Mariliz Pereira Jorge > Tetas censuradas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Putaria da pesada rola é na polÃtica. Estará tão fora da curva quem aventou a possibilidade de serem putas as deputadas, como sugere o nome do cargo?
Não foi essa colunista que disse que deputada pode ser chamada de puta?
Por que esconder, censurar uma parte tão bonita do corpo humano?
O que mais impressiona é que aqueles que mais se escandaliza com isso, são os que mais repassam vÃdeos e fotos de put a ria no zap. Verdadeiros sepulcros caiados, que fingem ser conservadores, mas tratam suas esposas como inferiores e se acham no direito de mexer com outras mulheres na rua. Raça de vÃboras.
Protesto! VÃboras não tem nada a ver com esses homo sapiens...
Esqueceu de citar a grande teta de Pindorama que tem um monte bezerro mamando há anos.
O problema é basicamente cultural. Se as pessoas, p.exemplo, visitam uma tribo de indios é normal que todas as mulheres que a integram estejam com as suas mamas de fora.Assim, quem chega lá nada estranha ! Isso mostra que a regra, tanto nas cidades, como nas tribos da selva, é ditada pelos usos e costumes dos grupamentos humanos locais. Aliás, há no Brasil e no exterior praias abertas para nudistas. Entra lá quem quiser !!!
Por mim, a mulherada pode andar com o peitoral para fora. Vou adorar. Desde que não seja a minha mulher, óbvio!
Com essa atitude, penso que V. Sa. deve ser muito solitário.
Por que não?
Claro, a tua tem que fazer o que determina o macho alfa, não é? E se ela em dado momento não quiser mais o macho alfa, ele tem na ponta da lÃngua a frase: "se não for minha, não será de mais ninguém".
Que comentário desnecessário e tolo senhor! Affee!
Tem uma coisa que me intriga muito nos comentaristas. Apoio quem defenda negros, trans, enfim as minorias, no entanto não vejo comentários sobre a retirada dos direitos trabalhistas, sobre os direitos dos idosos e dos PcDs, será que estas pessoas não existem e, portanto, não merecem um linha de comentário?
Belo texto com o qual concordo integralmente. Mas penso que escapa um ponto central em toda discussão envolvendo mÃdias sociais: longe de serem comunidades, são negócios, nas quais mandam o dono, que impõe as regras. Em sÃntese, não somos membros de uma comunidade, mas consumidores-consumidos. Sem nossa adesão, ou continuidade, o negócio vai água abaixo. Há muitas mÃdias sociais e muitas outras serão criadas, talvez devêssemos começar a escolher aquelas que não asseguram relativa liberdade.
As redes sociais são lugares onde as pessoas publicizam as suas vidas. Quem aprecia se expor e escancarar o que pensa, faz, sente e diz faz delas o que antes faziam os paparazzi com as celebridades. Hoje, esse recurso está disponÃvel a todos. Eu, que não tendo facebook, instagram, twiter e que tais, estou livre dessas e de outras.
Excelente artigo, Mariliz ! Hipocrisia é o que não nos falta, em todas as esferas de atividade! Parabéns!
Benga também não pode... acho errado.
Mariliz, os donos das redes são movidos ao dinheiro da publicidade e dos likes. Esta turma que saiu do esgoto e ocupa sem pudor as redes sociais rende muito aos seus donos. Enquanto estiverem enriquecendo com a barbárie e o falso moralismo, não farão nada. Bem vinda ao capitalismo sempre selvagem!
Assim... O saiu do esgoto... é tipo era jacaré mesmo sem vacina? kkkkkkkkkkkkk
Tetas não podem Mariliz... mas de tudo que falou, o que eu mais sinto é que o tal gabinete desvirtuou até pessoas de bem. Nossa, como perdi amigos! Pensando bem, acho que nem seria bom um encontro, eles não usam máscara e acreditam piamente que os vacinados vão virar jacaré.
A caretice e a hipocrisia brasileiras parece mascarar a extrema falta de vergonha. E isso nada tem a ver com a media dos brasileiros que estão adorando ou se lixando para tetas. Isso diz respeito a babaquice de uma midia supostamente do bem. Paciência esgotada.
