Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alberto Kiess

    Que vergonha ser brasileiro! Ver a nossa nação representada por alguém sem a estatura política adequada para ocupar a cadeira presidencial e totalmente inapto, sem compromisso algum com o povo é deprimente.

    Responda
  2. julio c s barbosa

    um mal educado ou desequilibrado ?

    Responda
  3. frankklim alencar figueiredo

    "Escolha difícil" (Estadão-2018) - Havia um Professor e Mestre, do outro um indigente intelectual conhecido há mais de 30 anos. A imprensa tinha dúvida de sua escolha. Está aí aposta feita. Não reclamem, Bolsonaro tem um mérito, ele não mudou nada, sempre foi isso aí. Alguns néscios tinham dúvida.

    Responda
  4. Carlos R N

    Que falta faz um Cunha no congresso! Maia vai tarde!

    Responda
  5. jose Ferreira

    Em vez de fazer futrica, a imprensa deveria ter a dignidade de informar quanto foi gasto nos governos anteriores e com o que pra gente formar a nossa opinião .Jogar fezes no ventilador ela sabe fazer muito bem .

    Responda
    1. Carlos Fernando de Souza Braga

      Ah! Já ia esquecendo. O ministro do esporte da presidenta Dilma devolveu o valor da tapioca. Acho que foi um pouco mais de R$ 8.

    2. Carlos Fernando de Souza Braga

      Teve o escândalo da tapioca, que saiu em toda a imprensa. Foi quando o ministro do esporte da presidenta Dilma (e o Peteeeeee?!!) usou o cartão corporativo pra comprar uma singela tapioca. Não é fofo, Zé Ferreira?

    3. Maria Lima

      Me lembro até hoje quando um dos ministros da Dilma comprou uma tapioca no valor de $8,30 no cartão corporativo e mereceu, porisso, muitos minutos de Jornal Nacional na época. Até agora ñ assisti nenhum comentário sobre o gasto atual no mesmo jornal, a ñ ser q tenha perdido essa parte.

    4. Ricardo Loes

      E o peteee?

  6. Carlos Pinheiro

    Se fosse um presidente inteligente, educado, sensato, responsável e competente esperaríamos uma resposta civilizada, digna, esclarecedora, decente e honrada. Mas desse que está aí só poderíamos esperar um coice!

    Responda
  7. Tersio Gorrasi

    Quem age dessa maneira, de duas uma: ou é um desequilibrado mental ou tem certeza absoluta de que uma retaguarda militante o blindará de qualquer tentativa de tirá-lo do poder

    Responda
  8. Claudionei Nascimento

    Não tem condições mais deste ser continuar como presidente,nem conversa de marginal é tão vulgar,péssimo exemplo para gerações futuras,um país que não acredita na educação e respeito ao semelhante não avança,este senhor esta causando um dano sem precedentes,a história cobrará,ele não é patriota,lamentável

    Responda
  9. Edson Saito

    O evangélico boca suja.

    Responda
  10. Julio Oliveira

    Cada povo tem o mito que merece. Nós não temos presidente, temos um d-emente brincando de ser presidente.

    Responda
  11. Itamir Chamorro da Rocha

    Que lindo, demonstra muito preparo. Perfeito, caminhamos para a república escatológica.

    Responda
  12. João Braga

    O presidente é tosco e muitas vezes inconveniente, mas a midia não age com honestidade, se não tem o que falar, distorce. Os gastos apresentados são do governo como um todo, mais de 1 milhão de pessoas. Fica pior para a critica oposicionista, cada vez mais desacreditada. Um tiro no pé...

    Responda
    1. Paul Muadib

      Tiro no pé é o gadim vir aqui tentar passar pano para o seu as.no predileto...

    2. Lygia Maria

      Quem não presta é bozo, a imprensa só faz o papel de informar.

    3. Daniel Pimentel

      Agir com honestidade hein...tô emocionado!

  13. Maurizio Ferrante

    Vindo dele estas gentis palavras não me surpreendem, são o de menos, considerando os ultrajes aa democracia que comete diariamente. O que me surpreende Sao os aplausos e risos dos companheiros de mesa. Notei, porém, que o desministro do exterior riu amarelo. Por que será?

    Responda
  14. jose Ferreira

    Decoro ! Onde se viu decoro numa republiquetta desta onde ninguém respeita ninguém ? Se eu fosse o Bolsonaro , renunciava e deixava o abacaxi na mão do exército , digo general Mourao.

    Responda
  15. jose Ferreira

    Afinal , quanto foi gasto nos governos anteriores e com o que ? Ninguém nunca falou sobre isto .

    Responda
    1. Daniel Pimentel

      É igual a esposa que chega em casa e pega o marido na cama com outra e quando é perguntado o que é isso, ele responde: pergunta para minha ex....rsrsrsrs

    2. jose Ferreira

      A imprensa deveria ter a dignidade de informar quanto foi gasto nos governos anteriores e com o que . Jogar fezes no ventilador ela sabe fazer muito bem .

    3. Maurizio Ferrante

      Mas nao falaram ppp e nem ameaçaram o sr sabe o que ( nao posso escrever o que, senão a fsp me censura o comentário - somos gente educada, aqui)

    4. ADRIANO DE CASTRO MEYER

      A culpa é do PT

  16. roque alves

    Rés do chão, o nível de " nosso" líder BOZO, e a claque , puxada por Beato Salú Araújo, riu e bateu palmas, uma choldra de sabujos.

    Responda
  17. Américo Venâncio Lopes Machado Filho

    Pesadelo. Esse ser não mantém o mínimo decoro exigido ao cargo para que foi eleito por uma parcela da população que coaduna com seus métodos rudimentares e partilha da mesma falta de inteligência. Será possível que tenhamos de aceitar esses descalabros porque as instituições deste país não cumprem suas prerrogativas republicanas?

    Responda
  18. FABRIZIO WROLLI

    Imprensa e mídia: boicotem o Bolsonaro, seus ministros e filhos. Deixem eles falando sozinhos. Quero ver ele implorar por holofotes.

    Responda
  19. Américo Venâncio Lopes Machado Filho

    Pesadelo. Esse ser não mantém o mínimo decoro exigido ao cargo para que foi eleito por uma parcela da população que coaduna com seus métodos rudimentares e partilham da mesma falta de inteligência. Será possível que tenhamos de aceitar esses descalabros porque as instituições deste país não cumprem duas prerrogativas republicanas?

    Responda
    1. JARBAS LUIZ DOS SANTOS

      Simples... Porque as instituições "republicanas" desse país foram o suporte para que JB chegasse à Presidência da República. Foi com o apoio delas que fomos inseridos na atual situação.