5. Peter Janos Wechsler

    Um dia haverá eleições livres, pluripartidárias e soberanas em Cuba.

    Responda
  6. MARCOS BENASSI

    Prezado Seu Pedro, ainda bem que o senhor circunscreveu "relações com os USA", que agora retornam ao mundo civilizado. Caso ficasse incluindo o país de Bozo, eu ia achar que a saúde mental em Cuba tava meio fraquinha. Mas não desanime, o turismo com Cuba está sendo estimulado faz tempo: o que mais ouvimos é "vai pra Cuba", quando se fala com bom-senso. Eu gostaria de seguir tal conselho, mas a dupla Temer e Bozo acabou com meus ganhos. Vejo-o em Havana! (Nunca na Havan, PelamordeLênin!)

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.