Tati Bernardi > Esquerdofêmea Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tati, muito boa crônica. Me vi, só que do lado oposto: comprava boneca para minha filhinha linda e ela pedia aviãozinho, comprava joguinho de panela e ela pedia skate pro tio, oferecia uma Barbie e ela pedia um caminhão de madeira igual ao do primo. Mas o quarto era rosa, cama rosa, colcha rosa, cortinas rosa com babados... e eu queria fazer um quarto azul porque adoro azul. Ela preferia rosa! (Leila Marques)
Rodrigo, isso tem jeito. Aproveite que já consegue soletrar, dê mais um passo e já vai entender o que lê.
Dê de ombros pra essa onda, Tati. Deixe sua menina escolher ser mulher, porque é isso que ela quer.
Analfabetismo funcional é quando o sujeito lê, mas não compreende.
tenho uns livro da Angela aqui. mas li ontem sem respirar, ou melhor, como se estivesse com Covid, uma vontade de respirar mais forte, uma verdadeira obra-prima: MISS DAVIS, uma vida de lutas, de Sybille Titeux de la CROIX e Amazing AMEZIANE. Uma biografia dela em forma de quadrinhos. Mas não só isso, através dela um resgate da História do negro americano e seus dilemas...Tudo.
Hahahahaha! Ótimo texto!
Coitado do leitor.
Os três últimos parágrafos são emblemáticos. Muito pertinente sua reflexão.
Tati, me senti representada na desconstrução de meus recalques pra poder criar meninas. Mas, agora que minhas filhas são adultas, elas me acham muito mulherzinha e machista. A gente está sempre do lado errado da cerca.
Muito boa a crônica Tati, obrigado, e beijos na Ritinha!!
Gosto da Tati pra caramba. Principalmente porque faz a gente pensar. Não consigo elaborar nenhuma sentença digna de pretensiosamente acrescentar algo ao texto. Assim, tá bom.
Tati, há muito que não me preocupo em ter razão. Ser feliz já é o bastante!!!
Hahahahah, é nóis, dona Tati! Tem que pirá mêmo, faz o seguinte: numa semana, tegretol; na outra, amplictil; na terceira, venlafaxina; e na quarta, vossa mercê não toma nada de remédio e só bebe. Pode pintar unzinho a qualquer momento. Pronto, vai ter semana que você desbunda no Rosa, outra em que a história vai ser azul e com rodinhas, E por aà vai, dá até para ficar deitada na cama sem fazer nada nem refletir (semana da birita e beque). Pior do que tá, não fica, já dizia o Tiririca!
O que fazer quando a musa hippie de Woodstock vira avó? Angela Davis faria alisamento japonês? Assim como há a esquerdofêmea, há a direitofêmea. Informa Isto É: *A influenciadora Ygona Moura, que estava internada com Covid, morreu da doença nesta quarta-feira (27). Ygona viralizou nas redes sociais após fazer vÃdeos falando que **aglomerou com sucesso** e que estava indo em diversas festas durante a pandemia. **Estava morrendo de saudades de aglomerar**, dizia*. Bozzo 22 perdeu uma eleitora.
Hahahahah, minha proposta drogadictiva não pressupõe esse tipo de desbunde, certo, Adonay? Chapar o côco, mas sem fazer KHgada!
Tati coloque uma camiseta cor de rosa, na frente com dizeres " Zé Dirceu onde está tu?". E atrás com lantejoulas , a frase " Lula na cadeia ". As pessoas de bem iriam amar!
O modelito tomara que caia com a moça do leite condensado de um lado e o cheque da micheque de 89 mil do outro faria mais sucesso!
A comadre está louca, João, mas ela não é nem será burrrra...
Tati, boa sorte no mestrado!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > Esquerdofêmea Voltar
Comente este texto