Educação > Ministro afirma que responde inquérito no STF por defender o que diz a Bíblia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Esse "reverendo" nem de BÃblia entende. Paeticipiu de um pseudo curso de teologia de sua própria igreja, que nem reconhecido é, onde só aprendeu a reperir e não questionar as frases qie repete. Nem de BÃblia entende.
Nossa, já havia esquecido que temos um ministro de educação.
Este homem está nesse cargo para defender a Constituição da República Federativa do Brasil e não a BÃblia.
Quase tudo na fala e nas atitudes desse ser envergonhariam enormemente Jesus nos evangelhos. Mas só destaco um ponto: desafio ele a mostrar meia passagem bÃblica onde se fundamente a afirmação preconceituosa dele. Em troca, passo dezenas que condenam sua posição
Quem votou nesse Huno? Como alguém podia pensar que o Huno escolheria um ministério técnico, competente, moderno... Só temos evangélicos, terraplanistas, medievalistas, negacionistas, cloroquentos, goiabeiras, milicianos.... Parabéns aos 57 milhões de amarelinhos com camisa da CBF que votaram nesse rinoceronte.
É verdade, Vilarino! Outro dia perguntei a um (ex) amigo bozominion o que ele estava achando da tragédia? Ele, de inÃcio, tentou negar. Quando lhe enviei um print da página dele no Facebook de tempos atrás, começou a mi xingar - covarde e ba.b.ac.a como todo bozominion
Se perguntar em quem votaram ninguém assume...temos mais de 50 milhões de desaparecidos no Brasil !
Desconheço qualquer trecho da BÃblia que afirme o desajuste familiar como causa de homossexualidade.
Se assim fosse, não havia padres homossexual, PASTORES,paÃs de santos, budistas inclusive os ateus
Observando a maldade do ser humano e como se comportam muitos assim chamados evangélicos, os quais comercializam o Evangelho e o instrumentalizam para fins politiqueiros e eleitorais, espalham fake news, transformam polÃticos em semideuses aos quais prestam culto e apoiam em visões e práticas fascistas de polÃtica e governo, entre outras posturas indignas de um verdadeiro cristão, posso entender Saramago a dizer, em seu ateÃsmo, "Não posso crer num deus que foi capaz de criar o ser humano."
Vou cancelar minha assinatura neste jornal não vejo comportamento democrático nas autorizações para comentário. É censura na cara dura como nos tempos da ditadura.
É uma promessa?
Não há censura para comentários. Você acha que há alguém monitorando, lendo, julgando, publicando ou excluindo cada comentário publicado? Ocorre que há algumas palavras que são proscritas - não frases, não comentários. Comente de novo, apenas usando palavras mais, digamos, assim, polidas. Espero ter auxiliado.
beijo para vc, viu? vai com deus o pastor citado na matéria....
Ele fala em perseguição quando esta apenas sendo chamado a esclarecer na Justiça o porquê de haver dito que os gays somos oriundos de famÃlias desajustadas. Sou de uma famÃlia amorosa e ajustada, e não admito esse tipo de acusação covarde, que tenta inculcar sentimentos de culpa em pais de filhos gays. A Arábia Saudita é um dos paÃses mais cristofóbicos do mundo, mas isso não impediu Bolsonaro de celebrar parceria e se dizer apaixonado por esse paÃs. Sobre isso, o ministro se cala. Covarde!
E quem deseja 'crucificar' o Marcos, caro Lucas? Descanse um pouco e leia tudo de novo.
Acho que o Marcos Martins Machado não foi mal intencionado em seu comentário e não merece ser crucificado. Marcos, para te responder eu só teria a dizer que nós, seres humanos, somos muito complicados e frequentemente fazemos coisas que parecem ser contrárias a nossa natureza. Por exemplo: ingerimos coisas que nos fazem mal. Caridade e tolerância, pois nenhum de nós está imune a qualquer tipo de comportamento. E amor.
Você esta corretÃssima, Neli.
Davi o cara mais celebrado da bÃblia namorava o Jônatas. Mais maravilhoso me era o seu amor, que o amor de mulheres. E de-lhe choro.
aprendi na vida que o verdadeiro Cristão ama o próximo. Jesus não discriminou ninguém, quem essa gente que quer discriminar?
Querer atribuir à condição homoafetiva humana qualquer coisa fora da ordem de Deus na natureza é dizer que Ele errou ao criar, não apenas humanos gays, mas centenas de outras espécies que também manifestam comportamento homossexual. Há estudos bem documentados neste sentido. Agora vocês dirão o quê? Que os animais também "optam" pela homossexualidade? Que o comportamento gay deles decorre de uma militância de animais, liderados talvez por animais gayzistas, como diz a véia má? Ora, francamente!
