Opinião > O impeachment e a economia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alex Sgobin

    Mas é claro que não! Um idiota tão grande como esse, e ainda por cima criminoso, não inspira nem malucos a investir no Brasil! Bolsonaro no poder é atestado de falência desse país já apatetado a mais de 500 anos!

    Responda
  2. david molero

    Bolsonaro em 2022 mais 4 anos.

    Responda
  3. david molero

    Impeachment do Bolsonaro não! Só se for do leite condensado. Mas a Dilma gastou mais.Hahaha

    Responda
  4. João Vitor Rocha Ribeiro

    Falam que a sociedade brasileira não merece passar por outro "trauma" (lê-se impeachment); ora, há trauma maior do que passar 4 anos sob esse desgoverno deslumbrado? Precisamos do impeachment, já! Rodrigo Maia poderia aproveitar seus últimos dias na Presidência do Congresso abrindo um dos 60 pedidos de impeachment do Genocida!

    Responda
  5. eli moura

    a única vantagem é que o tal generalzinho chega com muitos fracassos deste governo. O mercado o quer por ser mais subalterno as vontades liberais que o capitãozinho. Mas o que vier após 2022, não vai ser ele e vai ter repetir Biden, muita coisa para desfazer. Lá como aqui o congresso foi irresponsável e inconsequente. O peso insuportável é o estado e não os programas sociais. Quem vai mudar o estado? O lugar do mercado financeiro tem que ser só coadjuvante. A nação tem que decidir a rota.

    Responda
  6. rubens goncalves

    o mercado quer o impedimento do presidente. mas e o guedes? assume o mourao e ele continua?

    Responda
  7. Ayer Campos

    Estima-se que um em um milhão de brazucas 'sabe' o que foi a tal 'pedalada' que apeou Dilma: cerca de 200 pessoas, entre elas alguns políticos. A patuleia viu tudo bestializada. Agora a Globo, com Merval, Sardenberg e Leitão, faz conchavos públicos constrangidos por não serem capazes de arrolar os crimes de JB (citam pateticamente 'rachadinhas', licitação de computadores escolares e 'leite condensado'. Por quê não consultam os mais de 60 pedidos de impiche? Correm pra não chegar...

    Responda
  8. Jackson de Moura Ferro Silva

    O ano que vem te candidata Marcos e não incomoda .

    Responda
  9. Jackson de Moura Ferro Silva

    Marcos , teu choro é Livre

    Responda
  10. Lineu Saboia

    O povo não apoia o impeachment de Bolsonaro, ao contrário, querem sua reeleição. Portanto teorias e previsões sobre o desdobramento de impeachment é desnecessário e inócuo. Agora Bolsonaro pode ter maioria no Congresso e votar o q interessa ao povo brasileiro. Chega de mimimi. ne

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Sim, apoio do Centrão, a nata da corrupção parlamentar e da velha política, aquela que só atua na base do toma lá da cá, e isso que se toma e dá são cargos e dinheiro público. Vocês não votaram no Bozo es.cro.to genocida com a desculpa de acabar com a velha política e a corrupção? Então explica aí por que o miliciano preso Fabrício Queiroz pagou R$ 89 mil para a Micheque.

    2. SAMUEL DE VASCONCELOS TITAN JUNIOR

      A outra coisinha, Lineu: de onde você tirou a imediata coincidência entre "o que interessa ao povo brasileiro", a "maioria no Congresso" e os planos do Bolsonaro? Não leu as pesquisas sobre a reprovação crescente ao pseudo-presidente? E esqueceu que a tal "maioria no Congresso" atende pelo nome de "Centrão", isto é, os representantes da tal "velha política" que você e o pseudo-presidente diziam rejeitar (mas não rejeitam), esqueceu?

    3. SAMUEL DE VASCONCELOS TITAN JUNIOR

      Duas coisinhas, Lineu. A primeira: faltou cuidar da concordância, pois o sujeito "teorias e previsões" pede o verbo "ser" e os adjetivos "desnecessário e inócuo" no plural. Ou será que você estava querendo imitar o "estilo" do pseudo-presidente, que tem óbvios problemas com a língua portuguesa?

  11. Said Ahmed

    Podem até defenestrar o piloto e deixar o copiloto tentar aterrissar, mas esta aeronave está muito avariada para voar. Não somos capazes de exportar outras coisas além de commodities, porque não temos qualificação para produzir outras coisas. Somos importadores e consumidores de tecnologia e produtos acabados. Então, só nos resta o setor de serviços e o mercado interno. Com a transferência inversa de renda (da base para o topo) propiciada pelas reformas apontadas na matéria, não tardará até o...

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Lineu, essa sua justificativa aí incrimina ainda mais o Bozo, o es tru me só tem dois anos no governo mas já fez mais mer.da do que a soma de todos os presidentes que já tivemos, e olha que isso inclui Collor e Sarney, além da milicada!

    2. Lineu Saboia

      Isto tudo é o resultado de 20 anos de governo de esquerda FHC-Lula-Dilma. Bolsonaro está dois anos no governo sendo um devotado à pandemia. Lula é a esquerda participaram da bonanza mundial da economia e só roubaram.

    3. Said Ahmed

      ...setor de serviços desabar pelas reduções de consumo, investimento e gastos do governo. Quem vai querer investir num país que só troca seis por meia dúzia?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.