Mariliz certamente muitos acham sua lÃngua afiada e suas palavras também... Opiniões! Le quem deseja e opina quem quizer, mas como percebemos o grau de idiotices que se falam por que uma opinião (de Mariliz) foi exposta! Fácil perceber que o Blog dela tem esta intenção de falar sobre temas fortes. Não guenta le? vai ler revista em quadrinhos... vai assistir as super poderosas... Para falar de certos assuntos tem que ser adulto! entendeu?
É o fim da picada cercear a liberdade enquanto permitem um discurso de ódio e venenoso.
Fantástico texto! Gente, tetas é um sinônimo de vida. Lindos, qualquer que seja, dilatam nossas pulipilas e expande nossos vasos sanguÃneos.
Sou moderadora do grupo mais antigo de São Paulo de apoio ao aleitamento materno, que atua há mais de 15 anos de maneira voluntária. T*tas não podem ser mostradas no nosso grupo. T*tas de mulheres que estão tentando AMAMENTAR e lutar contra nossos Ãndices baixÃssimos de amamentação. Mas pode tudo o resto e muito mais que vc escreveu, Mariliz... É de cair a t*ta mesmo... [inclusive, não pude escrever o texto completo AQUI no comentário, tb não pude escrever livremente "t*tas"...]
A hipocrisia somada a ignorância são piores do que qualquer pandemia.
Trump e Bolsonaro são pornografia pura
Como Dostoiévski afirmou: "A Beleza salvará o mundo" creio que as tetas feias e decadentes sejam proibidas e as tetas lindas e sensuais sejam incentivadas.
Todas as t*tas com lindas.
Brasil e a sua hipocrisia endêmica. Belo texto!!
Todos os xingamentos que você cita na matéria, são feitos pelas vÃtimas da sociedade 'funkeiros', que vocês tanto defendem. Tá assustada com banalização do estupro nas redes? Vá ao baile e veja estupro banalizado com seus próprios olhos, meninas menores de idade, drogadas, (opa, pra vocês isso é empoderamento), bailes financiados pelo tráfico de drogas, que têm suas contas funcionando, divulgando produtos, bailes e defendendo crimes. Pra vocês tudo bem a nudez, que não pode é Trump e Bozonaro.
Eis que chega um cidadão de bem para colocar palavras no texto da colunista, que em momento algum defendeu nada disso que o sr., de forma infeliz, cita. Inventa sobre empoderamento a partir do desvirtuamento do que isso realmente significa. Ardil desse nÃvel tosco de discussão, que não busca argumentos, mas tão somente desqualificar o outro. Expediente usado desde 2018. Se usar sua memória, verá que os xingamentos e atos foram proferidos por autoridades brasileiras que usam terno e gravata.
Na veia !!
Não são as tetas, Mariliz, mas a nudez, simplesmente por ser nudez. As redes sociais são as praças públicas do novo século. E ninguém vai à praça despido. Quer ver? Proponha trocar todas essas coisas que você acha de proibição injusta por uma foto sua desnuda, pra ver se o povo topa. Topas? Também não.
Mas, só se mostre desnuda se o teu corpo estiver belo e sensual.
Ano passado reproduzi uma manchete de um jornal, de uma tribo de Ãndios, cujas mulheres estavam segurando os filhos nas ancas e com as tetas à mostra. O Facebook, no seu estilo ditatorial, suspendeu minha conta por um perÃodo, por infringir uma norma relativa o exposição de mamilos. Bundas pode à vontade, não é? Hipocrisia Pura!
Mamilos masculinos também pode, vc já percebeu?
bem no estilo dos "novos" tempos : barbárie pura e hipocrisia ...
caicilds, quié que vc tem contra golden shower? e usar uma boa e velha trosoba prá batucar, até na mesa se precisar. tem que liberar geral, que a famÃlia aguenta. se aguenta o bozo, aguenta qq coisa.
Muito boa argumentação, perfeito!!!
Assino embaixo Mariliz. Perfeito! Era da hipocrisia.
MUITO BOM, MARILIZ. PARABÉNS.
Vivemos a era da hipocrisia...
o fim do mundo está próximo ! Apocalipse cap. 23, verso 21
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Tetas censuradas Voltar
Comente este texto