Esporte > Palmeiras marca no final, bate Santos e é bicampeão da Libertadores Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Eduardo Freitas

    Agora o Palmeiras tem mundial... de verdade.

    Responda
    1. Marcos Roberto Banhara

      E não é aquele Mundialito de Verão da Band de 2000.

  2. RICARDO ARANTES MARTINS

    O maior campeão brasileiro de todos os tempos, o Decacampeão palmeiras, é novamente o melhor da américa. parabéns verdão.

    Responda
  3. Alysson Barros

    Jamais entenderei como algo tão torpe quanto futebol transforma as pessoas em animais inescrupulosas, ensandecidos e coléricos. O país seria muito melhor se não dessem essa importância em demasia a esse espetáculo circense.

    Responda
    1. Marcos Roberto Banhara

      A religião, que manda(va) matar e fazia atrocidades, não a seria, por exemplo, e que é pior, ilude quem a professa, de que o seu crente é o escolhido para o reino dos céus!

    2. Thiago Santos Costa

      Inglaterra, Alemanha e frança adoram futebol e nem por isso o desenvolvimento desses países é afetado. Austrália e nova Zelândia amam Rugby e eles estão lá, bem desenvolvidos. Americanos são fanáticos por basquete e o futebol americano e como se sabe... Então não culpe o esporte pelas maselas do país, o futebol tem um lado social onde muitos jovens só estudam por causa do incentivo que o esporte da.

    3. Jardel Turgante

      Leu todo o artigo p escrever isso? Dando o maior Ibope para o futebol... bem brasileiro k k k k

  4. Luigi Bravio

    Final de Libertadores não importa se o jogo é bonito ou feio o que importa é sair vencedor.

    Responda
  5. Marcelo Magalhaes

    Mais um técnico português campeão da Libertadores. Fico pensando como estarão os ultrapassados, recalcados, decadentes e narcisistas técnicos tupiniquins. Renato Gaúcho deve estar tendo cólicas retais.

    Responda
  6. Wilson Carlos Braga Reis Reis

    Jogo ruim e nada empolgante no primeiro tempo. As disputas de ontem (29.01) na série B nos jogos de Chapecoense e América (MG) foram melhores.

    Responda
    1. Marcos Roberto Banhara

      Concordo, mas veja a situação: os clubes jogaram todo o Campeonato em sistemas de jogos de ida e volta, seja nas fases de grupos, seja nas fases de mata-mata; então vem a final em jogo único, aonde ninguém, obviamente, quer perder. Nervosismo impera. Tem que acabar com está final única, importada da Europa. Não vai ter vida longa, tal qual "gol de ouro", "gol de prata" e "três escanteios seguidos é pênalti", etc...

  7. David Crabbe

    Jogo nervoso, como toda final. Mas quem aproveitou a oportunidade foi o Palmeiras. Merecidamente campeão. Avanti Palestra!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.