-
Alberto A Neto
O colunista acreditava que Eduardo Cunha era reformista liberal. LIRA é um DÉJÀ VU. Principal aliado de Eduardo Cunha no PP! LIRA é a política demencial patrioteira na República das Milícias, Propinas e Rachadinhas! Risível a peroração reformista do colunista que jamais deu um pio sobre a nudez da plutocracia deitada eternamente no berço esplêndido do paraíso fiscal nacional. Desde 05/10/88 jaz o IMPOSTO sobre GRANDES FORTUNAS. Deixou de recolher mais de R$ 1 TRILHÃO até hoje, a preço de 2020!
-
José Cardoso
Solidariedade social significa custear o auxílio emergencial com os recursos dos que podem pagar. O que é o caso dos leitores desse jornal por exemplo. Empurrar para a inflação é uma solução covarde.
-
José Roberto Franco Reis
Redução de despesas com redução de despesas e redução de despesas...mantra dessa turma responsável pelo teto de gastos e investimentos privados que viriam a rodo para o país com a confiança supostamente estabelecida. E aí invocam as crianças e os jovens que pagarão a conta no futuro como se de fato estivessem preocupados com isso, quando sua motivação real sabemos qual é: a defesa dos interesses do financismo de quem são legítimos representantes com suas empresas de consultorias financeiras.
-
André Borges de Carvalho
Esse cidadão apoiou a implantação do teto de gastos "para investidor ver" que, como alertado por inúmeros economistas (inclusive ortodoxos), não tinha como ser cumprido. Deu no que deu. Fez-se um ajuste de péssima qualidade, contraindo o investimento público, com forte impacto negativo sobre o crescimento. Evidentemente, se o PIB não cresce, fica mais difícil estabilizar a relação dívida/PIB. Agora ele faz de conta que não tem nada a ver com a situação de hoje. Cara-de-pau.
-
Nathan Barbosa
Em matéria de necessidade pública, primeiro a gente faz a despesa necessária ao interesse coletivo e depois, a receita. Brizola
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.