Você fala em propósito divino para o qual fomos criados, sendo que ao citar a condição de macho e fêmea você deixa claro que se refere ao ato sexual. Ora, mas a que propósito divino na sexualidade serviu Paulo, um solteirão que achava melhor se todos os homens ficassem solteiros como ele? Paulo, ao qual alguns teóricos atribuem uma homossexualidade enrustida, o tal espinho na carne, tinha aversão por mulheres, chegando a proibir que elas falassem nas igrejas, o que, para ele, era algo indecente.
Marcos, quem é você para dizer quem esta ou não nos planos de Deus? Não foi o próprio Cristo quem proibiu o ato de julgar o próximo? A BÃblia é um livro que permite muitas interpretações, e por isso vocês, igrejistas exclusivistas que são, não condenam apenas os gays, mas se condenam entre si mesmos, mutuamente se acusando de heresias. Em duas coisas, porém, vocês se unem: negar aos gays o pertencimento no corpo de Deus e ir além pretendendo que o estado lhes negue os direitos civis. Fariseus!
Marcos, o ser humano é muito mais complexo do sua tese religiosa consegue alcançar. Contido, vc pode acreditar no que bem entender. Só não pode usar do aparato público para tentar impo-la. Quão mais no caso de, mesmo se dizendo cristão, se valer de uma crença generalista e, por tanto, preconceituosa
resposta ao Marcos: Marcos, não é escolha tão simples, e a biologia explica... se vc quiser deixar o véu que veda sua capacidade raciocÃnio de lado, pesquise sobre carneiros, leões, macacos, golfinhos e pinguins com comportamentos homoafetivos, talquei?
É só mais um mi.nistro que está perdido no desgoverno, assim como o chefe, não sabe a que veio. E a população paga pela inc.ompetência de todos eles. Só para lembrar, apesar de não parecer, o paÃs ainda é laico.....
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Ademais, se defendesse a educação e fizesse o que está sendo pago pra fazer, não estarÃamos gastando esta fortuna pra fazer este jumentho ficar de boca fechada e só falar merdha pro "povinho" dele.
esse Jênio ( com J maiúsculo) poderia ao menos dizer em qual dos 66 livros da BÃblia isso está escrito, para que pudéssemos conferir . Eu não lembro de ter escrito isso no meu livro (aquele entre Mateus e Lucas)
A maior crethinice do mundo é a tal interpretação, serve para justificar tudo no mundo evanjheguio, até pra comer a filhaanoraanetaogenroodaviojonatas só o salamão que não interpretava nada mandava a ripa.
O sr. quer dizer a sua interpretação da BÃblia, e ninguém tem o direito de impor sua interpretação para o conjunto da população. A BÃblia não é a Constituição, e os poderes de estado não são braços de igrejas como numa teocracia. Se o sr. gosta da BÃblia e se sente perseguido por defendê-la, deixe o ministério e vá pregar na Arábia Saudita, onde o sr. vai ver o que é perseguição de verdade. Jesus mandou pregar o evangelho a quem não conhece, não ficar usando a BÃblia para atacar os gays.
Ele fala em perseguição quando esta apenas sendo chamado a esclarecer na Justiça o porquê de haver dito que os gays somos oriundos de famÃlias desajustadas. Sou de uma famÃlia amorosa e ajustada, e não admito esse tipo de acusação covarde, que tenta inculcar sentimentos de culpa em pais de filhos gays. A Arábia Saudita é um dos paÃses mais cristofóbicos do mundo, mas isso não impediu Bolsonaro de celebrar parceria e se dizer apaixonado por esse paÃs. Sobre isso, o ministro se cala. Covarde.
Ele não coloca o pescoço fora do Mackenzie. Sabe que se arriscar a por pé em solo islâmico vai ser enjaulado e carbonizado.
Pela média dos minissstros bozofilicos, este está acima da média, portanto está tranquilo. Quando.ele tira as bolasdo bozo da garganta ele profere mais idhiotices e ganha estrelinha no cú-rriculo dele.
A interpretação é a arma do vigharista de Cristo em geral, transformam uma passagem em mil formas de mergulhar nos bolsos dos incautos. Além das vãs repetições desdenhada até por Cristo. Lendo e relendo pergaminhos velhos para se apossar da casa alheia.
Em uma republica democrática ministro tem que defender a constituição e não a bÃblia. O Estado é laico. Fé é uma questão de foro intimo.
Me pergunto como é que um b ab a c a destes pode ser ministro da Educação. Pqp, que ignorante. Este cara deveria voltar para o Mackenzie, escola da Idade Média brasileira, que desde 2008 ensina o criacionismo para seus estudantes, um atraso educacional, que foi abolido nos EUA e em muitos paÃses há 100 anos. Bolsonaro é um desastre para escolher seus ministros, especialmente da educação. Impeachment já!!
