Ruy Castro > Novos xingamentos contra Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. Maristela Gripp

    Show!!!

    Responda
  2. Jackson de Moura Ferro Silva

    Vamos ver qual candidato à Presidente a FSP vai apoiar o ano que vem .

    Responda
    1. Stefano Domingues Stival

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Chora, bolsotralha! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Marcos de Toledo Benassi

      Sabemos qual não será. É 50% da charada ;-)

    3. Mauricio Soares

      Apoiou o miliciano cr.eti.no em 2018. Já se arrependeu, vai apoiar um outro cret.i.no daqui a um ano, e tu muito provavelmente votarás nele.

    4. SERGIO saraceni

      Ferro, você permite que sua família fique na sala quando Bolsonaro aparece na televisão? Falando nisso, já tomou o seu leite condensado hoje?

    5. Jove Bernardes

      Olha só quem voltou, com a inteligência de sempre!

  3. João Leite Leite

    Muito bom.

    Responda
  4. FABRIZIO WROLLI

    Quem começou foram os bozolinos que insistiam em chamá-lo de mito.

    Responda
  5. celso callegaro

    Perfeito, Ruy!

    Responda
  6. FABRIZIO WROLLI

    Eu o chamo de huno das estepes mongólicas, chefe de numeroso clã de mongoloides.

    Responda
    1. Stefano Domingues Stival

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. FABRIZIO WROLLI

      Porque Ãtila, o flagelo de Deus, era de lá. Apenas isso. Atinou a similaridade?

    3. Aristides da Silva

      Cara aonde você quer chegar? Veja se a sua manifestção não é um insulto ao povo da Mongólia. Qual razão de escolher exatamente esse povo? Mas como diria certos sequazes por aí: viva a liberdade de expressão!

  7. Paulo Roberto Schlichting

    O comentário de Jackson Ferro abaixo foi removido. Estranho, não havia nada ali diferente da mesma m/... de sempre. Perdi a chance de perguntar com qual dos desaforos impublicáveis ao Bozo ele mais se identifica.

    Responda
    1. Stefano Domingues Stival

      Tem também aquele Hildebrando Teixeira, grande figura humana. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Stefano Domingues Stival

      Jackson Ferro e João Carlos Moreno (Carluxo Moreno) são muito bons.

    3. Ivandete gomes oliveira

      Adoraria ler esta lista.

    4. MARCO ANTONIO MAIA DRUMOND

      Ahhhh1 Perdi de novo o comentário do seu Jackson! A Folha elimina assim o melhor da seção cômica de seu jornal! Melhor que as charges! Seria a concorrência?

    5. Paulo Roberto Schlichting

      Ilustres Benassi e Sérgio, penso que a esta altura o já célebre personagem sabe que terá o merecido reconhecimento entre os frequentadores do Ruy. Não deixaremos de prestar-lhe as justas homenagens.

    6. SERGIO saraceni

      Jackson Ferro andou sumido, Paulo Roberto. Ouvi dizer que ele dividiu a alfafa comprada pelo Ministério da Defesa, com o pessoal do cercadinho da Alvorada. Grande Jackson Ferro!!

    7. MARCOS BENASSI

      Pois é, Paulo, eu não boto fé na dupla denúncia/remoção. Deixa falar, ouviremos e rebateremos, mais simples e democrático. Ou, se é para tirar, então vamos tirar todas as barbaridades, não somente o Jackson dizendo "chora", "governo impoluto", e outras bobagens correlatas.

  8. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Artigo ótimo, e, olhe que com certeza devem ter faltado predicados. Porém, muito pior que ele, são os que votaram nele, pois para quem acompanha a política, e, quer um Brasil melhor, jamais teria votado neste ser. E veja bem, no primeiro turno tínhamos várias opções. E no segundo turno, com certeza, seu oponente era melhor.

    Responda
  9. Jackson de Moura Ferro Silva

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  10. JOSE CAMPOS

    Acrescenta aí: Bolsoonagro.

    Responda
  11. Giane Maria de Souza

    Este ser das trevas é inclassificável, assim como todos os zumbis que o seguem. Mas até aí, nenhuma novidade. Todos nós sabíamos da história medíocre e de corrupção deste militar e parlamentar. Entretanto as elites, a mídia mainstream o escolheram e agora não conseguem se livrar, porque estão todos comprometidos com essa sujeira do início ao fim, do golpe contra a Dilma, da facada e das outras notícias fakes, do pacote de morte de Guedes.

    Responda
  12. Bernardo de Morais Linhares

    Corno!

    Responda
    1. Sérgio Queiroz Garcia

      Alô Queiroz, a palavra está com você.

