Ruy Castro > Novos xingamentos contra Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Show!!!
Vamos ver qual candidato à Presidente a FSP vai apoiar o ano que vem .
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Chora, bolsotralha! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sabemos qual não será. É 50% da charada ;-)
Apoiou o miliciano cr.eti.no em 2018. Já se arrependeu, vai apoiar um outro cret.i.no daqui a um ano, e tu muito provavelmente votarás nele.
Ferro, você permite que sua famÃlia fique na sala quando Bolsonaro aparece na televisão? Falando nisso, já tomou o seu leite condensado hoje?
Olha só quem voltou, com a inteligência de sempre!
Muito bom.
Quem começou foram os bozolinos que insistiam em chamá-lo de mito.
Perfeito, Ruy!
Eu o chamo de huno das estepes mongólicas, chefe de numeroso clã de mongoloides.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Porque Ãtila, o flagelo de Deus, era de lá. Apenas isso. Atinou a similaridade?
Cara aonde você quer chegar? Veja se a sua manifestção não é um insulto ao povo da Mongólia. Qual razão de escolher exatamente esse povo? Mas como diria certos sequazes por aÃ: viva a liberdade de expressão!
O comentário de Jackson Ferro abaixo foi removido. Estranho, não havia nada ali diferente da mesma m/... de sempre. Perdi a chance de perguntar com qual dos desaforos impublicáveis ao Bozo ele mais se identifica.
Tem também aquele Hildebrando Teixeira, grande figura humana. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jackson Ferro e João Carlos Moreno (Carluxo Moreno) são muito bons.
Adoraria ler esta lista.
Ahhhh1 Perdi de novo o comentário do seu Jackson! A Folha elimina assim o melhor da seção cômica de seu jornal! Melhor que as charges! Seria a concorrência?
Ilustres Benassi e Sérgio, penso que a esta altura o já célebre personagem sabe que terá o merecido reconhecimento entre os frequentadores do Ruy. Não deixaremos de prestar-lhe as justas homenagens.
Jackson Ferro andou sumido, Paulo Roberto. Ouvi dizer que ele dividiu a alfafa comprada pelo Ministério da Defesa, com o pessoal do cercadinho da Alvorada. Grande Jackson Ferro!!
Pois é, Paulo, eu não boto fé na dupla denúncia/remoção. Deixa falar, ouviremos e rebateremos, mais simples e democrático. Ou, se é para tirar, então vamos tirar todas as barbaridades, não somente o Jackson dizendo "chora", "governo impoluto", e outras bobagens correlatas.
Artigo ótimo, e, olhe que com certeza devem ter faltado predicados. Porém, muito pior que ele, são os que votaram nele, pois para quem acompanha a polÃtica, e, quer um Brasil melhor, jamais teria votado neste ser. E veja bem, no primeiro turno tÃnhamos várias opções. E no segundo turno, com certeza, seu oponente era melhor.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Acrescenta aÃ: Bolsoonagro.
Este ser das trevas é inclassificável, assim como todos os zumbis que o seguem. Mas até aÃ, nenhuma novidade. Todos nós sabÃamos da história medÃocre e de corrupção deste militar e parlamentar. Entretanto as elites, a mÃdia mainstream o escolheram e agora não conseguem se livrar, porque estão todos comprometidos com essa sujeira do inÃcio ao fim, do golpe contra a Dilma, da facada e das outras notÃcias fakes, do pacote de morte de Guedes.
Corno!
Alô Queiroz, a palavra está com você.
Só faltou mencionar o epÃteto 'broxa', suscitado por dona Michele Bolsonaro...
Esse episódio dantesco das compras do governo, com destaque para kilolitros de leite condensado, é capaz de gerar bons xingamentos. De minha parte, estou colecionando alguns bem es cro tos e sonoros, mas a contribuição ao acerto público vai depender de um arreglo difÃcil com a equipe de moderação.
