Juca Kfouri > O primeiro Palmeiras x Santos é de 1915; o mais importante será agora, no Rio Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MARCELO NOVAES PEREIRA

    Avanti, Palmeiras! Já passamos por vários obstáculos, inclusive o maior de todos na atualidade; mas ainda falta um! Vamos continuar jogando com ALMA E CORAÇÃO, porque a conquista não vem de véspera e não vem no gogó! Vem com esforço e talento, ainda mais agora que tem o VAR que não deixa ganharem na mão grande (aqui nos co me ntá rios tem gente que torceu EM VÃO para o Palmeiras perder r ou b a d o para o River - graças a Deus o VAR não deixou)! Avanti, Palmeiras! Rumo ao bi da Libertadores!

    Responda
  2. Afonso Mauro Pinho Ribeiro

    "Cesse tudo o que a Musa antigua canta, Que outro valor mais alto se alevanta." (O "antiga" está com essa grafia acima, em: NOVA EDIÇÃO CORRECTA, E DADA à LUZ, CONFORME à DE 1817, IN-4º, por Dom Joze Maria de SOUZA-BOTELHO, Morgado de Matteus, Socio da Academia Real das Sciencias de Lisboa. Mas "maior alto" deve ser equívoco de citação.

    Responda
    1. Thiago Montenegro

      Parem as máquinas, o intelectual e fiscal de escrita alheia chegou.

    2. Alberto A Neto

      Mais que perfeito!

  3. Davilson Antonio

    C.r.e.f.i.s.a Team já deve ter pa go a peso de outro a arbitragem. Haja vista a ver go nha que foi o jogo com o grande River aqui em SP. Ve rg onha!!!!

    Responda
  4. Alberto A Neto

    Está escrito. O glorioso alvinegro praiano de um passado e um presente só de glórias será o único tetracampeão brasileiro na Libertadores no dia 30/01/2021.

    Responda
    1. GLAUBER SERGIO DE OLIVEIRA

      Sem dúvidas, o ineditismo do clássico decidindo uma libertadores é mesmo algo a ser exaltado por todas as torcidas. Pele e Ademir estarão presentes- sempre- em nossa memória. Que o glorioso alvinegro praiano sagre-se tetra. É a minha torcida.

    2. Marcelo Arias

      Amem

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.