  13. Edmilson Micali

    Só faltou mencionar o epíteto 'broxa', suscitado por dona Michele Bolsonaro...

    Responda
  14. Ayer Campos

    Esse episódio dantesco das compras do governo, com destaque para kilolitros de leite condensado, é capaz de gerar bons xingamentos. De minha parte, estou colecionando alguns bem es cro tos e sonoros, mas a contribuição ao acerto público vai depender de um arreglo difícil com a equipe de moderação.

    Responda
    1. Erica Luciana de Souza Silva

      Latas de leite condensado entregue ao exército a 162 reais a unidade. O relatório diz q a tal doçura tb foi distribuída para universidades e institutos federais. A minha dúvida é: se estamos todos em home office, como o tal leite moça foi entregue às instruções. Eu, enqto docente de uma instituição federal, não recebi nem uma latinha da guloseima em casa. Acredito q meus colegas TB não.

    2. Sérgio Queiroz Garcia

      A zumbizada bozofilica não considera como corrupção rachadinha de leite condensado ou alfafa, nem 89 mil aplicadas do compadre Queiroz.

    3. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

      Aliás, esta Folha não trouxe nenhum destaque para este escândalo: roubalheira em forma de leite condensado e chicletes. Não se podia esperar nada de quem se especializou em rachadinhas e uso indevido de verbas parlamentares. Deu nisso capitão "gourmet" !

  15. Ayer Campos

    A grande contribuição brasileira à filosofia política, que ainda vai render muitos volumes de análise, é a desmoralização cabal do conceito de 'liturgia do cargo' para a legitimidade do exercício de funções de governo. A mistura de instituições liberais e vocações autoritárias (individuais e coletivas) tem revelado, no caso JB, que a 'liturgia', a imagem e a compostura podem ser aniquiladas, em regime de permanente opróbrio e achincalhe, sem que haja o mínimo sintoma de impasse das instituições

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      "liturgia do cargo", no nosso caso específico, Ayer, deve ser algum tipo de Missa Negra [alô alô, Freguesia, aqui não há demérito relativamente aos pretos], tipo Damares e Bozo em profana ffornicassão, com o primeiro escalão ao redor, entoando um cantochão satânico. De arrepiar, deixar cego e petrificado, medusa é fichinha, coisa de amadores...

  16. MARCOS BENASSI

    Novos, digamos, é força de expressão, né, Ruy? Porque desde o tenro início do mandato, não há o menor pudor de enfiar a força da presidência nas forças fuças de qualquer um, merdícula que seja, quando é contrariado ou desdito. E, somente por muita desatenção, pode ter passado batido o pendor do Bozo para a traição, haja vista para seu hábito de passar rasteiras em gente de seu próprio campo, e sem muito pudor. Quem apoia Bozo, por Bozo será traído: quem não viu, foi porque não quis...

    Responda
    1. Mauricio Soares

      O Bozo sente profundo desprezo pelos que o apóiam: sabe muito bem que se o apóiam é porque não valem nada. Ele tem a mais plena consciência de ser um nierda. É por isto que quer se vingar do mundo e da vida.

  17. Flavio Camilo

    Ouvi numa roda, todos mascarados, que talvez esse atraso e essa má vontade com a vacina fossem justamente para se poder fazer acordos com empresas particulares, e se lucrar muito com as vendas. Será ?

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Uma boa teoria da conspiração deve ser também ampla, caro Flávio: ele já começou seu mandato fazendo acordos com as empresas detentoras de moléculas antidepressivas. Já fez uma fortuna, que mandou para a Arábia Saudita e o Bahrein. Já para o Paraguai, mandou todas as propinas obtidas com os antieméticos, que controlaram o vômito dos milhões que padeceram de nojo crônico durante esses dois anos. Agora, o lucro com o Anitta, está sendo guardado junto do aplicador de ozônio, é reserva para fuga...

  18. Said Ahmed

    Bozo não é o único. Moro corrompeu a justiça; Dallagnol e sua gang corromperam o MPF; o PIG corrompeu o jornalismo; empresários e movimentos (ditos cívicos) corromperam e foram corrompidos; políticos e partidos corruptos trocaram de roupas e foram pra galera corrompida usando faixas com slogans tolos e superficiais. Este inferno está muito longe de ter um fim.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Mas o inferno não tem mesmo fim, Said, é uma abstração infinita, sem dimensão nem peso, como ideologia de Bozofrênico ou lixeira da área de trabalho do Windows: cabe tudo, nem muda de tamanho, só aumenta o tamanho da lista do li .x.o...

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.