O camarada vem com estória de design inteligente, e que a Teoria da Evolução caiu, mas ao que parece ele mesmo é a prova de que o designer não pode ser inteligente.
Design inteligente já ouviu falar? você não conhece a Universidade Mackenzie. Teoria da evolução já caiu em descrédito.
Pela fala do Pseudo ministro o fato do mesmo estar respondendo inquérito é coerente, pois o Estado é Laico ( está lá na Constituição).
Cada manada tem o pastor que merece.
A BÃblia - e as inúmeras interpretações diferentes e conflitantes para cada texto - se defende no púlpito, senhor ministro. Nas instituições publicas, de estado é a constituição que manda e deve ser defendida.
Se passar por vÃtima de preconceito religioso,o que é uma mentira.Talvez o ministro deva dizer ao pastor que habita o corpo dele que o Estado brasileiro é laico.Teocracia é no Irã, no Taleban e outros paÃses, aqui anida não
E a Constituição brasileira, ele, como ministro de Estado, não deve acatar?
Mais de 216 mil brasileiros mortos e essa gente ainda defendendo o capetão? Vamos rezar para que Deus se apiede do Brasil e nos livre desse mal.Pelo fim da imunidade tributária para religiões Vade retro, Satana!
Se o Senhor conhecer as Escrituras Sagradas saberia que não se confunde o Terreno com o Divino,Mateus 22:21. As Sagradas Escrituras previram essa terrÃvel quadra polÃtica que passa o Brasil:CorÃntios 11: 22 Marcos 13 :22,Mateus 22: 39 ,Êxodo 20: 7. Mais de 216 mil brasileiros mortos e essa gente ainda defendendo o capetão? Vamos rezar para que Deus se apiede do Brasil e nos livre desse mal.Pelo fim da imunidade tributária para religiões Vade retro, Satana!
Sempre lembro da advertência evangélica "cego guiando cegos"...
Se o senhor deseja reforçar a homofobia em seus cultos, em sua igreja, isso é problema do senhor e de seus seguidores. Agora, como Ministro de governo, ainda mais da Educação, deve respeitar a constituição e todos os brasileiros. Mais um que não merece o cargo e mais um que deixa a educação neste paÃs à s favas...
Se essa gente se preocupasse em seguir as Palavras de Jesus(Mateus 22:39) invés de se imiscuir na cama alheia, o mundo estaria muito melhor.
O ministro é um crente cascudo que é feio, pobre e mora longe. Usa um livro de fantasias, onde diz que seu rei é um homem pregado em uma cruz de madeira envolvido em trapos. Hilário!
ele não prega a Palavra do Homem pregado na Cruz: diz o Seu santo nome em vão, não ama o próximo ...
Ministro não é nomeado pra respeitar a BÃblia. Vivemos num Estado laico. Ministro tem de respeitar é a Constituição.
a "bÃbria" prá mim, é só um monte de amontoado de palavras, e não me interessa; agora , um ministro de estado , e da educação, sendo pago para defender essas baboseiras, faça-me o favor, ele tá pensando o quê ? que o paÃs é a igreja dele ?
Esse é outro que quer cavar seu lugarzinho no top 5 dos piores ministros da história, nesse que é, disparado, o pior quadro ministerial já montado no paÃs. E olha que a concorrência não é fácil, não!
Caraca,esse governo não tem um ministro que preste,só m a Lú cos
Como ministro de educação não se pode falar este tipo de coisa, mesmo sendo o que ele acredita. Um ministro assism como qualquer representante do alto escalão , não pode confundir opinião pessoal com seu pensar no meio laboral.
Esse péssimo Ministro precisa aprender que não sua função esse obedece a Constituição. Ou se demite. Ou é demitido. Mais uma nulidade em uma função chave para o paÃs.
Você é um membro do Governo, deve obedecer a Constituição Federal e as Leis que regem o paÃs. E deve fazer isso dentro da ética, da moralidade e da impessoalidade. Se começar com isso já estará no caminho certo.
As pregações do aiatolá fascista. Não dá pra segurar o vômito vendo essa gentalha fundamentalista falando em BÃblia. Hipócritas e lunáticos.
Viva a Laicidade do Estado! Abaixo a Evanjeguice
Na igreja o ministro deve e pode defender a biblia , mas no governo ele deve defender a ética, a igualdade e o Estado Democrático de Direito. Para qualquer posicionamento no exercÃcio do cargo , contrário aos valores democráticos, a sua responsabilização se faz indispensável, tal o caráter educativo que ela terá. O Estado Brasileiro é laico !
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Ministro afirma que responde inquérito no STF por defender o que diz a Bíblia Voltar
Comente este texto