Ilustrada > Stylist de Taís Araújo vítima de racismo diz que surpresa é o negro tratado com respeito Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quando se trata de identitarismo, a Folha não pratica jornalismo. Que vergonha está sendo esse jornal que adere ao delÃrio coletivo de uma ala ignorante da esquerda. Onde está o outro lado nessa matéria enviesada?
A Folha já sentenciou que foi racismo, então? A Folha chegou a procurar a funcionária para ouvir sua versão? E o que é esse comentário supremacista negro do senhor Lima aqui embaixo dizendo que negros não devem se misturar com brancos porque isso enfraqueceria o sangue negro? Realmente não existe racismo reverso, porque o que existe é racismo. Quando uma pessoa negra faz generalização do comportamento de pessoas brancas e diz que negros não devem se misturar com brancos, isso é apenas racismo.
Vamos relembrar? imagine uma xÃcara de cafe bem forte e quente, se você misturar com leite, ele vai esfriar, já não sera forte e ao invés de te dar energia vai te dar sono. façam moda só para negros e por negros, desfiles só para negros e com modelos negras, não aceitem a mistura com os brancos. a solução do problema esta na separação e numa estrutura que rejeite os brancos tanto quanto os brancos rejeitam os negros .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Stylist de Taís Araújo vítima de racismo diz que surpresa é o negro tratado com respeito Voltar
Comente este texto