Educação > Volta às aulas em fevereiro divide opiniões e gera dúvidas em moradores das periferias de SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não terem retornado as aulas é motivo de vergonha para a sociedade brasileira. Se o Brasil perdesse mais um ano de educação por conta dessa pandemia, poderia-de jogar a pá de cal no futuro deste paÃs. Felizmente o governador João Doria conseguiu perceber a necessidade de ter a educação como serviço essencial, ouvindo a ciência e não os sindicalistas.
Infelizmente algumas pessoas não perceberam que a educação no estado de SP foi enterrada há + ou - 20 anos, pelos tucanos. Os alunos não aprendem, o salário dos professores é ridÃculo. Daà aparecem esses caras preocupados com o "futuro do paÃs"... Deve ser cupincha do d-o-ria.
Afinal, um paÃs que não prioriza a educação não tem nenhuma possibilidade de continuar existindo. Principalmente a educação infantil, que é o que de fato difere paÃses desenvolvidos e subdesenvolvidos. Quanto à entrevista, a palavra opcional resolve os seus problemas. Tem medo, não mande os filhos, ora. Não é por incompetência do Estado que todas as escolas que já se prepararam desde Março devem falir.
Vou repetir aquilo que já escrevi outras vezes sobre o que penso sobre a volta às aulas presenciais. Acredito que não é seguro, estamos talvez no pior momento da pandemia , porém, a vacina está próxima, vamos com calma , não vamos nos precipitar.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Volta às aulas em fevereiro divide opiniões e gera dúvidas em moradores das periferias de SP Voltar
Comente este texto