Opinião > O triunfo de Doria Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. josé Roberto de Menezes

    Coronavac para os tucanos.

    Responda
  2. Rafael Pimenta

    Não fazer nada já seria mais eficiente no combate à pandemia do que o bozó. Bom, a pesquisa revela 28% de ignaros no País.

    Responda
  3. luiz felipe lopes de britto

    Os fracassos do "panelacinho e buzinacinho" indicam o contrário da "pesquisa" datafolha.

    Responda
    1. djalma gomez

      A última pesquisa Datafolha indica que 53% não querem impedimento do Boçal. Talvez por amor a Democracia. Se 30 milhões de bobos + 27 milhos de revoltados que votaram no coiso apenas pra tirar a esquerda do poder. Agora mais de 40% do eleitorado estão a procura de uma opção, qualquer uma viável, pra retirar o atual do poder e desfazer a bobagem cometida em 2018.

  4. Francis Bernado do Nascimento

    Apesar de Doria não ser o presidente ideal, votaria nele ou em qualquer outro contra o atual mandatário.

    Responda
  5. Orasil coelho pina

    Dória fez tudo certo, ouviu a ciência e colhe resultados melhores e mais humanos e civilizados, enquanto Bolsonaro tirou nota Zero! Sou médico e fui um dos criadores do SUS, na década de 80(Reforma Sanitária, municipalização das ações) O fato do Dória querer ser Presidente é uma virtude, se fez merecedor e não o contrário.

    Responda
  6. celso bittencourt

    O alemão Süddeutsche Zeitung publicou Perfil de João Doria, 'Governador Ensina presidente Bolsonaro a Vacinar'. ***Ruídos da Chacota Internacional! Rarararararaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaáááááá!

    Responda
  7. Juan Vera

    Em matéria como Saúde Publica não devem entrar os políticos pois por essa razão se perde tempo precioso para chegar a soluções, e sim entrar as politicas já aprovadas com a criação do SUS e os planejamentos de vacinação que anteriormente sempre deram certo em Brasil. Há que deixar a ciência manejar as coisas inclusive as negociações apoiadas em politicas publicas. Toda essa politização serve apenas para distrair a atenção do problema principal que é o combate ao vírus.

    Responda
    1. Jove Bernardes

      Concordo inteiramente. É estranho como a democracia permite reinventar-se a roda em assuntos administrativos que não podem nem deveriam variar segundo os humores do governante de turno. Saúde Pública e Educação são dois deles. Inacreditável o desperdício de dinheiro, paciência, tempo e bílis a cada vez que os ventos políticos mudam de direção, é absurdo!

  8. Davi Pessoa Ferraz

    Doria, que tem o Butantã, fez fez realmente um bom trabalho com relação à vacina. Só que, olhando aqui desde Pernambuco, não é suficiente para me influenciar em 2022. Direita nunca mais.

    Responda
  9. Severo Duarte

    Impressionante que ainda conste na pesquisa algum número positivo ao bozo....

    Responda
    1. djalma gomez

      Sempre haverá 25 a 30% que aplaudem o PR por mais bobagens que diga ou faça.

  10. josé Roberto de Menezes

    Deuses tridentes.

    Responda
  11. RICARDO ARANTES MARTINS

    Doria fez a parte dele. investiu em ciência e alternativas. E mais, buscou saídas ante a um governo federal veementemente negacionista e inútil para qualquer questão nacional. o que me surpreende é ter sido o único a ir atrás. no fundo não fez mais do que sua obrigação, mas a fez. parabéns Doria

    Responda
  12. Vitoria Machado

    bozo mostra para que veio. Corromper todo organograma da Saúde com sua ideologia de feira. Inapto ao cargo de presidente e fomentador de intrigas entre a população e as empresas detentoras de tecnologia. Usa a soberba de maneira a acobertar sua ignorância de tropeiro e homem de origens humildes que é.

    Responda
  13. Nivalda Viana

    A Folha de SP e Estadão não tem outro assunto: tirar Bolsonaro do poder. E colocar quem no lugar nenhum dos 2 jornais tem a coragem de falar. Impossível em um país do tamanho do Brasil não ter outros assuntos acontecendo de bom para se fazer um editorial. Haja paciência de quem é assinante destes 2 jornais. Nunca tem nada de novo só a bateção em Bolsonaro. Isto faz a festa para quem é contra Bolsonaro mas irritante para quem assina jornais para ler notícias e ótimas reportagens!

    Responda
    1. Virgínia Oliveira

      Pois então... Por que será que o Estadão, a FSP e o Globo criticam o Bolsonaro? É um complô? Não. É porque esse presidente não está à altura do cargo. É um incompetente. Simples assim. O país está pagando ( e vai pagar) um alto preço por ter colocado esse incompetente no poder.

    2. djalma gomez

      Cara, se até o Estadão está contra, você têm um problema!

    3. Jove Bernardes

      Como se já não bastasse ter de aturar gente que apoia Bolsonaro e seu jeitinho de ser, agora tenho de aguentar gente que acha chique dizer que assina e lê dois jornais enquanto deixa claro que das leituras não extrai nada que preste.

    4. Severo Duarte

      Alguém lhe obriga a ler algum jornal ou coisa parecida?

    5. Ney Fernando

      Sem dúvida é a questão mais urgente para o país, e o próprio presidente faz prova disso todos os dias. Fora, Bolsonaro! Assim, além das "ótimas reportagens", teremos boas notícias.

    6. Vitoria Machado

      Vomitrodomo

  14. eli moura

    Editorial da Folha Estadão e Globo se lê em cima do vaso sanitário, no final serve pra algo. O mesmo Doria do Bolsodoria vai PTmente vacinar quilombolas. Ao mesmo tempo sobe ICMS e corta a gratuidade dos inempregaveis Sexagenários. Só oportunismo. Podia comprar as vacinas, mas mais do que isto devia ter incentivado o desenvolvimento da vacina local.

    Responda
    1. eli moura

      o debaixo aí, quem te perguntou

    2. Jove Bernardes

      Estranho é saber que você ainda tem o que deixar no vaso sanitário depois de mostrar para os demais leitores seus comentários sobre os editoriais da Folha, Estadão Globo.

    3. Vitoria Machado

      Mais do mesmo.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.