Latas de leite condensado entregue ao exército a 162 reais a unidade. O relatório diz q a tal doçura tb foi distribuÃda para universidades e institutos federais. A minha dúvida é: se estamos todos em home office, como o tal leite moça foi entregue à s instruções. Eu, enqto docente de uma instituição federal, não recebi nem uma latinha da guloseima em casa. Acredito q meus colegas TB não.
A zumbizada bozofilica não considera como corrupção rachadinha de leite condensado ou alfafa, nem 89 mil aplicadas do compadre Queiroz.
Aliás, esta Folha não trouxe nenhum destaque para este escândalo: roubalheira em forma de leite condensado e chicletes. Não se podia esperar nada de quem se especializou em rachadinhas e uso indevido de verbas parlamentares. Deu nisso capitão "gourmet" !
A grande contribuição brasileira à filosofia polÃtica, que ainda vai render muitos volumes de análise, é a desmoralização cabal do conceito de 'liturgia do cargo' para a legitimidade do exercÃcio de funções de governo. A mistura de instituições liberais e vocações autoritárias (individuais e coletivas) tem revelado, no caso JB, que a 'liturgia', a imagem e a compostura podem ser aniquiladas, em regime de permanente opróbrio e achincalhe, sem que haja o mÃnimo sintoma de impasse das instituições
"liturgia do cargo", no nosso caso especÃfico, Ayer, deve ser algum tipo de Missa Negra [alô alô, Freguesia, aqui não há demérito relativamente aos pretos], tipo Damares e Bozo em profana ffornicassão, com o primeiro escalão ao redor, entoando um cantochão satânico. De arrepiar, deixar cego e petrificado, medusa é fichinha, coisa de amadores...
Novos, digamos, é força de expressão, né, Ruy? Porque desde o tenro inÃcio do mandato, não há o menor pudor de enfiar a força da presidência nas forças fuças de qualquer um, merdÃcula que seja, quando é contrariado ou desdito. E, somente por muita desatenção, pode ter passado batido o pendor do Bozo para a traição, haja vista para seu hábito de passar rasteiras em gente de seu próprio campo, e sem muito pudor. Quem apoia Bozo, por Bozo será traÃdo: quem não viu, foi porque não quis...
O Bozo sente profundo desprezo pelos que o apóiam: sabe muito bem que se o apóiam é porque não valem nada. Ele tem a mais plena consciência de ser um nierda. É por isto que quer se vingar do mundo e da vida.
Ouvi numa roda, todos mascarados, que talvez esse atraso e essa má vontade com a vacina fossem justamente para se poder fazer acordos com empresas particulares, e se lucrar muito com as vendas. Será ?
Uma boa teoria da conspiração deve ser também ampla, caro Flávio: ele já começou seu mandato fazendo acordos com as empresas detentoras de moléculas antidepressivas. Já fez uma fortuna, que mandou para a Arábia Saudita e o Bahrein. Já para o Paraguai, mandou todas as propinas obtidas com os antieméticos, que controlaram o vômito dos milhões que padeceram de nojo crônico durante esses dois anos. Agora, o lucro com o Anitta, está sendo guardado junto do aplicador de ozônio, é reserva para fuga...
Bozo não é o único. Moro corrompeu a justiça; Dallagnol e sua gang corromperam o MPF; o PIG corrompeu o jornalismo; empresários e movimentos (ditos cÃvicos) corromperam e foram corrompidos; polÃticos e partidos corruptos trocaram de roupas e foram pra galera corrompida usando faixas com slogans tolos e superficiais. Este inferno está muito longe de ter um fim.
Mas o inferno não tem mesmo fim, Said, é uma abstração infinita, sem dimensão nem peso, como ideologia de Bozofrênico ou lixeira da área de trabalho do Windows: cabe tudo, nem muda de tamanho, só aumenta o tamanho da lista do li .x.o...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Novos xingamentos contra Bolsonaro Voltar
Comente este texto